ATENDIMENTO LIXO DA TIM LIVE. 24 horas sem internet, quando liga la eles colocam uma gravaçao informando que esta com instabilidade, mas vc nunca conseuge falar com ninguem. Resultado, modem sincronisa em 16 mega, mas nao conecta. Se amanha nao estiver resolvido, tchau TIMLIXO. Quando funciona a qualidade da internet e uma das melhores, mas toda hora cai, atendimento pessimo. FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.
No meu xbox One, o Overwatch fica em torno de 20. Só uso o modem da TIM e ele não esta em bridge.Tenho ping de 20mg no overwatch, modem em bridge, ps4 ligado por cabo no roteador
O meu é VDSL2 60mb em SP/SP
Tinha que ter ligado na frente do técnico e passado pra atendente conversar com ele.Um Tecnico que teve hoje na minha casa informou que em Botafogo não tem Fibra, apenas Cabo "normal".
Fiquei Boladão hoje com a Live Tim, eu fiz uma mudança de plano justamente pra por Fibra até a residência, ao contratar o novo plano o Atendente via telefone informou VÁRIAS vezes que a fibra iria ser instalada junto com a troca do Modem, visita tecnica marcada pra hoje, compromissos desmarcados pra esperar o Tecnico... es que o Tecnico chega, Felicidade! SQN. o Tecnico me "informou" que a Tim não troca cabo Metálico por Fibra mesmo a minha area aceitando Fibra, eu achei estranho, mas até os supervisores dele também me informaram a mesma coisa, e foram 2! logicamente não deixei efetuar apenas a troca de Modem, até pq minha intenção era a troca por Fibra, o Técnico foi Embora e eu liguei na Live tim no setor de reclamações, és que o atendente me falou que a Tim faz sim a troca de par Metálico pela Fibra e reabriu o pedido da visita Técnica, lá vão mais 5 dias pra esperar o contato Técnico do suporte pra agendar visita técnica... e a saga da troca de Pacote continua!
Se cada um dos roteadores estiver operando em uma faixa de IPs diferente apenas os dispositivos que estiverem na mesma "rede" (Física ou Wireless) do Chromecast conseguirão contatá-lo.Uma perguntinha pro pessoal que tem Live TIM e usa Chromecast, estou tentando compartilhar a área de trabalho do meu PC para o Chromecast só que o Google Chrome não encontra ele na lista para transmissões.
Em casa a configuração da internet está assim:
Roteador Principal - TIM Sagemcom 5317 - está em modo router - nele estão conectados 1 TV, 1 roteador em cascata, 2 tomadas ethernet.
Meu PC está ligado nessa tomada que vem do roteador principal, já o Chromecast está configurado no segundo roteador, que está ligado no da TIM em cascata, modelo TP-LINK Archer C50. Já configurei o celular e o Chromecast nas redes de 2.5Ghz e 5Ghz mas o PC insiste em não achar o Chromecast, apenas a TV que está ligada no roteador da TIM.
Se a rede é a mesma, em cascata, apesar de 2 roteadores, porque será que eu não consigo fazer o Chrome enxergar o Chromecast? Não é o roteador da TIM que está comandando tudo? Teoricamente são a mesma rede.
Se cada um dos roteadores estiver operando em uma faixa de IPs diferente apenas os dispositivos que estiverem na mesma "rede" (Física ou Wireless) do Chromecast conseguirão contatá-lo.
O cabo que chega no C50 está ligado na porta WAN/Internet ou numa porta LAN dele? Se for a primeira opção o problema está aí e muita gente comete esse erro.
A forma mais certeira de resolver isso é configurando o C50 como access point: https://www.tp-link.com/br/faq-417.html (você pode usar as 3 portas LAN restantes sem problema algum).
No meu xbox One, o Overwatch fica em torno de 59. Só uso o modem da TIM e ele não esta em bridge.
Tinha que ter ligado na frente do técnico e passado pra atendente conversar com ele.
Esses parâmetros estão bons pra 150 megas ?
60 megas,vou ligar pra eles arrumarem o upload,caso não arrumem, eu cancelo pois ainda estou no 1 dia de contratação.Estão no limite como a tecnologia permite para esse tipo de conexão. Mas qual é o upload contratado?
60 megas,vou ligar pra eles arrumarem o upload,caso não arrumem, eu cancelo pois ainda estou no 1 dia de contratação.
Poderia ser na fio cinza que sai do par metálico e vai pra caixinha preta?pq o animal do técnico disse que estava em curto e o máximo que o fdp fez foi tirar 2 pernas e ligar só duas, eu disse que iria dar problema e o cara disse que era assim mesmo, que não daria nada.Output power em -11.. está com problema na porta provavelmente, ou algum outro meio físico.
Poderia ser na fio cinza que sai do par metálico e vai pra caixinha preta?pq o animal do técnico disse que estava em curto e o máximo que o fdp fez foi tirar 2 pernas e ligar só duas, eu disse que iria dar problema e o cara disse que era assim mesmo, que não daria nada.
Sim,eles estão usando 35b.Peraí, 150 Mb em VDSL2? A TIM já está trabalhando com 35b ou essa é mais uma das trapalhadas deles?
Peraí, 150 Mb em VDSL2? A TIM já está trabalhando com 35b ou essa é mais uma das trapalhadas deles?
É Perfil 35b e vetorização, mas tem que estar quase "na frente" do Msan e a estrutura física tem que estar 100%, ai funciona bem.
fico imaginando a estabilidade disso, sinceramente se já é dificil manter 40 mega em muitos locais, quem dirá essa velocidade toda...