Tive alguns problemas pontuais a uma hora atrás.Vivo ta cagada aqui hj, faz pouco mais e 1 hora que começou dar problema, mais alguem da região? Araraquara-SP
Agora já está bom novamente.
Tive alguns problemas pontuais a uma hora atrás.Vivo ta cagada aqui hj, faz pouco mais e 1 hora que começou dar problema, mais alguem da região? Araraquara-SP
Pode chamar o técnico.Faz alguns dias que o led do modem começou a piscar vermelho. A internet por enquanto tá normal. Vou ter algum problema com isso?
O meu sinal tá assim:
![]()
Tenho 100 Mbps e no teste dá esse resultado, tá dentro do esperado?
![]()
O técnico que veio instalar deixou muito cabo de sobra no telhado e dentro de casa, isso não interfere na potência do sinal?
Mais se ligar o sistema ja reconhece o sinal alterado, devem marcar visita.Pode chamar o técnico.
Sinal rx totalmente fora do padrão.
Se não arrumarem novamente reclama no site do consumidor.gov.br
Também estou com problemas no Vivo Fibra de ontem pra hoje
Tenho 200 mb contratado, ontem a noite tava batendo pelo speedtest cerca de 40mb de download, hoje está cerca de 130. Para a navegação comum até está ok, mas simplesmente não consigo baixar nenhum torrent (ta uma velocidade ridicula de menos de 1 kbs de download, isso em arquivos com milhares de seeds que fiz algum teste aqui)
Isso é só problemas com a internet ou eles estão impondo alguma limitação referente a isso?
Bom aqui na zono sul do lado da Vivo as 18:30 as 19:30 ficou lento kkkk.
New York - Pilot
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esta e para matar a saudade ...
Recomendo o Consumidor.gov, deixa um protocolo lá e aguarda o retorno deles em alguns dias, não é difícil conseguir alguma bonificação nessas situações.Galera estou sem internet desde tarde, provavelmente um rompimento ou algum comédia me tirou da CTO pois a luz pisca vermelho... Agendei visita técnica amanhã mas como consigo desconto por esse tempo sem internet?
Valeu
Desconto é automático.Galera estou sem internet desde tarde, provavelmente um rompimento ou algum comédia me tirou da CTO pois a luz pisca vermelho... Agendei visita técnica amanhã mas como consigo desconto por esse tempo sem internet?
Valeu
Desconto é automático.
No consumidor gov dão desconto maior na fatura.
Pior que estou sem Internet tbm, segunda vez em 15 dias, estou começando a achar que é b.o da própria vivo e ficam culpando terceiros por rompimentos de cabo.
também passei o final de semana inteiro sem internet.. trabalhei sabado o dia inteiro num hospital e costumo desligar tudo da tomada pois fica bastante coisa ligada aqui na meu filtro linha, dai chego sabado a noite e a luz do modem piscando em vermelho, olhei o cabeamento e nada de rompimento, na cto tem cabos desconectados por saturaçao mas recentemente expandiram as cto por aqui entao era meio impossivel um tecnico ter tirado meu cabo pra colocar outro.. consegui falar com o suporte local só hoje e conseguiram resolver remotamente... e ainda melhorou meu sinal que era -19 agora ta -17.5, muito estranho... fizeram alguma caca la na central que minha porta ficou sem sinal, ou porque meu modem hgu ficou o dia inteiro desligado, a partir de agora vou deixar ele sempre ligado, espero que descontem esses dias sem internetGalera estou sem internet desde tarde, provavelmente um rompimento ou algum comédia me tirou da CTO pois a luz pisca vermelho... Agendei visita técnica amanhã mas como consigo desconto por esse tempo sem internet?
Valeu
A minha também até eu cancelar a TV em novembro de 2020.Minha plataforma ainda é a Mediaroom. Sou assinante desde 2010.
Falo tudo. @gkz so seguir a dicaRecomendo o Consumidor.gov, deixa um protocolo lá e aguarda o retorno deles em alguns dias, não é difícil conseguir alguma bonificação nessas situações.
Bem lembrado, mas às vezes isso dá uma falhada.Desconto é automático.
Recomendo deixar o HGU sempre ligado, não seria a primeira história de equipamento desativado remotamente (vale para qualquer equipamento de qualquer operadora).também passei o final de semana inteiro sem internet.. trabalhei sabado o dia inteiro num hospital e costumo desligar tudo da tomada pois fica bastante coisa ligada aqui na meu filtro linha, dai chego sabado a noite e a luz do modem piscando em vermelho, olhei o cabeamento e nada de rompimento, na cto tem cabos desconectados por saturaçao mas recentemente expandiram as cto por aqui entao era meio impossivel um tecnico ter tirado meu cabo pra colocar outro.. consegui falar com o suporte local só hoje e conseguiram resolver remotamente... e ainda melhorou meu sinal que era -19 agora ta -17.5, muito estranho... fizeram alguma caca la na central que minha porta ficou sem sinal, ou porque meu modem hgu ficou o dia inteiro desligado, a partir de agora vou deixar ele sempre ligado, espero que descontem esses dias sem internet
Faz alguns dias que o led do modem começou a piscar vermelho. A internet por enquanto tá normal. Vou ter algum problema com isso?
O meu sinal tá assim:
![]()
Tenho 100 Mbps e no teste dá esse resultado, tá dentro do esperado?
![]()
O técnico que veio instalar deixou muito cabo de sobra no telhado e dentro de casa, isso não interfere na potência do sinal?
Bem melhor.Técnico veio e resolveu o problema do sinal. Teve que trocar o conector da fibra que liga no modem.
![]()
Eu tenho, funciona normalOntem depois de reclamar no consumidor.gov eu consegui 200Mpbs com degustação de 600, como eu já tenho a vivo fibra a tempos e está ok, a atendente me informou que vai precisar vim um técnico aqui para ver se precisa trocar o modem, o modem que eu tenho aqui é o Askey RTF-3505VW-N2, alguém ai que tenha esse modelo sabe se ele aguenta os 600 megas.
Obrigado amigoEu tenho, funciona normal
Provavel que seja aquele problema antigo de velocidade limitada no perfil/VLAN.Ontem depois de reclamar no consumidor.gov eu consegui 200Mpbs com degustação de 600, como eu já tenho a vivo fibra a tempos e está ok, a atendente me informou que vai precisar vim um técnico aqui para ver se precisa trocar o modem, o modem que eu tenho aqui é o Askey RTF-3505VW-N2, alguém ai que tenha esse modelo sabe se ele aguenta os 600 megas.
Bem melhor.
Você ainda está tendo o problema de limitação de velocidade nos 92~95Mbps relatado no post anterior?
Partindo do principio que esteja fazendo o teste no PC, é possível confirmar a velocidade de conexão entre ele e o modem nas conexões de rede, deve estar como abaixo:
Ver anexo 134094
Caso esteja em 100Mbps vai continuar da forma relatada por você, essa diferença ocorre por causa dos cabeçalhos nos pacotes TCP, além disso, normalmente há uma "gordurinha" na velocidade entregue pelo provedor então na prática você está perdendo performance se deixar assim.
Se a placa de rede não for muito antiga isso é bem característico de cabo de rede com problema (ruim, antigo ou mal crimpado), faça um teste com outro.
Rx: Minimo de -10. Maximo -26 Tx: 0.05 até uns 5.Só por curiosidade, qual a faixa ideal do sinal da fibra? No meu apto o RX/TX está -18.230/+2.360 dBm respectivamente, mas a fibra do condomínio o RX está mais baixo, na casa dos -22 dBm, porém está chegando os 200/100 Mbps.
Estranho, normalmente há uma gordura na velocidade entregue pela Vivo, especialmente em sites de testes sintéticos.Sim, faço o teste no PC e a velocidade está em 1,0 Gbps como na sua imagem. Troquei o cabo por outro novinho que veio com um roteador TP-Link e deu na mesma.