Olá pessoal, bom dia! Venho de um longo histórico de descobertas de fraudes e faucatruas envolvendo a Vivo/Telefonica e a maneira como colocam MITM em diversas contratções, sendo algumas delas servindo até mesmo de experimento pra USP ou mineiração de dados sensíveis, provisionamento de softwares re-re-vendidos, e criação de pequenas CDN's através de nossas máquinas... sem contar os certificados falsos que são instalados no momendo da instalação do modem que lhe dá o total acesso a "streamar" nossas telas a qualquer momento. Enfim, denunciei, ganhei uma bolada (pois infelizmente, a situação sinistra q a vivo ta implantando nao para ai) e ainda passei 3 anos com todos os serviços gratuitos oferecidos pela Vivo. Desde telefone, à tv, internet e serviços digitais.
Enfim. Troquei de residencia e agora trouxe para cá a minha fibra, que, obviamente, consegui os 600mb de degustação por tempo indeterminado e ainda com um desconto pra 74 reais. (sim, eu treto FEIO com a vivo há anos por investigaro que tão fazendo, e até ameaçado ja fui,mas enfim). Após a nova contratação, vi que o contrato estava diferente do que exposto no site e diferente do que estava no meu email quando recebi o primeiro contrato antes de exigir os 600mb de degustação. Na ocasião, todos os serviços digitais estavam gratis nocontrato/tabela, e eu pagaria aenas a internet, o que é o obvio, aja vista o marketing de gratuidade de acesso aos mesmos. Após o barraco pelos 600mb, um novo contrato fora feito, mas dessa vez, cobrando os serviços.
Assim sendo,minha duvida é, se há cobrança, eu possocancelar,correto? Quero manter somente a paramount+. Porém nos contratos comutados no site da vivo, a baderna é livre, e nao achei absolutamente NADA quanto a obrigatoriedade de mantê-los. Enfim, minha pergunta é: eu sou obrigado a manter essses serviços? Pagando por eles?
Outra duvida: hoje apareceu a imagem abaixo no aplicativo Meu Vivo, o que me deixou com uma puga atras da orelha sobre o que ta havendo KKKKK é fibra ou nao uai
Obrigado desde já o/