Já resolveu ai? estou a 48Hs nesse cai cai, 1 minuto conectado, 2 minutos desconectado desde 18hs de sexta feira
é uma pena, o FTTH é excelente quando funciona, mas a tim claramente não está preparada pra essa tecnologia pois nem a oi com adsl nunca me deixou 48hs sem internet, vinha técnico até no domingo, agora o jeito infelizmente será cancelar e reativar o vdsl de 50/30 que eu tinha aqui e por sorte somente pausei o serviço ao invés de cancelar...
minha experiencia com a tim em FTTH foi péssima desde o inicio, em fevereiro quando tentei pedir a fibra no meu nome e o pedido foi negado pois eu já tinha o VDSL aqui e eles não queriam instalar as duas na mesma residência e pra isso eu teria de cancelar o VDSL, por sorte não cancelei e fiz o pedido da fibra no nome da minha esposa
então de fevereiro pra cá vieram diversos técnicos que nunca instalavam pois alegavam que a fibra que vinha ao prédio não tinha sinal (muitos vieram sem avisar, uns pela manha, outros a tarde, mas sempre com fibra sem sinal e nada de concluir a instalação), depois de varias reclamações na anatel e dezenas de protocolos, readequaram o prédio e trocaram a fibra
no inicio de julho instalaram a fibra com o plano da época que era 100/50 sem os canais por 120,00 + instalação, então vi o plano de 150/100 com os canais no mesmo preço e então fiz o pedido de alteração mas foi negada pois os atendentes da tim dizem que o cadastro está incompleto pois o instalador saiu daqui sem concluir corretamente a instalação deixando o cadastro incompleto, não tenho nem como cancelar pois o cpf da minha esposa esta cadastrado em uma parte da tim mas não em outra e me dão protocolos toda hora, a tim nada resolve, não resolve cadastro, não resolve as quedas, não faz o upgrade
quem não quiser dor de cabeça, evite a fibra por enquanto.