[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Eu não sei exatamente de qual regiõ sou, mas olha meu teste de ip está como dsl.telesp.net.
Nessa GPON há somente um campo para colocar, então quero saber o que entra ali: SLID, GPON Serial Number ou uma combinação dos dois ou sei lá o que.
então é telesp sua região, só o SLID já resolvia, voce fez o procedimento via telnet? para mudar o Gpon serial voce tem que digitar uns comando avançados, no youtube o cara postou os comandos.
MODO AVANÇADO
TROCANDO O SERIAL DA GG11000
config set Factory.SerialNumber STRING 4544435212345678
config save /etc/config/Factory.xml
reboot

talveis esses comando funcione

Então @j4nus...

Então j4nus...

Na minha opinião, isso é má vontade dos deptos internos da Vivo ou putaria mesmo...

O técnico veio na segunda, trocou 3 modens, manteve minha ONU Askey... testou e não passa de 480 mbps...

Aí atendente, depois de alterar o perfil de novo e agente reiniciar o modem, disse que a plataforma ainda não tinha dado o aval para 600 / 300 e como constava 300 /150 no meu cadastro, mesmo alterando o perfil, não chegaria a 300 / 600...

O mais engraçado é que o meu vizinho de porta aqui do apto, ligou lá hoje e conseguiu degustação de 600 / 300 por 1 ano... com isso, tasquei essa reclamação no consumidor também...

Vamos ver o que vão dar de resposta agora...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acessa o www.vivo.com.br/meuvivo e vai na página da sua internet e verifica lá qual o plano está setado...

No caso do meu, ainda está 300 / 150 sendo que peguei a degustação de 600 / 300...

Aqui está sincronizando 480 / 370... e no site está 300 / 150...
é mais falta de vontade, pq daria para resolver isso remotamente, igual no meu caso
alguns conseguem de primeira outros tem a mesma dificuldade sua e esse problema ai com certeza é o perfil
que o CO vai ter que alterar.. eai vai subir os 600mb.. Esse negocio de esperar 48 horas aconteceu com todo mundo inclusive
comigo.

Ele tem wifi6

Ele tem wifi6 ou aparece qtos mbps, aqui no meu Redmi Note 8 aparece no máximo 433mbps da rede wifi 5
Aparece em ax com velocidade de 1.2Gbps

Poco F3.

A nomenclatura corresponde ao Redmi K40, que é o Poco F3 chinês, mas nesse caso é porque estou com a xiaomi.eu, que é baseada na MIUI Chinesa e, portanto, vai puxar a nomenclatura dos celulares de lá.
Ele tem wifi6 ou aparece qtos mbps, aqui no meu Redmi Note 8 aparece no máximo 433mbps da rede wifi 5

De repente é alguma limitação de seu aparelho ou configuração do roteador, acho que este post serve pra você também.

Tenho um OnePlus 6 que não é dos celulares mais novos e ele se conecta a 866Mbps sem problemas em roteadores padrão 802.11ac (vulgo Wi-Fi 5), como é o caso do HGU da VIVO.

7722172766.png

Caso resolvido.

Técnico ligou para o suporte de operador de campo, demorou 3 horas pois 2h40 foram só de musiquinha padrão 10315.

A ONT BluCastle arregou, não "tanka" a velocidade. Ficamos com a HGU em bridge mesmo.
uso ela aqui nos 600m vai de boa TELESP 1 VLAN 10

no s10 note que testei aqui, ele mostra a rede wifi-6 e a velocidade alcançada foi de 680mb

então é telesp sua região, só o SLID já resolvia, voce fez o procedimento via telnet? para mudar o Gpon serial voce tem que digitar uns comando avançados, no youtube o cara postou os comandos.
MODO AVANÇADO
TROCANDO O SERIAL DA GG11000
config set Factory.SerialNumber STRING 4544435212345678
config save /etc/config/Factory.xml
reboot

talveis esses comando funcione

Já fiz esse procedimento que o rapaz ensina no vídeo, tudo certinho, mas usei o SLID (10 números).
Não tentei fazer ainda com o GPON SN (que tem 12 dígitos, mas com a conversão dos 4 primeiros em hexadecimal vira 16 dígitos). Vou tentar dessa forma e ver se sai alguma coisa.

Então @j4nus...

Então j4nus...

Na minha opinião, isso é má vontade dos deptos internos da Vivo ou putaria mesmo...

O técnico veio na segunda, trocou 3 modens, manteve minha ONU Askey... testou e não passa de 480 mbps...

Aí atendente, depois de alterar o perfil de novo e agente reiniciar o modem, disse que a plataforma ainda não tinha dado o aval para 600 / 300 e como constava 300 /150 no meu cadastro, mesmo alterando o perfil, não chegaria a 300 / 600...

O mais engraçado é que o meu vizinho de porta aqui do apto, ligou lá hoje e conseguiu degustação de 600 / 300 por 1 ano... com isso, tasquei essa reclamação no consumidor também...

Vamos ver o que vão dar de resposta agora...

Acessa o www.vivo.com.br/meuvivo e vai na página da sua internet e verifica lá qual o plano está setado...

No caso do meu, ainda está 300 / 150 sendo que peguei a degustação de 600 / 300...

Aqui está sincronizando 480 / 370... e no site está 300 / 150...
Mas esse lance de ver o plano que está setado, mesmo quem tenha 300/150 e recebeu degustação 600/300 deve aparecer como 300/150 pois é realmente o plano da pessoa. A degustação creio que não apareça mesmo.

Mas esse lance de ver o plano que está setado, mesmo quem tenha 300/150 e recebeu degustação 600/300 deve aparecer como 300/150 pois é realmente o plano da pessoa. A degustação creio que não apareça mesmo.
Pode ser...

Agora é aguardar eles responderem no consumidor.gov.br...

Só encerro a reclamação quando estiver tudo OK.

Galera agendei a minha instalação da Vivo Fibra por telefone para amanhã, hoje recebi a seguinte mensagem no meu WhatsApp:

Olá, Sou a Aura, a inteligência artificial da Vivo, e estou em contato para confirmar a instalação dos serviços Vivo Fixo que você contratou. Este é um canal oficial e aqui suas informações estão seguras.

*O endereço da instalação é:*

Tudo certo?
Digite o número da opção desejada:
*1.* Sim
*2.* Não

Eu solicitei apenas a instalação da internet, não quero o telefone, neste caso devo responder não?

Aparece sim a degustação em outro campo. dentro do portal da vivo
como degustação e velocidade de 600/300

Pode ser...

Agora é aguardar eles responderem no consumidor.gov.br...

Só encerro a reclamação quando estiver tudo OK.
Isso mesmo so encerra e da nota quando a vivo resolver o problema.

Galera agendei a minha instalação da Vivo Fibra por telefone para amanhã, hoje recebi a seguinte mensagem no meu WhatsApp:

Olá, Sou a Aura, a inteligência artificial da Vivo, e estou em contato para confirmar a instalação dos serviços Vivo Fixo que você contratou. Este é um canal oficial e aqui suas informações estão seguras.

*O endereço da instalação é:*

Tudo certo?
Digite o número da opção desejada:
*1.* Sim
*2.* Não

Eu solicitei apenas a instalação da internet, não quero o telefone, neste caso devo responder não?
Digita 1 sim, aonde está falando de telefone?? vivo fixo se refere a internet fixa

Em relação ao site da Vivo, só aparece isso aqui mesmo para mim:

E se eu tento alterar a velocidade pelo site (o que eu nunca consegui fazer), ele não permite:

A Reclamação apenas será encerrada quando bater a velocidade prometida... se não podem me entregar seja lá por qual motivo for (mentira, podem entregar até mais do que isso sem problemas), não oferecessem... Agora a briga é para chegar nos 600 / 300 prometidos por 1 ano e não mais pelos 3 meses iniciais...

Aparece sim a degustação em outro campo. dentro do portal da vivo
como degustação e velocidade de 600/300

Isso mesmo so encerra e da nota quando a vivo resolver o problema.

Digita 1 sim, aonde está falando de telefone?? vivo fixo se refere a internet fixa
Entendi, confundi então, onde morava só tinha a operadora Oi, e na época Oi Fixo se referia ao telefone fixo e a internet Oi Velox, fiquei com essas nomenclaturas na mente kkk

Entendi, confundi então, onde morava só tinha a operadora Oi, e na época Oi Fixo se referia ao telefone fixo e a internet Oi Velox, fiquei com essas nomenclaturas na mente kkk
A Vivo se refere como "Vivo Fixo" a todos os produtos para sua casa, como telefone e internet - Não sei se tem mais algum produto disponível, mas em tese é isso.

Olá pessoal, bom dia! Venho de um longo histórico de descobertas de fraudes e faucatruas envolvendo a Vivo/Telefonica e a maneira como colocam MITM em diversas contratções, sendo algumas delas servindo até mesmo de experimento pra USP ou mineiração de dados sensíveis, provisionamento de softwares re-re-vendidos, e criação de pequenas CDN's através de nossas máquinas... sem contar os certificados falsos que são instalados no momendo da instalação do modem que lhe dá o total acesso a "streamar" nossas telas a qualquer momento. Enfim, denunciei, ganhei uma bolada (pois infelizmente, a situação sinistra q a vivo ta implantando nao para ai) e ainda passei 3 anos com todos os serviços gratuitos oferecidos pela Vivo. Desde telefone, à tv, internet e serviços digitais.

Enfim. Troquei de residencia e agora trouxe para cá a minha fibra, que, obviamente, consegui os 600mb de degustação por tempo indeterminado e ainda com um desconto pra 74 reais. (sim, eu treto FEIO com a vivo há anos por investigaro que tão fazendo, e até ameaçado ja fui,mas enfim). Após a nova contratação, vi que o contrato estava diferente do que exposto no site e diferente do que estava no meu email quando recebi o primeiro contrato antes de exigir os 600mb de degustação. Na ocasião, todos os serviços digitais estavam gratis nocontrato/tabela, e eu pagaria aenas a internet, o que é o obvio, aja vista o marketing de gratuidade de acesso aos mesmos. Após o barraco pelos 600mb, um novo contrato fora feito, mas dessa vez, cobrando os serviços.

Assim sendo,minha duvida é, se há cobrança, eu possocancelar,correto? Quero manter somente a paramount+. Porém nos contratos comutados no site da vivo, a baderna é livre, e nao achei absolutamente NADA quanto a obrigatoriedade de mantê-los. Enfim, minha pergunta é: eu sou obrigado a manter essses serviços? Pagando por eles?

y4m7gyQJVfnukpmqN4kER41o0DU75Xj4t5NZoP9voXV_4YL6gAOexYc47Ugdao_L8C9Io-tvyaopok8O9Xh8CK6N79eKd_sOFeEx1p_-LtKJazBzrLgs6NZdC321uLZgZfDW075yzZZ_4Xvugz3fDBywWYkjtdEW6TZwuAflfLFUkaprPTHNdBLmOrLjicZHadt

Outra duvida: hoje apareceu a imagem abaixo no aplicativo Meu Vivo, o que me deixou com uma puga atras da orelha sobre o que ta havendo KKKKK é fibra ou nao uai

y4mVwWQvJUS5zgCdWQ14kGURNMskGr19jbzR1kmWZKpfx4msfm6VmKQHKtu-HmpQJAhHaxLq9o7Tf30ea7bjUDOuMddupzLkgVk7utpdu1cCRmQoxUGEiFEH0zcP9bVmbIiPODhD_rDiZz1bHzrqQqnQgBhT1UYHp4IL-INaqeqo3z1bZHywwyYGFP1HX8EofnS

Obrigado desde já o/

Olá pessoal, bom dia! Venho de um longo histórico de descobertas de fraudes e faucatruas envolvendo a Vivo/Telefonica e a maneira como colocam MITM em diversas contratções, sendo algumas delas servindo até mesmo de experimento pra USP ou mineiração de dados sensíveis, provisionamento de softwares re-re-vendidos, e criação de pequenas CDN's através de nossas máquinas... sem contar os certificados falsos que são instalados no momendo da instalação do modem que lhe dá o total acesso a "streamar" nossas telas a qualquer momento. Enfim, denunciei, ganhei uma bolada (pois infelizmente, a situação sinistra q a vivo ta implantando nao para ai) e ainda passei 3 anos com todos os serviços gratuitos oferecidos pela Vivo. Desde telefone, à tv, internet e serviços digitais.

Enfim. Troquei de residencia e agora trouxe para cá a minha fibra, que, obviamente, consegui os 600mb de degustação por tempo indeterminado e ainda com um desconto pra 74 reais. (sim, eu treto FEIO com a vivo há anos por investigaro que tão fazendo, e até ameaçado ja fui,mas enfim). Após a nova contratação, vi que o contrato estava diferente do que exposto no site e diferente do que estava no meu email quando recebi o primeiro contrato antes de exigir os 600mb de degustação. Na ocasião, todos os serviços digitais estavam gratis nocontrato/tabela, e eu pagaria aenas a internet, o que é o obvio, aja vista o marketing de gratuidade de acesso aos mesmos. Após o barraco pelos 600mb, um novo contrato fora feito, mas dessa vez, cobrando os serviços.

Assim sendo,minha duvida é, se há cobrança, eu possocancelar,correto? Quero manter somente a paramount+. Porém nos contratos comutados no site da vivo, a baderna é livre, e nao achei absolutamente NADA quanto a obrigatoriedade de mantê-los. Enfim, minha pergunta é: eu sou obrigado a manter essses serviços? Pagando por eles?

y4m7gyQJVfnukpmqN4kER41o0DU75Xj4t5NZoP9voXV_4YL6gAOexYc47Ugdao_L8C9Io-tvyaopok8O9Xh8CK6N79eKd_sOFeEx1p_-LtKJazBzrLgs6NZdC321uLZgZfDW075yzZZ_4Xvugz3fDBywWYkjtdEW6TZwuAflfLFUkaprPTHNdBLmOrLjicZHadt

Outra duvida: hoje apareceu a imagem abaixo no aplicativo Meu Vivo, o que me deixou com uma puga atras da orelha sobre o que ta havendo KKKKK é fibra ou nao uai

y4mVwWQvJUS5zgCdWQ14kGURNMskGr19jbzR1kmWZKpfx4msfm6VmKQHKtu-HmpQJAhHaxLq9o7Tf30ea7bjUDOuMddupzLkgVk7utpdu1cCRmQoxUGEiFEH0zcP9bVmbIiPODhD_rDiZz1bHzrqQqnQgBhT1UYHp4IL-INaqeqo3z1bZHywwyYGFP1HX8EofnS

Obrigado desde já o/
Putsss que rolo!!!

Parafraseando o @j4nus : "Consumidor.gov.br" :coolface:

MjZVJXk.png

Hoje liberaram minha degustação de 600mb por 12 meses. Só acho incrivel como a vivo coloca tantos obstaculos pra conseguir, poderia facilmente ser resolvido pelo 10315,
mas eles parece que gostam do consumidor.gov...
Oi.. como vc conseguiu essa degustação de 600mb?
Estando ainda na fidelidade eu consigo pedir?

Ae galera para quem for do estão de são paulo, e tiver disponível a vivo fibra
falem comigo, via mp.
A consultora que tenho contato esta vendendo 300mb por 99.99 por 12 meses
diferente do site da vivo aonde 300mb é 129 reais.

Não estou mais conseguindo acessar o aplicativo Estádio TNT e o Paramont +. Diz que meu usuário e senha não é valido.

Alguém sabe se é geral esse problema?

Não estou mais conseguindo acessar o aplicativo Estádio TNT e o Paramont +. Diz que meu usuário e senha não é valido.

aqui consegui o tnt sports.
paramount nao tenho

Testei o Paramount e funcionou. Fui em login com parceiro e escolhi Vivo Banda Larga.

Users who are viewing this thread

Voltar