[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Atualizando meu caso: faltando 24 horas para o fim do prazo da reclamação no Consumidor.gov a Vivo entrou em contato comigo. Ofereceu-me as mesmas condições antigas que eu tinha (degustação de 600 megas + Netflix) pelo mesmo valor anterior 134,90. Porem, minha degustação e descontos acabariam agora em junho/julho. Ela renovou a degustação de 600 megas e o valor até março de 2023. Contudo, o valor acrescido na fatura de janeiro e fevereiro diz ela que não conseguia remover na plataforma do Consumidor, porem que se eu desejasse contestar, eu poderia fazer por meio da central.

Obrigado pelo suporte @j4nus @lopirata e @neo666
Bom saber... mês que vem vou ligar la.. pois minha degustação é até abril..
no final do mês que vem ja negocio com eles denovo.. provavelmente para manter os 600mb por 99.
 
Vivo Fibra sem conexão, sem autenticação PPPoE desde 01:30 da madrugada.

SP Capital, Zona Norte, região da Avenida Imirim, rede Telesp/Vivo 1.

Previsão de normalização 11:00 da manhã.
 
considero isso uma atraso, a GVT já investia em fibra desde 2010 mas mesmo assim investia no metálico em 2015 entrou de vez na fibra.
De fato. Um bairro a menos de 1.5km daqui já possui fibra desde 2010/11 e vieram pra cá com cobre. Vai entender.
 
Vivo Fibra sem conexão, sem autenticação PPPoE desde 01:30 da madrugada.

SP Capital, Zona Norte, região da Avenida Imirim, rede Telesp/Vivo 1.

Previsão de normalização 11:00 da manhã.
Passei uns perrengue final de semana também, fiquei 1 dia e meio sem autenticar no PPPoE, parecem que mudaram o BRAS aqui da minha cidade, treta danada, "ordem de serviço" ainda em aberto no site, já dispensaram visita técnica, ainda bem que tenho outro link kkk

Como voces conseguem ver o nome da rede de voces? No caso minha ONT está em Bridge conectado na minha RB
 
Mais um dia sem internet graças ao pessoal da VLAN da Vivo.

Caracolas depois de quase duas horas no telefone e mais de 40 minutos na gerencia, a VLAN voltou, Glória a Deuxxxxxxxxxx.

Agora com o perfil de 600/300 funcionando corretamente.
 
Pesquisa da vivo:

ZHj0XZ5SBfMnPOxqTkL0NtDkUNce1xBg4trExNGQgurqBhXCo8pfCjrqLiC4lqO5PF2wmx2sbz3khpT4FJnYcbGuODblXSHEmbr4BYJ8wAfrSH15uHrvf0JeJ272OAiol2iBpJWuLO8mt-PJxWmjdei0NfVQ_SrPG2Dwdm78bVU-muhh0-yqyfZ3nUiD7NZs41YadFqvYcC04fi9U6suT5gjQ_QntEb3qEq2uJkhCX5Dp2-w_nQkPzelGUkm99BPpr_MFh0wimw9c0Kz8poyqtmlBb-zKnMlhqcRsYjCBBXAmNgQChnlzWei9RQ2-dIMfz5Cz3sJDdAnQgYC5nbC-WxXFa5JuOzPOdX9WwCgCEOclzhuxCO6icgyfMHnHroDpf7L57f66jLosYP_81Q10nA37zsE1iMqbLg6Jd40lrVdCpjnfTCLJxd3BsTudxK8E4B3IrkEDbs_ewN6zLj3cxXQZXrBCLBlKxf2U2CyeVIuujwBSoREzL463N5-yjeQ80udn2oR5sEgBZndE78CQo89WslyeQ2-7H0HnnpxLSAC70jWwXyRGD33BoPlXNbFZpcZeTWk3YjEC_cSq1BOybGYbEHMWcjJIm0GSwSNSN9pRC2GjSGd8ZLn7yR5pcNsAzmgDwaXvxxw1PDeJpek_-b5sJkx_21qKFNxGCpDAMbUePLHOpZ9McKsu7zFX2is2IKoIsC3GHXKGJMPT-U5eXxj=w591-h978-no

bL9riSjBcMCFJsNYFz4MfwVMLzeAj47oXqpSRt4vjWUcyMtJ_rfEdfDzHC3ndBwhLvYCYrArTA7dnPGsNEpfQt4zOJiDLzRCwn4v5InVYP3rqcsIXfnM8JMwaIXHFojXnqGXabFjO3EzTQuXsvkOZ63Qzw77LXHXMsY4AbSPCOiCrE8H2W3kTdgzES2iS2LDTXP0cAZjTX_V-E40e7UG0e4hd0KWP_OBknrD4W9salasYwOPIJhhi8LZ4GuE6eofZ5YKp0BIAjvBdmpdo5MROV7M31bb0DO4wn5bwU59QHR9k9FCkqfLZzzT8AiJEZjC_j_Oi5znAC-a4C3jLwId12MMxJXGEvxYnxlAeBHwZw4Hc_04E3EiWglN9YuTzenP3Y67hrEnnkBWNo-giUx4lLpkmjPGTKEs5CxJcKNIbco_nv-NqtBBnhTCypR6BfMcw_PhKjyMfqzu2XIosD0Y3hwSrQv71l8uEyNC8QRizktiWj6WfCaN527cNHXeGOFE1RC5x8NcmzWY1CAYAqiVCQgZi5R7KJF-6ZGOYC6wCedEu_dCrncGfwHZKhsILaoJkU-DB9stJfodXYmIZq0-puxavWki3RJbpH271Hw_KGMaAozZrCt0IM8YKj-dB6lRkCRFQt7HXOy1C6nEFOTc8tOFPTw5oYPxGagan-RP9cBcRcI_qaQl1BCelyaXXfe28ZuK2oiGyIjtc0IEhb68hlaY=w578-h694-no


pode ser que comece a usar produtos TPLINK.

Tem esse outro mas não reconheço como da tplink:

msnjk2vy.pni.png
 
No fim do mes passado (jan/22) eu abri um chamado no consumidor gov ppois nao estava conseguindo mudar meu plano.

Me retornaram e na conversa a mulher me ofereceu 600/300 mbps + netflix 4k por 152,99 ao mes por 12 meses.

Dai hj eu fui ver a minha conta, e para a minha NÃO surpresa, o valor da conta veio errada.

Serio é muita muito falta de respeito meu deus do céu.

Carta que a mulherzinha do consumidor.gov enviou

A9lBBm.png


Conta errada:
A9loMG.png
 
Galera, estou com o modem Askey RTF3505VW-N1 e ontem ativei a degustação dos 600mbps. No plano já consta essa velocidade, porém nos testes não passa de 380mbps e o up 180mbps. Alguém já teve problemas com esse modem? Solicitei visita técnica direto pelo app para sábado. Valeu.
 
No fim do mes passado (jan/22) eu abri um chamado no consumidor gov ppois nao estava conseguindo mudar meu plano.

Me retornaram e na conversa a mulher me ofereceu 600/300 mbps + netflix 4k por 152,99 ao mes por 12 meses.

Dai hj eu fui ver a minha conta, e para a minha NÃO surpresa, o valor da conta veio errada.

Serio é muita muito falta de respeito meu deus do céu.

Carta que a mulherzinha do consumidor.gov enviou

A9lBBm.png


Conta errada:
A9loMG.png
Olha na fatura o que foi que veio a mais, aproveita e já entra em contato com a Eduarda Carvalho por e-mail e abre reclamação seja no 10315 ou no Consumidor.gov.
 
Galera, estou com o modem Askey RTF3505VW-N1 e ontem ativei a degustação dos 600mbps. No plano já consta essa velocidade, porém nos testes não passa de 380mbps e o up 180mbps. Alguém já teve problemas com esse modem? Solicitei visita técnica direto pelo app para sábado. Valeu.
possível problema com a "VLAN", provavelmente o técnico vai ficar parado 1 hora só para entrar em contato com o C.O para ajustar o profile do modem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pesquisa da vivo:

ZHj0XZ5SBfMnPOxqTkL0NtDkUNce1xBg4trExNGQgurqBhXCo8pfCjrqLiC4lqO5PF2wmx2sbz3khpT4FJnYcbGuODblXSHEmbr4BYJ8wAfrSH15uHrvf0JeJ272OAiol2iBpJWuLO8mt-PJxWmjdei0NfVQ_SrPG2Dwdm78bVU-muhh0-yqyfZ3nUiD7NZs41YadFqvYcC04fi9U6suT5gjQ_QntEb3qEq2uJkhCX5Dp2-w_nQkPzelGUkm99BPpr_MFh0wimw9c0Kz8poyqtmlBb-zKnMlhqcRsYjCBBXAmNgQChnlzWei9RQ2-dIMfz5Cz3sJDdAnQgYC5nbC-WxXFa5JuOzPOdX9WwCgCEOclzhuxCO6icgyfMHnHroDpf7L57f66jLosYP_81Q10nA37zsE1iMqbLg6Jd40lrVdCpjnfTCLJxd3BsTudxK8E4B3IrkEDbs_ewN6zLj3cxXQZXrBCLBlKxf2U2CyeVIuujwBSoREzL463N5-yjeQ80udn2oR5sEgBZndE78CQo89WslyeQ2-7H0HnnpxLSAC70jWwXyRGD33BoPlXNbFZpcZeTWk3YjEC_cSq1BOybGYbEHMWcjJIm0GSwSNSN9pRC2GjSGd8ZLn7yR5pcNsAzmgDwaXvxxw1PDeJpek_-b5sJkx_21qKFNxGCpDAMbUePLHOpZ9McKsu7zFX2is2IKoIsC3GHXKGJMPT-U5eXxj=w591-h978-no

bL9riSjBcMCFJsNYFz4MfwVMLzeAj47oXqpSRt4vjWUcyMtJ_rfEdfDzHC3ndBwhLvYCYrArTA7dnPGsNEpfQt4zOJiDLzRCwn4v5InVYP3rqcsIXfnM8JMwaIXHFojXnqGXabFjO3EzTQuXsvkOZ63Qzw77LXHXMsY4AbSPCOiCrE8H2W3kTdgzES2iS2LDTXP0cAZjTX_V-E40e7UG0e4hd0KWP_OBknrD4W9salasYwOPIJhhi8LZ4GuE6eofZ5YKp0BIAjvBdmpdo5MROV7M31bb0DO4wn5bwU59QHR9k9FCkqfLZzzT8AiJEZjC_j_Oi5znAC-a4C3jLwId12MMxJXGEvxYnxlAeBHwZw4Hc_04E3EiWglN9YuTzenP3Y67hrEnnkBWNo-giUx4lLpkmjPGTKEs5CxJcKNIbco_nv-NqtBBnhTCypR6BfMcw_PhKjyMfqzu2XIosD0Y3hwSrQv71l8uEyNC8QRizktiWj6WfCaN527cNHXeGOFE1RC5x8NcmzWY1CAYAqiVCQgZi5R7KJF-6ZGOYC6wCedEu_dCrncGfwHZKhsILaoJkU-DB9stJfodXYmIZq0-puxavWki3RJbpH271Hw_KGMaAozZrCt0IM8YKj-dB6lRkCRFQt7HXOy1C6nEFOTc8tOFPTw5oYPxGagan-RP9cBcRcI_qaQl1BCelyaXXfe28ZuK2oiGyIjtc0IEhb68hlaY=w578-h694-no


pode ser que comece a usar produtos TPLINK.

Tem esse outro mas não reconheço como da tplink:

msnjk2vy.pni.png
a vivo já usou equipamentos da tp link no passado, não vai ser uma grande surpresa (para mim kkk) eles voltarem com a tplink.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

image.png

Acho que vivo sabe da nossa existência :mdr2:
Caso tenha algum representante ou funcionário da vivo presente, por favor, arrumem o problema de cobrança indevida e o problema com os 600mb :que:.
 
Última edição:
Passei uns perrengue final de semana também, fiquei 1 dia e meio sem autenticar no PPPoE, parecem que mudaram o BRAS aqui da minha cidade, treta danada, "ordem de serviço" ainda em aberto no site, já dispensaram visita técnica, ainda bem que tenho outro link kkk

Como voces conseguem ver o nome da rede de voces? No caso minha ONT está em Bridge conectado na minha RB
o que é "BRAS"????
 
Bom dia, pessoal.

Se isto for algo antigo e debatido, peço desculpas. Mas, como somente notei a existência agora ao olhar meu dns pelo site dnscheck.tools/basic, pergunto:

Desde quando a vivo está utilizando a Cloudflare como dns?

Isso é bom ou ruim, o que vocês acham?

A segunda indagação é por conta do resultado exibido no dnscheck. Print abaixo:
Screenshot-20220210-072905-Chrome.jpg


Grato.
 
No fim do mes passado (jan/22) eu abri um chamado no consumidor gov ppois nao estava conseguindo mudar meu plano.

Me retornaram e na conversa a mulher me ofereceu 600/300 mbps + netflix 4k por 152,99 ao mes por 12 meses.

Dai hj eu fui ver a minha conta, e para a minha NÃO surpresa, o valor da conta veio errada.

Serio é muita muito falta de respeito meu deus do céu.

Carta que a mulherzinha do consumidor.gov enviou

A9lBBm.png


Conta errada:
A9loMG.png

Recebeu o contrato por e-mail? Tava com o valor certo?
 
Olha na fatura o que foi que veio a mais, aproveita e já entra em contato com a Eduarda Carvalho por e-mail e abre reclamação seja no 10315 ou no Consumidor.gov.
Não possuo e-mail dela. Mas já respondi lá a solicitação alertando sobre essa divergência.
Recebeu o contrato por e-mail? Tava com o valor certo?
Não recebi nenhum contrato por email. Somente as conversas no consumidor.gov.
Mas ja abri reclamação lá.
 
Não possuo e-mail dela. Mas já respondi lá a solicitação alertando sobre essa divergência.

Não recebi nenhum contrato por email. Somente as conversas no consumidor.gov.
Mas ja abri reclamação lá.

Eu tive um problema com a vivo abri reclamação no consumidor..
Como falaram aqui não lembro quem falou, pedi logo para mandar o contrato. Para não ter problema.
E quando vai no meuvivo na parte resumo do contrato aparece lá o valor que você paga....
 
E lá vamos para 1 mês e 20 dias com problemas durante a noite. Consumidor Gov não resolveu. Enviaram um analista de qualidade da própria Vivo, o cara veio a noite e o problema levou 2 horas para acontecer kkkk. Ele me disse que ia investigar, já faz 1 semana. Amanhã termina o prazo da Anatel, vamos ver...
 
Estou tentando entrar em contato com a Vivo para fazer o agendamento da instalação aqui em casa, porque no aplicativo só da erro, no site também da erro e eles não entraram em contato como disseram que iriam.

Liguei em três numeros.
No numero 103 15 me redirecionaram pra central de Telefonia movel.
No 106 15 da "Network busy"
E no 1058 que é o de telefonia movel( Vai que me redirecionava pro lugar que eu queria)

Agora ja não sei mais como fazer para marcar essa instalação. Ta muito frustrante.
 
o que é "BRAS"????

BRAS - Broadband Remote Access Server

No tópico abaixo explica mais...

 
Estou tentando entrar em contato com a Vivo para fazer o agendamento da instalação aqui em casa, porque no aplicativo só da erro, no site também da erro e eles não entraram em contato como disseram que iriam.

Liguei em três numeros.
No numero 103 15 me redirecionaram pra central de Telefonia movel.
No 106 15 da "Network busy"
E no 1058 que é o de telefonia movel( Vai que me redirecionava pro lugar que eu queria)

Agora ja não sei mais como fazer para marcar essa instalação. Ta muito frustrante.
ja tentou a ouvidoria?
Qual a cidade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo