[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Ilha so 5g Tim melhor que Vivo fibra 600 mega .

:limo::limo:
8624492647.png

A diferença é que se fizer o speedtest umas 20x, já acaba a franquia! kkkkkk

A diferença é que se fizer o speedtest umas 20x, já acaba a franquia! kkkkkk
Isto logicamente correto afirmar pois a conexao 5g do Brasil limitada .

Estou apenas dizendo que e melhor.

Dependendo de um plano ilimitado ja se poderia pensar em trocar pois me parece que rota da Tim esta melhor.

Vou ate fazer um teste jogando para ver fica mais estavel o que acho que nao deve ficar devido ter roteador celular e conectar console em wifi.

Logo vou testar a conexao 5g mais rapido mundo e ilimitada :limo::limo:

Última edição:

Dependendo de um plano ilimitado ja se poderia pensar em trocar pois me parece que rota da Tim esta melhor.

Vou ate fazer um teste jogando para ver fica mais estavel o que acho que nao deve ficar devido ter roteador celular e conectar console em wifi.

Existe plano ilimitado 5G em algum lugar do mundo? (e que não custe uma pequena fortuna)

Existe plano ilimitado 5G em algum lugar do mundo? (e que não custe uma pequena fortuna)
Realmente nao muito barato mesmo para os Brasileiros com o real massacrado.

Mais da google que vai achar a onde tem estes planos ilimitados e veja se valor e uma fortuna para seus padrões.

Segunda fatura pos reducao de ICMS na Vivo Fibra. É a segunda fatura que veio o mesmo preço de antes da redução.

É impressionante a cara de pau da Vivo Fibra de não repassar o desconto e pegar esse valor para eles.

Internet móvel.nao comporta milhares de clientes ao mesmo tempo consumindo dados, igual a Internet fixa fibra ou cabo. A rede acaba ficando saturada de uma vez só

Segunda fatura pos reducao de ICMS na Vivo Fibra. É a segunda fatura que veio o mesmo preço de antes da redução.

É impressionante a cara de pau da Vivo Fibra de não repassar o desconto e pegar esse valor para eles.
Aqui também. Vou esperar cobrarem todas assim até dezembro e depois ver o que faço contra eles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Internet móvel.nao comporta milhares de clientes ao mesmo tempo consumindo dados, igual a Internet fixa fibra ou cabo.
Está tão bom assim justamente por isso. Poucas pessoas penduradas nas redes 5G, por enquanto.

Internet móvel.nao comporta milhares de clientes ao mesmo tempo consumindo dados, igual a Internet fixa fibra ou cabo. A rede acaba ficando saturada de uma vez só

Nao é bem assim nao veja que capacidade do 5g e justamente para permitir mais dispositivos conectados ao mesmo tempo carros etc...

Como poderemos ter de 5 milhoes de carros canectado em Sao Paulo por exemplo ?

Vejo que aqui nao é topico para esta isto.

Nao é bem assim nao veja que capacidade do 5g e justamente para permitir mais dispositivos conectados ao mesmo tempo carros etc...

Como poderemos ter de 5 milhoes de carros canectado em Sao Paulo por exemplo ?

Vejo que aqui nao é topico para esta isto.
Não é bem assim... são coisas totalmente distintas, para quem conheçe tecnologia na parte de redes.
sabe que a função do 5G veio para complementar a rede e não simplesmente substituir a internet fixa, jamais operadora nenhuma irá praticar isso.
no máximo aonde não tem o serviço via fibra pois não ser viável financeiramente o cabeamento.
E não tem nenhuma comercial de nenhuma operadora afirmando isso

Não é bem assim... são coisas totalmente distintas, para quem conheçe tecnologia na parte de redes.
sabe que a função do 5G veio para complementar a rede e não simplesmente substituir a internet fixa, jamais operadora nenhuma irá praticar isso.
no máximo aonde não tem o serviço via fibra pois não ser viável financeiramente o cabeamento.
E não tem nenhuma comercial de nenhuma operadora afirmando isso

Eu nao estou dizendo que sera substituida a fibra mais como em outros paises mais adiantados ja estao vendendo o 5G tv etc como manda fixa logo devemos ter este modelo aqui no Brasil.

Como eu nao entendo muito da tecnologia 5G, gostaria de saber quantas conexoes o 5g consegue gerenciar por KM quadrado .?

Sabe ?

Eu nao estou dizendo que sera substituida a fibra mais como em outros paises mais adiantados ja estao vendendo o 5G tv etc como manda fixa logo devemos ter este modelo aqui no Brasil.

Como eu nao entendo muito da tecnologia 5G, gostaria de saber quantas conexoes o 5g consegue gerenciar por KM quadrado .?

Sabe ?
Está ficando off-topic, mas isso depende muito da frequência(s) e largura(s) de banda em que elas estão operando. Se fosse na faixa de ondas milimétricas poderia ser possível atender muito muito mais, mas o alcance é muito pequeno e exige grande quantidade de antenas. Também vejo o 5G no estágio atual como complementar. No futuro talvez sim, mas as tecnologias de conexão fixa também avançam junto. Daqui a alguns anos o normal pode ser 10G na fibra.

Ilha so 5g Tim melhor que Vivo fibra 600 mega .

:limo::limo:
8624492647.png
Pra ficar melhor só precisa adicionar 250mbps no upload e diminuir uns 123ms no ping :)
(tudo bem que o teste tá com server da FL sla porque né)

Brincadeiras a parte o 5G ainda tem muito a trilhar em confiabilidade de rede e custo antes de chegar perto de cogitar a troca de fibra...

Pessoal,

Entrei pro clube ontem com o plano de 300MB. Alguma dica de como conseguir a degustação? Liguei lá no setor de cancelamento e disse que meu provedor anterior me fez uma proposta melhor e tal pra não cancelar (blefe) e perguntei se eles conseguiram ativar a degustação no meu plano, mas negaram :(

13582249511.png

Reduziram em 10 reais o valor da mensalidade (ficou em 89 reais), porém ela falou que não tinha a degustação no sistema dela... alguma dica?

Abs,

Vivo atualizou os planos novamente.

300 Megas foram para R$ 119,99
600 Megas foram para R$ 149,99

A maior velocidade da Vivo já atingiu o ticket médio de antes que era os 149. Agora resta esperar para ver se vai ter inclusão de nova velocidade nos planos de R$299,99 que ela costumava ter.

Suponho que até por isso, talvez nem tenha mais degustação para 600 megas com esse valor.

Pessoal,

Entrei pro clube ontem com o plano de 300MB. Alguma dica de como conseguir a degustação? Liguei lá no setor de cancelamento e disse que meu provedor anterior me fez uma proposta melhor e tal pra não cancelar (blefe) e perguntei se eles conseguiram ativar a degustação no meu plano, mas negaram :(

13582249511.png

Reduziram em 10 reais o valor da mensalidade (ficou em 89 reais), porém ela falou que não tinha a degustação no sistema dela... alguma dica?

Abs,
Ela reduziu os preços dos 600 Megas para o valor ''padrão'' dela. Não sei se ainda existe no sistema degustação de 600 Megas.

Vivo atualizou os planos novamente.

300 Megas foram para R$ 119,99
600 Megas foram para R$ 149,99

A maior velocidade da Vivo já atingiu o ticket médio de antes que era os 149. Agora resta esperar para ver se vai ter inclusão de nova velocidade nos planos de R$299,99 que ela costumava ter.

Suponho que até por isso, talvez nem tenha mais degustação para 600 megas com esse valor.

Ela reduziu os preços dos 600 Megas para o valor ''padrão'' dela. Não sei se ainda existe no sistema degustação de 600 Megas.
Sim, esse valor mesmo em área de forte concorrência Oi Fibra e Claro.

Vivo Fibra de 300mb + fixo saindo por R$ 164,98 (sem Home Assist)

Oi Fibra de 400mb + fixo sai por R$ 99,90.

image.png

Sim, esse valor mesmo em área de forte concorrência Oi Fibra e Claro.

Vivo Fibra de 300mb + fixo saindo por R$ 164,98 (sem Home Assist)

Oi Fibra de 400mb + fixo sai por R$ 99,90.

image.png
Vivo nunca fez questão de ser a mais barata na primeira contratação. Em compensação eles são bem tranquilos em dar descontos no 103. Eles preferem diminuir o preço para reter o cliente do que para ganhar.

Vivo nunca fez questão de ser a mais barata na primeira contratação. Em compensação eles são bem tranquilos em dar descontos no 103. Eles preferem diminuir o preço para reter o cliente do que para ganhar.
Para mim nao quando sai Net para Vivo era tudo mais barato.

Ate os celulares tinha 50% de desconto para todas linhas.

Telefone fixo era gratis .

Nesta época o reinado era todo Net.

Para mim nao quando sai Net para Vivo era tudo mais barato.

Ate os celulares tinha 50% de desconto para todas linhas.

Telefone fixo era gratis .

Nesta época o reinado era todo Net.
Sempre que eu pedi descontos no 103 eu consegui bons descontos. NET tambem ouço falar que são bem tranquilos em relação a descontos mesmo.

Sempre que eu pedi descontos no 103 eu consegui bons descontos. NET tambem ouço falar que são bem tranquilos em relação a descontos mesmo.
Desconto eles dao depois que voce é cliente .

Eu disse na PRIMEIRA contratacao ou seja sai de uma empresa xxx para e vai para Vivo .

Users who are viewing this thread

• Voltar