[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Sou sim! E eu consigo usar um ONU (não sei se é o nome correto), aparelho para entrada do cabo da fibra com saida ethernet e fazer a conexão ppoe direto pelo meu router, sem precisar utilizar o modem Askey da vivo? Não se isso seria melhor do que colocar o modem em modo bridge, mas queria me livrar de todo equipamento da vivo e utilizar oq já tenho
Você consegue usar sem problema nenhum.
Moro também na região VIVO 2 (Brasília) e usei o XZ000-G3 sem nenhum problema, pois meu Askey estava com defeito em bridge.
Porém, consegui que a Vivo troca-se meu Askey com problema e estou usando o novo em bridge me atendendo perfeitamente, com isso, devolvi o XZ000.

Como você já tem um, tenta usar o S/N do seu GPON, convertendo os 4 primeiros dígitos em hexadecimal.
No lugar do SLID, coloca 9999999999 e coloca na VLAN 600.

serviço digitais + paramount.. na verdade nem perguntei se dava pra por o globoplay
tudo pelo setor de cancelamento e falei que queria manter a promoção.
Liguei hj lá, falei que tinha um vizinho pagando 89,99, e queria também. A princípio ele falou ki só podia mudar para 109, reclamei e falei que tava caro e se não desse eu infelizmente teria que cancelar...kkkkkkkkkkkkkkkk resumindo continuo com degustação de 600Mbps (eu acho né), mudaram meu plano para 200Mbps para poder colocar nesse valor. 3 dias para ativarem, o seu foi na hora ou demorou assim também?

Liguei hj lá, falei que tinha um vizinho pagando 89,99, e queria também. A princípio ele falou ki só podia mudar para 109, reclamei e falei que tava caro e se não desse eu infelizmente teria que cancelar...kkkkkkkkkkkkkkkk resumindo continuo com degustação de 600Mbps (eu acho né), mudaram meu plano para 200Mbps para poder colocar nesse valor. 3 dias para ativarem, o seu foi na hora ou demorou assim também?
boa
caiu para 300mb no dia e 2 dias depois ja estava com os 600mb

Pessoal, quem usa o próprio roteador da Vivo em casa, acham satisfatório? Hoje uso a Claro HFC, estarei me mudando e pretendo assinar Vivo Fibra, vou usar 1 Console e 1 Computador via cabo, o restante tudo no Wifi, 3 TVs para streaming, 4 celulares, 2 câmeras IP e alguns pequenos dispositivos de casa inteligente, o que acham? Quanto a força do sinal, é tão ruim quanto dizem?

Pessoal, quem usa o próprio roteador da Vivo em casa, acham satisfatório? Hoje uso a Claro HFC, estarei me mudando e pretendo assinar Vivo Fibra, vou usar 1 Console e 1 Computador via cabo, o restante tudo no Wifi, 3 TVs para streaming, 4 celulares, 2 câmeras IP e alguns pequenos dispositivos de casa inteligente, o que acham? Quanto a força do sinal, é tão ruim quanto dizem?
cara o meu está como o técnico instalou, eu só desativei o wifi 2.4 pq tenho um roteador separado para esse wifi. De resto o wifi 5 funciona muito bem aqui, mesmo no 1 andar da casa o wifi pega muito bem.

Eu uso 15 dipositivos no GPT-2741GNAC-N1 , ele so enquenta muito e ai passei a deixar ele em pe .

O alcance do WIFI nao muito bom mais da para gasto.

boa
caiu para 300mb no dia e 2 dias depois ja estava com os 600mb
E eu, depois de toda reclamação no consumidor.gov, visita técnica e etc, etc, pra ativar o perfil de degustação, ganhei até desconto na fatura. De R$ 100 pra R$ 65,00 arredondando ambas.
Screenshot-20220427-105352-Vivo.jpg

Se vc deixa ele de pé, as antenas de WIfi vão espalhar o sinal pra cima e pra baixo..
Isso aí já não tem nada a ver, com não tem antena direcional contínua funcionando 360°, e esquentar muito que pode ocasionar problema ou perda de desempenho.

Troquei o Askey pelo Mitra, o alcance do wifi continua ruim mas parece ter ficado mais estavel. Vou ter que comprar um roteador com antenas mais potentes de alvenaria, alguma dica?

Apto com muitas paredes de 140 m2. Um TP-Link Archer C6 V3 faria muita diferença?

Isso aí já não tem nada a ver, com não tem antena direcional contínua funcionando 360°, e esquentar muito que pode ocasionar problema ou perda de desempenho.
não entendi.. Antena direcional? Vc tá dizendo que se a antena não é direcional, então ela emite padrão esférico de sinal?

Troquei o Askey pelo Mitra, o alcance do wifi continua ruim mas parece ter ficado mais estavel. Vou ter que comprar um roteador com antenas mais potentes de alvenaria, alguma dica?

Apto com muitas paredes de 140 m2. Um TP-Link Archer C6 V3 faria muita diferença?
O C6 nao.. ele é um roteador de entrada.. O C80 tem mais potencia..

Para mim melhorou muito apos deixar ele em pé na temperatura agora ja ficou mais 30 dias ligado direto.

So caiu por queda de energia .

Sabe se ele tem opcao de criar um vpn interna como ASUS ?

Vivo fibra 600 mbps, instalei hoje.

Vou pagar 159,90 como faz pra conseguir desconto? Consumidor.gov.br? kkkkkk ou tem que esperar um tempo pra conseguir?

Usei NET HFC (coaxialzão) muito tempo... a diferença pra Fibra é grotesca...

Vou pagar 159,90 como faz pra conseguir desconto? Consumidor.gov.br? kkkkkk ou tem que esperar um tempo pra conseguir?

Usei NET HFC (coaxialzão) muito tempo... a diferença pra Fibra é grotesca...
setor de cancelamento se nao conseguir ouvidoria e consumidor.

Users who are viewing this thread

• Voltar