Eu tive um problema parecido quando tinha um Askey aqui. Quando trocaram para um Mitra, parou.Sobre esse probleminha no TC 60 ID, acabei de receber uma ligação de celular CLARO (local) de um parente. Mostra tudo nele.
Mais 2 ligações também registraram. Só que tem gente que liga e não aparece NADA no BINA dele. No sem-fio ELGIN mostra tudo.
Existe algum tipo de anomalia nesse sistema de identificação de chamadas da VIVO que apresenta incompatibilidade nesse aparelho. Me pergunto se isso tem a ver com mudar de 300 pra 600 Mega e se outros fixos COM FIO são afetados.
O serviço de ID de chamadas está ativado desde que eu voltei pra VIVO na fibra, há mais de 1 ano, e nunca deu problema antes nesse aparelho. No entanto a VIVO já apresentou defeito SIM (comprovado) ao receber e efetuar chamadas pra telefones de outras operadoras (locais), exclusivamente celulares. Por exemplo: uma vez eu liguei pra um OI local e deu que o número não existia. E ao ligar do OI pro meu fixo VIVO dava ocupado.
Pelo visto existem problemas técnicos que não são 100% resolvidos e tem a ver com a forma como a VIVO se comunica com as outras, e vice-versa. O que eu gostaria que alguém me esclarecesse é se esses bugs são culpa 100% da VIVO ou das outras. Porque às vezes quando se reclama a VIVO se isenta de responsabilidade.