Oeee to aqui , pode falar
porque será? o que muda depois que saí do pais? Mal configuração de rotas externa? ou limitação da própria vivo?Isso é uma das coisas que eu acho ruim da Vivo, internacional parece aqueles provedor fundo de quintal.
Acordos/Contratos com outras empresas. Dentro do Brasil as operadoras grandes na maioria das vezes usam suas infraestruturas, internacional eles precisam comprar link (mesmo de empresas do mesmo grupo), esse acordo que vai definir se sua rota vai ser boa, a quantidade de dados por conexão, etc.porque será? o que muda depois que saí do pais? Mal configuração de rotas externa? ou limitação da própria vivo?
Esta 1GB ainda ai?? Uma duvida vc é assinante de 600mb ou é degustação??Oeee to aqui , pode falar
Bom dia!
Ontem efetuaram a instalação na casa do meu pai, estava agendada para hoje mas adiantaram para ontem. Técnico bem caprichoso, instalação ficou impecável. Capão da Canoa / RS.
Bom dia!
Ontem efetuaram a instalação na casa do meu pai, estava agendada para hoje mas adiantaram para ontem. Técnico bem caprichoso, instalação ficou impecável. Capão da Canoa / RS.
Mas vcs falam como se a rota da vivo fosse porca totalmente.
Em casa unica rota que bate por volta de 450 é pro japao.. que acho totalmente satisfatório não sei nem qual é a necessidade
de ter toda velocidade no server do rakuten, apenas para speedtest???
Pra paises da america do sul argentina e chile por exemplo e EUA bate normal. isso na vivo fibra 600mb
estou totalmente satisfeito..
Valeu.Top primeiro assinante da cafeteira (CTO) o curioso é a roseta que instalaram
voltamos ao anos de 2013? rsrssrs
Parabéns ai pela aquisição...
Não cheguei a abrir para ver se era fusão ou não, acredito que não seja.Top, instalaram a roseta... Particularmente eu acho mais organizado.
não é fusão... nem no poste....Valeu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não cheguei a abrir para ver se era fusão ou não, acredito que não seja.
solicita a troca da HGUPovo, meu Askey RTF8115VW não mostra mais a rede 5GHz.
A 2,4GHz funciona normal, tanto com ssid público quanto privado.
A 5GHz simplesmente não aparece. Se tento adicionar manual no celular por exemplo, não conecta. WPS também não funciona. Já fiz de tudo até mesmo na página avançada 192.168.15.1/padrao, restaurei config de fábrica e não aparece.
Alguém já teve esse problema?
Testou em mais de um dispositivo?Povo, meu Askey RTF8115VW não mostra mais a rede 5GHz.
A 2,4GHz funciona normal, tanto com ssid público quanto privado.
A 5GHz simplesmente não aparece. Se tento adicionar manual no celular por exemplo, não conecta. WPS também não funciona. Já fiz de tudo até mesmo na página avançada 192.168.15.1/padrao, restaurei config de fábrica e não aparece.
Alguém já teve esse problema?
Também estou na degustação mas não dei a mesma sorte. Aqui o plano é combo internet + VoIP.eu tenho degustaçao de 600 mb , e ainda continua. e sei que esses testes do japao é so para paremetro mesmo , pois eu mesmo nao me lembro de fazer qualquer download por la , nem jogar
![]()
Já vi relato que a Oi cobrou os 7 dias, e a pessoa sem saber acabou pagando, eu fico imaginando a cara de pau da operadora kkk
Seja mais especifico... não entendi a duvida.Galera, fechei aqui com a vivo agora, posso cancelar a instalação sem pagar multa ou já era? Pq na Oi tem como, cancelar a instalação e não da nada...
É pq tô negociando com a Oi Fibra também, pra verificar qual fica o melhor valor...E eu fechei com a Vivo Fibra 79,90 200mb...Ainda não vieram instalar...Caso a Oi faça um valor melhor eu consigo cancelar a instalação da Vivo sem pagar multas ?Só ligando lá?Seja mais especifico... não entendi a duvida.
Sim até 7 dias pode cancelar sem multa.É pq tô negociando com a Oi Fibra também, pra verificar qual fica o melhor valor...E eu fechei com a Vivo Fibra 79,90 200mb...Ainda não vieram instalar...Caso a Oi faça um valor melhor eu consigo cancelar a instalação da Vivo sem pagar multas ?Só ligando lá?
Aqui assinei o mesmo plano sem fidelidade.É pq tô negociando com a Oi Fibra também, pra verificar qual fica o melhor valor...E eu fechei com a Vivo Fibra 79,90 200mb...Ainda não vieram instalar...Caso a Oi faça um valor melhor eu consigo cancelar a instalação da Vivo sem pagar multas ?Só ligando lá?
Já era cliente ou algo parecido? Eu nunca nem tive um chip da Vivo...Aí tem fixo? Aqui tiraram o fixo pra chegar nesse valorAqui assinei o mesmo plano sem fidelidade.