[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Dia 11 aderi ao novo contrato de 300 Mbps e cancelei o antigo de 200 Mbps. Antes quando acessava o Meu Vivo na web, aparecia somente uma mensagem solicitando para usar o app Meu Vivo. Hoje, fui acessar na web pra ver se aparecia o novo contrato e surpresa, totalmente funcional. Consegui alterar data de vencimento, cadastrar conta digital. Agora estou na dúvida: Será que o novo contrato é na base Next?

Dia 11 aderi ao novo contrato de 300 Mbps e cancelei o antigo de 200 Mbps. Antes quando acessava o Meu Vivo na web, aparecia somente uma mensagem solicitando para usar o app Meu Vivo. Hoje, fui acessar na web pra ver se aparecia o novo contrato e surpresa, totalmente funcional. Consegui alterar data de vencimento, cadastrar conta digital. Agora estou na dúvida: Será que o novo contrato é na base Next?
Provavelmente... eu nao consigo fazer nada

Instalei vivo a uns 6 dias atras, vendedor veio com papo que conseguia fazer um preço bom, depois falou que só depois da instalação que conseguia baixar.
Hoje me falou que mudaram o sistema e não conseguiu desconto. Passei 40min na linha pra cancelar a fibra e a atendente bem educada, mas não ofereceu nada de desconto, cancelou direto.

Gostei da fibra de 600mb, mas por 159 ta muito caro em relação aos 89 que pago na claro de 500mb.

• Curtir
Reações: gkz
Instalei vivo a uns 6 dias atras, vendedor veio com papo que conseguia fazer um preço bom, depois falou que só depois da instalação que conseguia baixar.
Hoje me falou que mudaram o sistema e não conseguiu desconto. Passei 40min na linha pra cancelar a fibra e a atendente bem educada, mas não ofereceu nada de desconto, cancelou direto.

Gostei da fibra de 600mb, mas por 159 ta muito caro em relação aos 89 que pago na claro de 500mb.
E pensar que antes tava 299 kkkkkkkk só maluco pra assinar por esse preço... eu consegui a degustação de 600mb no plano de 300mb que assinei por 120 reais... infelizmente fiquei pouco tempo e tive q cancelar...

Papo de vendedor, pra ganhar a comissão dele... só não sei se nesse caso o cancelamento tb cancela a venda dele...

Vivo e tim são experts nisso kkkk mas Oi fibra já se esforça para atender todos quando começa porém tbm acontece em alguns lugares, já a Claro só não deve ter lançado Coaxial na roça devido a inviabilidade, pelo menos no DF tem em todas cidades e bairros
Sim no DF tem todos os lugares l até a antiga GVT tem o cobre em todos lugares no DF pelo que sei, mas a fibra não, a oi fibra até hoje não chegou na samambaia, mesmo coisa para a vivo fibra em alguns lugares próximos aonde tem fibra, começaram em 2017 mas não cobriram todas as quadras da samambaia sul só as quadras pares.

Sim no DF tem todos os lugares l até a antiga GVT tem o cobre em todos lugares no DF pelo que sei, mas a fibra não, a oi fibra até hoje não chegou na samambaia, mesmo coisa para a vivo fibra em alguns lugares próximos aonde tem fibra, começaram em 2017 mas não cobriram todas as quadras da samambaia sul só as quadras pares.
MOrO aqui do lado de Taguatinga Sul mas é considerado Areal, vivo fibrou começando da Ceilândia, tag norte e foi até ali onde fica a estação do metrô tag sul, mas ali do outro lado onde tem o Girafas não chegou, mesma coisa de Águas Claras fibraram tudo onde tem prédio mas não chegaram na parte de casas que já é bairro Areal, resumindo eu moro no ponto cego da vivo fibra kkkk mas é bem a cara dela mesmo, a Oi foi diferente fibrou tudo desde Taguatinga Sul até Areal, por isso eu digo que quando começam uma cidade geralmente vão até o final.

Última edição:
Para quem é PJ, só para compartilhar que baixaram e equipararam o preço de 600 megas igual à PF (R$ 159,99). Solicitei agora e não criaram caso dessa vez.
Vou ver se subiu e qualquer coisa eu reporto.

Aí é Fibrasil, né?

Onde a ATC atua parece que também fazem cobertura total.

Cobertura parcial é só nas cidades onde a própria Vivo monta a rede.
A diferença é que a Vivo iniciou antes com a rede própria nas cidades grandes. Os locais que hoje em dia tem rede construída pela ATC e pela Fibrasil em geral são cidades pequenas. Ou seja... Cobrir um bairro de uma capital pode dar na mesma de cobrir uma cidade pequena inteira.

A diferença é que a Vivo iniciou antes com a rede própria nas cidades grandes. Os locais que hoje em dia tem rede construída pela ATC e pela Fibrasil em geral são cidades pequenas. Ou seja... Cobrir um bairro de uma capital pode dar na mesma de cobrir uma cidade pequena inteira.
Isso é realmente é verdade.

Mas a cobertura também é bem ruim até em cidades pequenas da antiga GVT. Tem várias cidades que não dão o tamanho de um bairro de SP e a Vivo Fibra não atinge nem 40% da base de clientes.

entao , o problema do upload é achar formas de upar no talo , como uso um gerenciador de nuvem foi mais facil , mas tive que colocar o arquivo em 3 hds diferentes pois se deixar só em um

ele da 100%, não é facil mas vale a pena kkk, segue ... ahh e é para o google drive

Última edição:
entao , o problema do upload é achar formas de upar no talo , como uso um gerenciador de nuvem foi mais facil , mas tive que colocar o arquivo em 3 hds diferentes pois se deixar só em um

ele da 100%, não é facil mas vale a pena kkk, segue ... ahh e é para o google drive

É pq o gdrive limita o upload em 30 MB/s hehehhe. Reconheci o programa hehehe AirExplorer.

Última edição:
entao , eu nao falei pq sei la vai que nao pode , mas quem sabe... sabe kkk , mas reintero , nao desligo esse roteador por nada nesse mundo kkk

entao , eu nao falei pq sei la vai que nao pode , mas quem sabe... sabe kkk , mas reintero , nao desligo esse roteador por nada nesse mundo kkk
Tentou fazer o teste com 2 maquinas na HGU para saber se o que está limitando a velocidade não é a porta?

aee povo , ainda to com 1GB , como é bom baixar isso nessa velo kkkk

Essa fase de teste pode durar um mês, ou não é só um teste, é que nem o Ifood tava fazendo até novembro do ano passado, muitas promoções toda semana para viciar o povo, ou seja, deixar dependente por sempre pedir, em outras palavras mal acostumado Kkk dezembro pra cá não rolou mais nada, mas a gente acaba sentindo vontade de continuar pedindo lanche sabe Kkk e tbm conseguiram derrubar o Uber eats

então , não tenho outra máquina aqui pra testar , o que posso tentar é pelo celular e pelo pc ao mesmo tempo , mas o medo disso mostrar q to bugado e me desbugar , me deixa chateado

mas no caso do colega que falou dos testes, tenho plena certeza que a vivo so iria disponibilizar isso de upload se fosse um plano de 2 gb , nenhuma operadora grande tem o mesmo de down

e up , mas sendo sincero como não tenho nuvem infinita ( até tenho mais vai cair em julho) nem dá mais vontade de gastar upload , e no download já perdeu a graça, acabei de fazer o teste

aqui e não , não passa de 1gb

Vivo lucra R$ 6,2 bilhões em um ano graças à internet fibra e pós-pago​

Telefônica Brasil divulga resultados financeiros de 2021; Vivo cresce 6,9% no móvel e rede da Vivo Fibra alcança 19 milhões de casas​

Users who are viewing this thread

Voltar