[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Atualização do meu caso, pessoal. A atendente acrescentou uma resposta no consumidor.gov.br ontem, afirmando que abriu uma porta de 600 Megas e que a degustação estaria disponível em 24hs. Eu já olhei no site do Meu Vivo Internet e está lá certinho. Também já reiniciei o modem, mas a velocidade continua 300/150. Alguém tem ideia se eu devo reclamar ou aguardar? Ou reabrir o chamado do consumidor.gov.br? Obrigado, novamente. @Mosqueteirors
 
Atualização do meu caso, pessoal. A atendente acrescentou uma resposta no consumidor.gov.br ontem, afirmando que abriu uma porta de 600 Megas e que a degustação estaria disponível em 24hs. Eu já olhei no site do Meu Vivo Internet e está lá certinho. Também já reiniciei o modem, mas a velocidade continua 300/150. Alguém tem ideia se eu devo reclamar ou aguardar? Ou reabrir o chamado do consumidor.gov.br? Obrigado, novamente. @Mosqueteirors

Aguarda até sabado e se não alterar abre o chamado por divergência da velocidade com a contratada. Dependendo da região pode dar problemas para entrar no perfil de 600 mega, caso ocorra essa situação contigo o técnico tem que ligar para o C.O em Curitiba e refazer a Vlan.
 
Depois de muita luta para conseguir usar o roteador em modo bridge sem queda de velocidade eis que resolvo assinar o plano de 600mb, e por ironia do destino, minha net agora está limitada a 95mb. Agora serão semanas, ou até meses, pendurado no telemarketing com o técnico vindo na minha casa pra conseguir arrumar :shrug:.
Ainda bem que arrependimento não mata 😂.
ouvidoria e consumidor.gov.br
 

Aqui trava em 480 Mb/s e não sobe nem pau, segundo eles o problema é cabo Cat 5E. O técnico vem com o super cabo Cat6 deles e não passa igualmente mas a culpa é minha. :que:
 
Atualização do meu caso, pessoal. A atendente acrescentou uma resposta no consumidor.gov.br ontem, afirmando que abriu uma porta de 600 Megas e que a degustação estaria disponível em 24hs. Eu já olhei no site do Meu Vivo Internet e está lá certinho. Também já reiniciei o modem, mas a velocidade continua 300/150. Alguém tem ideia se eu devo reclamar ou aguardar? Ou reabrir o chamado do consumidor.gov.br? Obrigado, novamente. @Mosqueteirors
Abre suporte pelo app meu Vivo alegando velocidade lenta, ai agenda uma visita técnica, mas antes disso vai ligar uma pessoa da Vivo para tentar resolver remotamente, geralmente essa pessoa já consegue atualizar o seu perfil para os 600mb.
 
Última edição:
Fala galera, todos bem?

Pessoal como consigo acessar as configurações padrão do mitrastar? No meu antigo era ir no 192.168.15.1/padrão e entrar a mesma senha do normal....mas no meu novo não tá indo, tem outro macete? Ele da senha invalida. Queria mudar o DNS do IPv6 também e esse é só por lá....
 
Fala galera, todos bem?

Pessoal como consigo acessar as configurações padrão do mitrastar? No meu antigo era ir no 192.168.15.1/padrão e entrar a mesma senha do normal....mas no meu novo não tá indo, tem outro macete? Ele da senha invalida. Queria mudar o DNS do IPv6 também e esse é só por lá....

vc alterou o usuário de "admin" para "support"?...
 
Se o problema fosse o cabo ia travar em 94Mb/s aproximadamente.
Pois é, mas foi o que aconteceu quando ele me emprestou o cabo P... das galáxias, que é CAT 6 banhado a ouro 200 quilates.
 
Boa noite pessoal!

Alguém conseguiu um preço bom no plano 300Mb + Netflix 4k ou 600Mb + Netflix 4k?

Liguei no cancelamento (pedi pra passarem pro setor de qualidade) pra tentar negociar mas o melhor valor que ofertaram foi 300Mb + Netflix 4k por R$ 150,90 ou 600Mb + Netflix 4k por R$ 205, achei muito caro.

Tentei também conseguir a degustação dos 600Mb mas ela disse que não está disponível para minha localidade. Peguei o protocolo e fiz reclamação no consumidor.gov e hoje a mulher me ligou e disse a mesma coisa, que na minha localidade não tem degustação...

Nem sei mais o que fazer.
 
Boa noite pessoal!

Alguém conseguiu um preço bom no plano 300Mb + Netflix 4k ou 600Mb + Netflix 4k?

Liguei no cancelamento (pedi pra passarem pro setor de qualidade) pra tentar negociar mas o melhor valor que ofertaram foi 300Mb + Netflix 4k por R$ 150,90 ou 600Mb + Netflix 4k por R$ 205, achei muito caro.

Tentei também conseguir a degustação dos 600Mb mas ela disse que não está disponível para minha localidade. Peguei o protocolo e fiz reclamação no consumidor.gov e hoje a mulher me ligou e disse a mesma coisa, que na minha localidade não tem degustação...

Nem sei mais o que fazer.
propoe mudar o plano para 600mb.. por 159 e fala pra ela jogar o desconto em cima com netflix
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


rede pronta para 1GB
 
Galera me dêem uma opinião por favor, tenho Oi fibra e o tempo do contrato está acabando. Vou pra tim ou vivo ? O ping da Oi ta zoado, sou de Goiás.
 
Boa noite pessoal!

Alguém conseguiu um preço bom no plano 300Mb + Netflix 4k ou 600Mb + Netflix 4k?

Liguei no cancelamento (pedi pra passarem pro setor de qualidade) pra tentar negociar mas o melhor valor que ofertaram foi 300Mb + Netflix 4k por R$ 150,90 ou 600Mb + Netflix 4k por R$ 205, achei muito caro.

Tentei também conseguir a degustação dos 600Mb mas ela disse que não está disponível para minha localidade. Peguei o protocolo e fiz reclamação no consumidor.gov e hoje a mulher me ligou e disse a mesma coisa, que na minha localidade não tem degustação...

Nem sei mais o que fazer.
Consegui 300Mb por 75 reais.
 
propoe mudar o plano para 600mb.. por 159 e fala pra ela jogar o desconto em cima com netflix
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


rede pronta para 1GB
Obrigado pela resposta, vou tentar negociar com eles então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui 300Mb por 75 reais.
Nossa, estou pagando R$ 99,90 atualmente por 300Mb, vou tentar negociar com eles pelo consumidor.gov como o amigo acima falou.
 
Boa noite pessoal!

Alguém conseguiu um preço bom no plano 300Mb + Netflix 4k ou 600Mb + Netflix 4k?

Liguei no cancelamento (pedi pra passarem pro setor de qualidade) pra tentar negociar mas o melhor valor que ofertaram foi 300Mb + Netflix 4k por R$ 150,90 ou 600Mb + Netflix 4k por R$ 205, achei muito caro.

Tentei também conseguir a degustação dos 600Mb mas ela disse que não está disponível para minha localidade. Peguei o protocolo e fiz reclamação no consumidor.gov e hoje a mulher me ligou e disse a mesma coisa, que na minha localidade não tem degustação...

Nem sei mais o que fazer.

Aqui tenho 300 Mega + Netflix 4K por R$130.

Mas a alegria durou pouco, depois de umas 3 faturas, começou a vir R$140... Jaja vou ligar lá.

Obs: Tem que lembrar que o plano Netflix 4K custa R$45,90.
 
por curiosidade, aqui no "meu vivo", em meus produtos>internet voltou a aparecer "degustação 600 mbps" no lugar do plano de 300 mbps....

y4m4Kvog6HU75uzbu36njTNn-38Qs2rbbgxlKTuJB_LcK2TtuB5qw0qqxm14ipcsBb9yzQNalWO-0KgbCmBZ-vZsl-MTlq0H0FDGCAWKk-jG6tvgM7Yb_IIwYy6KMATV2R6qEZB2kg3rmg-qWzryUIUqM7OBuKL8MGS-6jerft6SCQ
 
por curiosidade, aqui no "meu vivo", em meus produtos>internet voltou a aparecer "degustação 600 mbps" no lugar do plano de 300 mbps....

y4m4Kvog6HU75uzbu36njTNn-38Qs2rbbgxlKTuJB_LcK2TtuB5qw0qqxm14ipcsBb9yzQNalWO-0KgbCmBZ-vZsl-MTlq0H0FDGCAWKk-jG6tvgM7Yb_IIwYy6KMATV2R6qEZB2kg3rmg-qWzryUIUqM7OBuKL8MGS-6jerft6SCQ
o meu aparece em outros serviços
Como aparece o tempo de duração da degustação?
consigo ver quando foi habilitado o plano mais tempo de duração aparece indeterminado.
Foi meu oferecido por 12 meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado pela resposta, vou tentar negociar com eles então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nossa, estou pagando R$ 99,90 atualmente por 300Mb, vou tentar negociar com eles pelo consumidor.gov como o amigo acima falou.
Então aqui eu negociei na epoca 300mb com degustação de 600mb por 99,90 porem por 12 meses
porem a fatura tenho recebido de 79,99
 
Última edição:
ouvidoria e consumidor.gov.br
Eu vou é pular fora dessa vivo, se for pra ter essa dor de cabeça e ficar sem modo bridge vou pra pra OI com 500mb por R$ 99,00 ou Sumicity com 1giga por R$ 149,00, pelo menos sai mais em conta.
 
Dei sorte, pessoal. O perfil entrou sozinho, bastou reiniciar o modem novamente agora à noite.
Segue foto do SpeedTest:
12680287898.png


Meu muito obrigado para aqueles que me ajudaram na confusão, hehe. (sem a ajuda de vocês não teria conseguido).
 
Speed test Unifique no IPv6 agora está top :D
results
 
Na boa? Tem horas que me arrependo de ter saído da NET. Era coaxial? Era! Upload era baixo? Era! Mas eu poderia chamar um técnico no mesmo dia e nunca fiquei com problema por tanto tempo igual estou na vivo. Desde a última semana de dezembro com problemas a noite. Já veio técnico, já abri ouvidoria, consumidor gov... Ninguém resolve.
 
por curiosidade, aqui no "meu vivo", em meus produtos>internet voltou a aparecer "degustação 600 mbps" no lugar do plano de 300 mbps....

y4m4Kvog6HU75uzbu36njTNn-38Qs2rbbgxlKTuJB_LcK2TtuB5qw0qqxm14ipcsBb9yzQNalWO-0KgbCmBZ-vZsl-MTlq0H0FDGCAWKk-jG6tvgM7Yb_IIwYy6KMATV2R6qEZB2kg3rmg-qWzryUIUqM7OBuKL8MGS-6jerft6SCQ

Como é bom ser cliente novo kkkk

Cliente antigo na Vivo é um sofrimento...
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo