[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

provalvelmente a OLT que atende a sua região não é compativel.
e esse risco existe.
Mesmo a ONU em sincronia ainda é necessário a OLT permitir a autenticação?
Eu coloquei em modo bridge por enquanto, mas gosto do menor footprint da ufloco, fica escondida

Mesmo a ONU em sincronia ainda é necessário a OLT permitir a autenticação?
Eu coloquei em modo bridge por enquanto, mas gosto do menor footprint da ufloco, fica escondida
Sim. Já vi um caso desses acontecer com a ONU da tplink

Boa noite! Alguém da cidade de Santos tem tido quedas na vivo fibra? Nesse mês tive três. A ultima foi sexta-feira passada , voltou e caiu umas três vezes. Reiniciei o modem e não caiu mais. Já tenho o serviço a 8 anos e nunca houve esse tipo de problema.
Aqui caiu umas 4 vezes desde 2014. Sou de Santos-SP, Aparecida.

Boa noite! Alguém da cidade de Santos tem tido quedas na vivo fibra? Nesse mês tive três. A ultima foi sexta-feira passada , voltou e caiu umas três vezes. Reiniciei o modem e não caiu mais. Já tenho o serviço a 8 anos e nunca houve esse tipo de problema.

Sou de Santos (bairro do gonzaga), mas nao tive problemas de queda de conexão com a vivo recentemente.

Neste ano tive queda da conexão 2 vezes, mas por problemas relacionados a dano na fibra na rua por eventos climaticos (rompimento da fibra por queda de arvore e por ação do vento), sendo que a última queda tem uns 4 meses.

Fora estes eventos, não me recordo de ter problema com a vivo nos últimos anos (ao contrário da NET/claro, que quando era via coaxial caia 1-2 vezes por mês, agora que é por fibra nao tive mais quedas)

Será que talvez não seja alguma manutenção na sua área ou algum problema no modem?

Sou de Santos (bairro do gonzaga), mas nao tive problemas de queda de conexão com a vivo recentemente.

Neste ano tive queda da conexão 2 vezes, mas por problemas relacionados a dano na fibra na rua por eventos climaticos (rompimento da fibra por queda de arvore e por ação do vento), sendo que a última queda tem uns 4 meses.

Fora estes eventos, não me recordo de ter problema com a vivo nos últimos anos (ao contrário da NET/claro, que quando era via coaxial caia 1-2 vezes por mês, agora que é por fibra nao tive mais quedas)

Será que talvez não seja alguma manutenção na sua área ou algum problema no modem?
Tomara que tenha sido manutenção. Se acontecer novamente , tentarei trocar o modem.

Será que a vivo ano que vem baixa o preço de 600mb para uns 130 ou 119 ja que a maioria tão ofertando 500mb por essa faixa,o que vocês acham.

Vivo fibra empresarial aqui na minha cidade abaixou o preço do 1 Gbps, agora vai:

Pu5PJfj.png

Vivo fibra empresarial aqui na minha cidade abaixou o preço do 1 Gbps, agora vai:

Pu5PJfj.png
ta uma pechincha em?

vivo realmente não quer vender 1Gb, nem pra residência e nem pra plano pme.
pqp.gif

Para o pessoal de BH, notei que a Vivo está fazendo a sobreposição da fibra no bairro Santa Tereza. Várias ruas já estão com CTOs nos postes, mas ainda não estão com os cabos conectados.
normal isso a implantação pode demorar... Quando tiver consultores na rua, ou o site tiver disponível para contratação
Ai sim podem te passar um prazo para funcionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode ser alguma manutenção.
Aqui em casa tive uma queda por volta das 04:45, e quando acordei estava piscando led vermelho
desliguei e liguei a HGU e voltou ao normal.
Quando sai na rua era por volta das 06:30 da manha, tinha o pessoal da vivo mexendo naqueles tapumes da rua
mexendo nas fibras, provavelmente uma expansão de clientes. trombei eles umas 3x na semana nesse mesmo horário.

normal isso a implantação pode demorar... Quando tiver consultores na rua, ou o site tiver disponível para contratação
Ai sim podem te passar um prazo para funcionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode ser alguma manutenção.
Aqui em casa tive uma queda por volta das 04:45, e quando acordei estava piscando led vermelho
desliguei e liguei a HGU e voltou ao normal.
Quando sai na rua era por volta das 06:30 da manha, tinha o pessoal da vivo mexendo naqueles tapumes da rua
mexendo nas fibras, provavelmente uma expansão de clientes. trombei eles umas 3x na semana nesse mesmo horário.
Não moro no bairro, só postei a título de informação para quem quiser acompanhar a expansão.

ta uma pechincha em?

pqp.gif
a claro também não. 299 por 1GB, isso em sp.
Fui consultar a cidade de peruibe - sp. e está os míseros 399 na fibra optica.

Última edição:
ta uma pechincha em?

pqp.gif

Sempre achei a gestão da vivo meio elitista em preços,visto que a claro oferece 500mb por 99,00 reais a oi por 119,90 500mb esperamos que no ano que vem eles dão uma melhora nesses valores.

Pu5PJfj.png
300mb aqui para PF caiu para 109.99, aqui em são paulo esses preços para CNPJ estão iguais inclusive o plano de 1GB

Sempre achei a gestão da vivo meio elitista em preços,visto que a claro oferece 500mb por 99,00 reais a oi por 119,90 500mb esperamos que no ano que vem eles dão uma melhora nesses valores.
talvez na Black friday

a claro também não. 299 por 1GB
serio que tu quer comparar 300 reais contra 900 reais? :limo:

a claro ta cara tb, mas a vivo nesse plano de 1Gb ta INSANAMENTE CARO.

serio que tu quer comparar 300 reais contra 900 reais? :limo:

a claro ta cara tb, mas a vivo nesse plano de 1Gb ta INSANAMENTE CARO.
Logico não cabe no meu orçamento.. nem 399 nem 299 muito menos 919.

A VIVO nao consegue aqui minha regiao nem vender 600 mega imagina 1 Giga .

Deve ser por isto que nao cria 1 giga pois a rede esta saturada e nao como vender mais.

Por exemplo a TIm chegou aqui 5G por todos lados e VIVO 4g+ chega a 20 mega kkkk

Se nao estao dando conta de ativar o 5G.

ta uma pechincha em?

pqp.gif

Não quer mesmo. No gpon para ela nao vale a pena $$$, acredito que teriam que migrar para 16 clientes por Ramal.

Alguém de Porto Alegre com problemas? Parece alguma coisa séria na rota da Vivo para fora de Porto Alegre (ou DDoS?).

Speedtest com servidor da Vivo em Porto Alegre normal, mas com todos outros fora daqui estão muito ruins (parece afetar mais o download, míseros 2 Mbps download...)

13609698002.png

13609701324.png

13609705173.png

Alguém de Porto Alegre com problemas? Parece alguma coisa séria na rota da Vivo para fora de Porto Alegre (ou DDoS?).

Speedtest com servidor da Vivo em Porto Alegre normal, mas com todos outros fora daqui estão muito ruins (parece afetar mais o download, míseros 2 Mbps download...)

13609698002.png

13609701324.png

13609705173.png

Confirmo, problemas na vivo. Começou por volta das 17h.

De fato parece ser a rede toda da Vivo em Porto Alegre com problemas (não só fixa). Meu celular também é Vivo e o 4G da Vivo está com o mesmo problema:

Users who are viewing this thread

Voltar