Ontem renovei o meu plano (estava para vencer o período de degustação de 300mb). Tentei assinar o de 300mb+degustação de 600mb, mas não consegui. Em contrapartida, meu plano foi de R$ 125 para R$ 85 (fibra 300mb+fixo ilimitado). Valeu, não? Isso que cobraram R$ 5 a mais (era para ser R$ 79,99). Vou ligar lá depois.
Ontem renovei o meu plano (estava para vencer o período de degustação de 300mb). Tentei assinar o de 300mb+degustação de 600mb, mas não consegui. Em contrapartida, meu plano foi de R$ 125 para R$ 85 (fibra 300mb+fixo ilimitado). Valeu, não? Isso que cobraram R$ 5 a mais (era para ser R$ 79,99). Vou ligar lá depois.
Esta ótimo esse preço.. aqui com o acordo estava pagando 300mb por 99.99. e degustação de 600mb
Mas por algum motivo a fatura esta vindo por 79,99 desde abril.
eu acredito que logo eles atualizam a tabela de preços, pois muitos estão conseguindo o preço 300mb por 79,99. Acho que se você falasse para transferir para o cancelamento poderia ter conseguido a degustação 600
Quando assinei, entrei no site, estava 300mb por 119,
Atendente me deu um "desconto" e ficou por 100,00
Entrei no site agora, 300mb custa 100,00, tipo, mudou o preço no dia seguinte
Só que no email que recebi, diz que o 300mb custa 79,90 + home assist= 100,00
O meu plano antigo já era fibra+fixo ilimitado. Disse que queria cancelar o fixo e só ficar com a fibra, aí o atendente ofereceu manter a linha sem custos.
Esta ótimo esse preço.. aqui com o acordo estava pagando 300mb por 99.99. e degustação de 600mb
Mas por algum motivo a fatura esta vindo por 79,99 desde abril.
Esse negócio de degustação é muito aleatório, né? Nos últimos dois anos de contrato eles ofereceram voluntariamente. Nem toquei no assunto. Agora, negaram-me duas vezes.
Fica tranquilo que não limita não, tô com ela aqui e está voando 750/460mbps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A HGU já entrega direto então não precisa configurar VLAN.
Mas em ONT precisa, então não dá para colocar direto no Windows. Eu tenho um Redmi AX6 (que dá para ativar com um tutorial do @rick007) e no Mikrotik. Usualmente fica no MIKROTIK em balance com a Claro 600mbps.
Qual é o modelo dessa ONT da Alcatel?
Tô com duas blu-castle aqui que vou testar pra ver se sobem aqui na estruturada vivo. Já que é fibra recente deles na cidade, sei lá... A XZ000-G3 não sincroniza, justamente porque aqui além do senha gpon, sn gpon, usam o número do mac da hgu pra liberar. A xz000-G3 até registra mas não sincroniza...
Essas blu-caslte será que aguentam 600mb/1GB? Pergunto pois elas tem porta giga...
Tô com duas blu-castle aqui que vou testar pra ver se sobem aqui na estruturada vivo. Já que é fibra recente deles na cidade, sei lá... A XZ000-G3 não sincroniza, justamente porque aqui além do senha gpon, sn gpon, usam o número do mac da hgu pra liberar. A xz000-G3 até registra mas não sincroniza...
Essas blu-caslte será que aguentam 600mb/1GB? Pergunto pois elas tem porta giga...
Dá umas 48 horas pra ver o que tá pegando.
Se trocaram o sistema deve tá uma baderna no banco de dados deles.
Depois disso, se persistir o erro, ai sim, vai pro cancelamento.
Agora eu não consigo testar pois estou trabalhando (Home-office), finalizo as 19 horas.
Tudo que fiz foi desmontar ela e limpar a placa que tinha 1 tonelada de pó e lavar o gabinete externo dela, que estava imundo.
Liguei aqui a fonte e aparentemente, tudo em ordem...
Ela era de uma mulher daqui de São Bernardo, talvez nem precise fazer nenhuma configuração.