Achei interessante o final desse video
o técnico explica porque as CTO-P tem cores diferentes, azul, verde branco amarelo.
o técnico explica porque as CTO-P tem cores diferentes, azul, verde branco amarelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Hgu não vai aguentar mesmo é melhor colocar em bridge e usar seu roteador.alguém sabe a capacidade de clientes do mitrastar gpt 2741gnac-n1?
aqui em casa tenho, normalmente, 35 clientes pendurados nele (contando wifi e cabeado), além de 4 switchs e 2 aps (a hgu da vivo tem q dar ip p/ essa turma toda, está em modo "router").... sinto q algumas vezes ele dá uma "rateada", tenho q reiniciar p/ um equipamento q entra na rede ganhar ip....
acabei deixando o hgu da vivo no modo router mesmo pq não achei "graça" no adicional q o usg (router da ubiquiti) proporciona no software controlador deles e aí quis simplificar a minha vida (tirei o usg da rede e deixei "tudo como a vivo quer" na instalação aqui... além de "ganhar com isso" a miniaturas da programação na tv e aquelas opções extras de interatividade)... mas esses engasgos da hgu p/ distribuir ip tão me preocupando...