De fato o plano alterou, consigo ver pela aba plano atual do App. Mas o preço não mudou.. Alguém saberia me dizer se esses preços que do plano atual pelo site / app são confiáveis? Ou só esperando a fatura chegar pra saber?!
100ms onde? heheh100ms pra Praga tá bom ein... que internet é essa?
Uma vez em bridge, seu HGU vira apenas um modem, com uma porta funcional. As outras deixarão de funcionar.Presssoal pra colocar em bridge eu seleciono uma porta bindin pra ligar o roteador, ok. E as outras portas ele vai tároteando,m mas em bridge tb? No caso eu tenho alguma vantagem passar o modem pra bridge usando nessa porta que não ta em binding?
Esse ping é a todo momento ou em horário de pico?Galera, assino Vivo Fibra há algum tempo. No início, o ping no LoL (vou usar de exemplo porque é o que é mais fácil de acompanhar, mas mudou em todos os jogos) era na casa dos 45-55ms, depois de um tempo aumentou para 71ms, depois de mais um tempo, até hoje em dia ele fica variando entre 90 e 100ms, o que me deixou totalmente broxado de jogar qualquer jogo de tiro online, que são meus preferidos.
Recentemente, com bastante raridade, a internet resolve me abençoar e deixar o ping na casa dos 38ms por algumas partidas (outro mundo em FPS), só que é como eu disse, ela faz isso, fica uma delícia, e depois de umas 2-5 partidas, volta para a merda.
Eu já pedi a visita técnica uma vez, já fiz vários procedimentos no modem (conexão com meu PC é no cabo, direto no modem, T568A, mas também já testei no Wi-Fi, fica a mesma bosta), mas nem os procedimentos deram jeito, nem o técnico da vivo resolveu, simplesmente não podia fazer nada, já que a velocidade contratada estava chegando perfeitamente.
Eu não queria trocar de internet, o atendimento da Vivo é o melhor que tem aqui, depois dela é NET/Claro, o resto é a Oi, Brisa e as de bairro, sem falar que aconteceu algo semelhante com a NET na época em que eu assinava, era uma delícia, inicialmente, até que resolveu me quebrar as pernas.
Esperar a fatura ser gerada no sistema, é mais confiável.... se precisar reclamar depois..De fato o plano alterou, consigo ver pela aba plano atual do App. Mas o preço não mudou.. Alguém saberia me dizer se esses preços que do plano atual pelo site / app são confiáveis? Ou só esperando a fatura chegar pra saber?!
Eu imaginava que poderia ser uns 100ms pra la de forma ideal, mas pelo jeito é fisicamente impossivel mesmo, vou me contentar com meus 264ms aqui mesmo, menos mal saber que é a media certa.100ms pra Praga tá bom ein... que internet é essa?
Segue aqui, em IPv6 e IPv4.
Código:Disparando speedtest.zcom.cz [2a0a:6580:16::b9b2:ae3c] com 32 bytes de dados: Resposta de 2a0a:6580:16::b9b2:ae3c: tempo=225ms Resposta de 2a0a:6580:16::b9b2:ae3c: tempo=225ms Resposta de 2a0a:6580:16::b9b2:ae3c: tempo=224ms Resposta de 2a0a:6580:16::b9b2:ae3c: tempo=225ms Estatísticas do Ping para 2a0a:6580:16::b9b2:ae3c: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 224ms, Máximo = 225ms, Média = 224ms
Código:Disparando speedtest.zcom.cz [185.178.174.60] com 32 bytes de dados: Resposta de 185.178.174.60: bytes=32 tempo=234ms TTL=50 Resposta de 185.178.174.60: bytes=32 tempo=234ms TTL=50 Resposta de 185.178.174.60: bytes=32 tempo=234ms TTL=50 Resposta de 185.178.174.60: bytes=32 tempo=234ms TTL=50 Estatísticas do Ping para 185.178.174.60: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 234ms, Máximo = 234ms, Média = 234ms
É fisicamente impossivel pela implementação e tecnologias atuais. ( no futuro, quem sabe descubram algo novo ... )Eu imaginava que poderia ser uns 100ms pra la de forma ideal, mas pelo jeito é fisicamente impossivel mesmo, vou me contentar com meus 264ms aqui mesmo, menos mal saber que é a media certa.
Bom , eu já me deparei com "limitações estranhas" em certos tipos de conexões.Speedtest COMCAST via Linux Ubuntu
![]()
Speedtest COMCAST via Windows
![]()
Tenho Percebido lentidão a baixar arquivos de fora do Brasil usando o Windows, alguém sabe o que pode ser? Já formatei o PC, instalei o Win 11 e o Win 10 e o resultado é o mesmo...
tive um problema parecido. Em servidores nacionais a velocidade sempre batia o contratado, mas em servidores no exterior a velocidade era extremamente pífia. Só consegui resolver formatando o pc.Speedtest COMCAST via Linux Ubuntu
![]()
![]()
Tenho Percebido lentidão a baixar arquivos de fora do Brasil usando o Windows, alguém sabe o que pode ser? Já formatei o PC, instalei o Win 11 e o Win 10 e o resultado é o mesmo...
Speedtest COMCAST via Linux Ubuntu
![]()
![]()
O link de backup tem esse mesmo comportamento?
Speedtest COMCAST via Linux Ubuntu
![]()
![]()
![]()
Usando a Claro o download fica melhor, porém upload fica parecido..
Nunca tentei. Atualmente uso uma Blu-castle que a Vivo não recolheu de outra instalação.Por ai funciona qualquer uma @perubira ?
Essa é braba! Comparei com a askey rtf7000 e por alguma razão que desconheço a rtf não entrega todo upload como a blu-castle.Nunca tentei. Atualmente uso uma Blu-castle que a Vivo não recolheu de outra instalação.
Você está utilizando qual navegador para realizar os testes?![]()
Usando a Claro o download fica melhor, porém upload fica parecido..
O tempo todo, até de madrugada.Esse ping é a todo momento ou em horário de pico?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Desde dezembro com problemas na internet no horário de pico. Já mandaram 4 técnicos, o supervisor parou de responder as mensagens, consumidor gov colocaram como resolvido... O que resta é ir para a Anatel agora.
Mano, eu tenho uma killer e2500Isto aconteceu comigo no download e upload depois update win 10.
Ele ferrou drive placa killer.
Veja se sua e esta , mesmo se nao tenta remover drives e instalar novamente.