Atualização do meu caso, pessoal. A atendente acrescentou uma resposta no consumidor.gov.br ontem, afirmando que abriu uma porta de 600 Megas e que a degustação estaria disponível em 24hs. Eu já olhei no site do Meu Vivo Internet e está lá certinho. Também já reiniciei o modem, mas a velocidade continua 300/150. Alguém tem ideia se eu devo reclamar ou aguardar? Ou reabrir o chamado do consumidor.gov.br? Obrigado, novamente. @Mosqueteirors
ouvidoria e consumidor.gov.brDepois de muita luta para conseguir usar o roteador em modo bridge sem queda de velocidade eis que resolvo assinar o plano de 600mb, e por ironia do destino, minha net agora está limitada a 95mb. Agora serão semanas, ou até meses, pendurado no telemarketing com o técnico vindo na minha casa pra conseguir arrumar.
Ainda bem que arrependimento não mata.
Se o problema fosse o cabo ia travar em 94Mb/s aproximadamente.Aqui trava em 480 Mb/s e não sobe nem pau, segundo eles o problema é cabo Cat 5E. O técnico vem com o super cabo Cat6 deles e não passa igualmente mas a culpa é minha.![]()
Abre suporte pelo app meu Vivo alegando velocidade lenta, ai agenda uma visita técnica, mas antes disso vai ligar uma pessoa da Vivo para tentar resolver remotamente, geralmente essa pessoa já consegue atualizar o seu perfil para os 600mb.Atualização do meu caso, pessoal. A atendente acrescentou uma resposta no consumidor.gov.br ontem, afirmando que abriu uma porta de 600 Megas e que a degustação estaria disponível em 24hs. Eu já olhei no site do Meu Vivo Internet e está lá certinho. Também já reiniciei o modem, mas a velocidade continua 300/150. Alguém tem ideia se eu devo reclamar ou aguardar? Ou reabrir o chamado do consumidor.gov.br? Obrigado, novamente. @Mosqueteirors
Fala galera, todos bem?
Pessoal como consigo acessar as configurações padrão do mitrastar? No meu antigo era ir no 192.168.15.1/padrão e entrar a mesma senha do normal....mas no meu novo não tá indo, tem outro macete? Ele da senha invalida. Queria mudar o DNS do IPv6 também e esse é só por lá....
Pois é, mas foi o que aconteceu quando ele me emprestou o cabo P... das galáxias, que é CAT 6 banhado a ouro 200 quilates.Se o problema fosse o cabo ia travar em 94Mb/s aproximadamente.
propoe mudar o plano para 600mb.. por 159 e fala pra ela jogar o desconto em cima com netflixBoa noite pessoal!
Alguém conseguiu um preço bom no plano 300Mb + Netflix 4k ou 600Mb + Netflix 4k?
Liguei no cancelamento (pedi pra passarem pro setor de qualidade) pra tentar negociar mas o melhor valor que ofertaram foi 300Mb + Netflix 4k por R$ 150,90 ou 600Mb + Netflix 4k por R$ 205, achei muito caro.
Tentei também conseguir a degustação dos 600Mb mas ela disse que não está disponível para minha localidade. Peguei o protocolo e fiz reclamação no consumidor.gov e hoje a mulher me ligou e disse a mesma coisa, que na minha localidade não tem degustação...
Nem sei mais o que fazer.
Consegui 300Mb por 75 reais.Boa noite pessoal!
Alguém conseguiu um preço bom no plano 300Mb + Netflix 4k ou 600Mb + Netflix 4k?
Liguei no cancelamento (pedi pra passarem pro setor de qualidade) pra tentar negociar mas o melhor valor que ofertaram foi 300Mb + Netflix 4k por R$ 150,90 ou 600Mb + Netflix 4k por R$ 205, achei muito caro.
Tentei também conseguir a degustação dos 600Mb mas ela disse que não está disponível para minha localidade. Peguei o protocolo e fiz reclamação no consumidor.gov e hoje a mulher me ligou e disse a mesma coisa, que na minha localidade não tem degustação...
Obrigado pela resposta, vou tentar negociar com eles então.propoe mudar o plano para 600mb.. por 159 e fala pra ela jogar o desconto em cima com netflix
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
rede pronta para 1GB
Nossa, estou pagando R$ 99,90 atualmente por 300Mb, vou tentar negociar com eles pelo consumidor.gov como o amigo acima falou.Consegui 300Mb por 75 reais.
Boa noite pessoal!
o meu aparece em outros serviçospor curiosidade, aqui no "meu vivo", em meus produtos>internet voltou a aparecer "degustação 600 mbps" no lugar do plano de 300 mbps....
![]()
Então aqui eu negociei na epoca 300mb com degustação de 600mb por 99,90 porem por 12 mesesObrigado pela resposta, vou tentar negociar com eles então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nossa, estou pagando R$ 99,90 atualmente por 300Mb, vou tentar negociar com eles pelo consumidor.gov como o amigo acima falou.
Eu vou é pular fora dessa vivo, se for pra ter essa dor de cabeça e ficar sem modo bridge vou pra pra OI com 500mb por R$ 99,00 ou Sumicity com 1giga por R$ 149,00, pelo menos sai mais em conta.ouvidoria e consumidor.gov.br
Pena que não tem assinante de 1 Gbpsrede pronta para 1GB
Sim.vc alterou o usuário de "admin" para "support"?...
por curiosidade, aqui no "meu vivo", em meus produtos>internet voltou a aparecer "degustação 600 mbps" no lugar do plano de 300 mbps....
![]()