[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Acabei de consultar aqui tem uns números que está da seguinte forma;
SEU ENDEREÇO É UM DOS PRÓXIMOS A SEREM LIBERADOS. E POR ISSO JÁ INICIAMOS AS VENDAS!
VOCÊ JÁ PODE COMPRAR LIVE TIM!

Acabei colocando um numero do vizinho se me ligarem falo que a numeração aqui a rua é toda irregular. Da minha casa até o TAR é cerca de 200m a 250m.
Se o número exato da sua casa ñ constar no cadastro da TIM e tu não tiver comprovante eles não instalam. Já vi isso na minha rua
 
Cara, vi um cabo novo e um foguete azul dos grandes da TIM/Intelig que apareceu na Rua João Amos Comenius há cerca de dois meses, aqui no Jardim São Bernardo. Além disso, segundo o mapa, novos cabos vão aparecer nas ruas da região em breve. Acredito que as Estações Mendes/Vila Natal e Varginha estão colocando a região no mapa da estratégia da Live TIM. Agora: será que estes cabos são pra novas antenas? Duvido muito, pois toda a região já tem cobertura 3G e 4G. Creio que a inauguração da estação será acompanhada da possibilidade de contratarmos Live TIM no extremo do Extremo Sul.

Cara, Deus te ouça. Eu moro há 1 minuto da João Amos Comenius, inclusive já testei o 4G aqui, bate uns 20~30 mega. Creio que vem da torre que fica alí perto da rotatória onde tem a Gruta de Fingal, já que a fibra da tim TAMBÉM entra lá e já que já temos cobertura do 4G e todas as fibras JÁ ESTÃO ligadas nas torres, não faz sentido mesmo termos várias sobras de fibra em vários postes, creio que cada sobra dessa nesses postes servirão pra MSANs futuros. Espero que realmente seja pra um futuro Live TIM mesmo, e que cubra boa parte do Palmares, do Jd. São Bernardo e da Vila Natal. A região cresceu muito, e com a futura estação de trem alí, vai crescer mais ainda.
 
Extremo do Extremo sul? :lol2: Imagina quem mora em Marsilac :bwahaha:.
Deletei a imagem sem querer, mas coloquei de volta.
Esse site mostra a localização das antenas; http://telecocare.teleco.cl9.com.br/telebrasil/erbs/.

Vivo, Claro (Embratel) e a Tim tem suas fibras nos postes, mas e a Oi? Olhando esse mapa notei que ela usa a fibra da Intelig (Tim), pelo menos eu não sabia, só olhar a antena da Oi sozinha no Jardim Santa Fé, onde a fibra passa. No mapa não entendia o porque ela faz uma volta pela outra rua, se era só descer direto como mostrado a imagem abaixo;
Aí notei que é pra atender a antena da Oi. :poker:
É porque Oi e Tim compartilham infraestrutura de rede.
Futuramente quem sabe a TIM não coloque seus equipamentos nessa torre também, com o compartilhamento firmado entre elas no 4G, pois nessa aí ainda não possui.
 
Cara, Deus te ouça. Eu moro há 1 minuto da João Amos Comenius, inclusive já testei o 4G aqui, bate uns 20~30 mega. Creio que vem da torre que fica alí perto da rotatória onde tem a Gruta de Fingal, já que a fibra da tim TAMBÉM entra lá e já que já temos cobertura do 4G e todas as fibras JÁ ESTÃO ligadas nas torres, não faz sentido mesmo termos várias sobras de fibra em vários postes, creio que cada sobra dessa nesses postes servirão pra MSANs futuros. Espero que realmente seja pra um futuro Live TIM mesmo, e que cubra boa parte do Palmares, do Jd. São Bernardo e da Vila Natal. A região cresceu muito, e com a futura estação de trem alí, vai crescer mais ainda.

Hoje estive no Capão, no extremo mesmo, Estrada de Itapecerica já chegando no outro município e vi que toda região está cabeada e com pleno funcionamento da Live TIM. São inúmeros os cabos da TIM e sempre em ruas onde só existe o cabeamento da Vivo e nada da NET.

Se for confirmado a liberação por distrito, certamente a Capela do Socorro que vai da Cidade Dutra ao Varginha receberá fibra em breve. Claro, tudo isso é especulação, mas penso que seria estratégico para a TIM repetir o modelo utilizado na região do Capão, para concorrer diretamente com o ADSL da Vivo.

Observei o mapa e vi que não tem como e nem pra que se instalar novas antenas da TIM, uma vez que o 4G está em pleno funcionamento na região. Creio que esses são passos sutis para a comercialização do VDSL da TIM aqui no Jardim São Bernardo e em todo Grajaú.

Entretanto, o ano de crise deve atrasar investimentos da TIM. A Vivo, que não é boba (mas é lenta), já está trocando o cabeamento da região e, pelo mapa do SIMET, já ocorreram testes identificados como originados na rede da GVT no Jardim São Bernardo (espero que não fique só no Palmares igual a NET).

y5S4ydt.png
 
Cara, Deus te ouça. Eu moro há 1 minuto da João Amos Comenius, inclusive já testei o 4G aqui, bate uns 20~30 mega. Creio que vem da torre que fica alí perto da rotatória onde tem a Gruta de Fingal, já que a fibra da tim TAMBÉM entra lá e já que já temos cobertura do 4G e todas as fibras JÁ ESTÃO ligadas nas torres, não faz sentido mesmo termos várias sobras de fibra em vários postes, creio que cada sobra dessa nesses postes servirão pra MSANs futuros. Espero que realmente seja pra um futuro Live TIM mesmo, e que cubra boa parte do Palmares, do Jd. São Bernardo e da Vila Natal. A região cresceu muito, e com a futura estação de trem alí, vai crescer mais ainda.

Hoje estive no Capão, no extremo mesmo, Estrada de Itapecerica já chegando no outro município e vi que toda região está cabeada e com pleno funcionamento da Live TIM. São inúmeros os cabos da TIM e sempre em ruas onde só existe o cabeamento da Vivo e nada da NET.

Se for confirmado a liberação por distrito, certamente a Capela do Socorro que vai da Cidade Dutra ao Varginha receberá fibra em breve. Claro, tudo isso é especulação, mas penso que seria estratégico para a TIM repetir o modelo utilizado na região do Capão, para concorrer diretamente com o ADSL da Vivo.

Observei o mapa e vi que não tem como e nem pra que se instalar novas antenas da TIM, uma vez que o 4G está em pleno funcionamento na região. Creio que esses são passos sutis para a comercialização do VDSL da TIM aqui no Jardim São Bernardo e em todo Grajaú.

Entretanto, o ano de crise deve atrasar investimentos da TIM. A Vivo, que não é boba (mas é lenta), já está trocando o cabeamento da região e, pelo mapa do SIMET, já ocorreram testes identificados como originados na rede da GVT no Jardim São Bernardo (espero que não fique só no Palmares igual a NET).

y5S4ydt.png
 
Hoje estive no Capão, no extremo mesmo, Estrada de Itapecerica já chegando no outro município e vi que toda região está cabeada e com pleno funcionamento da Live TIM. São inúmeros os cabos da TIM e sempre em ruas onde só existe o cabeamento da Vivo e nada da NET.

Se for confirmado a liberação por distrito, certamente a Capela do Socorro que vai da Cidade Dutra ao Varginha receberá fibra em breve. Claro, tudo isso é especulação, mas penso que seria estratégico para a TIM repetir o modelo utilizado na região do Capão, para concorrer diretamente com o ADSL da Vivo.

Observei o mapa e vi que não tem como e nem pra que se instalar novas antenas da TIM, uma vez que o 4G está em pleno funcionamento na região. Creio que esses são passos sutis para a comercialização do VDSL da TIM aqui no Jardim São Bernardo e em todo Grajaú.

Entretanto, o ano de crise deve atrasar investimentos da TIM. A Vivo, que não é boba (mas é lenta), já está trocando o cabeamento da região e, pelo mapa do SIMET, já ocorreram testes identificados como originados na rede da GVT no Jardim São Bernardo (espero que não fique só no Palmares igual a NET).

y5S4ydt.png
Não sei não hein, só acredito eu mesmo vendo. Quando você escolhe uma determinada cor (essa do mapa), em parelheiros por exemplos, aparece Telemar, Algar :datena:, onde moro aparece Net em vários lugares :sei:, GVT no Jardim São Bernado :bwahaha:. Ta furado esse teste aí :br: :bwahaha:.
 
Não vejo como surpresa a chegada da Live TIM nos bairros periféricos, depois que eu soube que uma favela chamada Jardim Dona Sinhá/ região da Av Sapopemba/ ZL, foi totalmente cabeada (informações de um amigo que mora próximo).
 
Mano eu queria entender esse processo de expansão da LIVE TIM, os caras cabearam minha rua com a fibra a uns dois anos e sumiram, agora a duas semanas cabearam mais ruas a fibra vai morrer numa substação da companhia de energia.Porque não finalizam o serviço? acho que se tem permissão pra usar o poste e cabear tbm teria pra colocar o restante dos equipamentos MSAN ..TAR..etc,sacanagem enquanto isso fico aqui rateando com a oi lixo simples assim...
 
Hoje estive no Capão, no extremo mesmo, Estrada de Itapecerica já chegando no outro município e vi que toda região está cabeada e com pleno funcionamento da Live TIM. São inúmeros os cabos da TIM e sempre em ruas onde só existe o cabeamento da Vivo e nada da NET.

Se for confirmado a liberação por distrito, certamente a Capela do Socorro que vai da Cidade Dutra ao Varginha receberá fibra em breve. Claro, tudo isso é especulação, mas penso que seria estratégico para a TIM repetir o modelo utilizado na região do Capão, para concorrer diretamente com o ADSL da Vivo.

Observei o mapa e vi que não tem como e nem pra que se instalar novas antenas da TIM, uma vez que o 4G está em pleno funcionamento na região. Creio que esses são passos sutis para a comercialização do VDSL da TIM aqui no Jardim São Bernardo e em todo Grajaú.

Entretanto, o ano de crise deve atrasar investimentos da TIM. A Vivo, que não é boba (mas é lenta), já está trocando o cabeamento da região e, pelo mapa do SIMET, já ocorreram testes identificados como originados na rede da GVT no Jardim São Bernardo (espero que não fique só no Palmares igual a NET).

y5S4ydt.png

Cara, pera lá, Capão ainda não é extro sul não HEUHEUE, Extro sul é aonde eu moro JARDIM JACIRA / JARDIM CAPELA
 
pessoal, aqui na minha rua já tem disposivel live tim, porem liguei la e não tem portas disponível, só liberaram 2 porta e ja estão ocupadas, se eu pagar um ''cafe'' pra algum técnico da livetim, eles consegue vir aqui no poste e liberar uma porta pra mim?
 
Live tim fazendo a festa do povo de S.J. de Meriti. Acabei de testar:
 
Consegui 92mega testando em Miami. Só perdi no upload
4694061112.png


o youtube carrega absurdamente rápido e com muita folga, chega a ser rídiculo até com vídeos 4k
 
pessoal, aqui na minha rua já tem disposivel live tim, porem liguei la e não tem portas disponível, só liberaram 2 porta e ja estão ocupadas, se eu pagar um ''cafe'' pra algum técnico da livetim, eles consegue vir aqui no poste e liberar uma porta pra mim?
Não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo