Não sei que plástico vc se refere mas o que pode causar isso é poeira durante o período em que a fibra ficou desconectada, de toda forma o sinal parece ok.retirei a fibra do hgu pra tirar aqueles plásticos que vem e depois que conectei de volta o rx aumentou um pouco, então esse sinal ainda está bom?
![]()
tem alguma forma de tirar a poeira sem problemas?Não sei que plástico vc se refere mas o que pode causar isso é poeira durante o período em que a fibra ficou desconectada, de toda forma o sinal parece ok.
aqueles plásticos que vem sempre em produto novoNão sei que plástico vc se refere mas o que pode causar isso é poeira durante o período em que a fibra ficou desconectada, de toda forma o sinal parece ok.
Canetinha de limpeza resolve, tipo essa:tem alguma forma de tirar a poeira sem problemas?
algodão com um pouco de álcool, usei algumas vezes aqui e sempre deu certotem alguma forma de tirar a poeira sem problemas?
quando li pensei q fosse essa daquiCanetinha de limpeza resolve, tipo essa:
Aqui normal. Região da bela vistaVivo Fibra sem sinal aqui. São Paulo / SP, bairro Saúde... Zoado.
Ao meu ver pelo esta bom em relaca a minha aqui 600 full .
Leva um advogado junto, rapidinho resolvem lá da loja mesmo.Nada da vivo liberar as vendas. Será que estão esperando o papa para inaugurar essa fibra? Vou lá na loja reclamar muito
Boa pergunta. Meu palpite é que os dois estão cagados.Ao meu ver pelo esta bom em relaca a minha aqui 600 full .
Download 354.76 Mbps
Upload 73.58 Mbps
Latência 18 ms Jitter 10 ms
Perda 0 %
Região Servidor
Vivo - São Paulo-SP
Sera que este servidor Brasilbanda larga esta bugado ou é VIVO mesmo ?
Ao meu ver pelo esta bom em relaca a minha aqui 600 full .
Download 354.76 Mbps
Upload 73.58 Mbps
Latência 18 ms Jitter 10 ms
Perda 0 %
Região Servidor
Vivo - São Paulo-SP
Sera que este servidor Brasilbanda larga esta bugado ou é VIVO mesmo ?
Normalmente, esta costuma ser a última etapa antes de liberar as vendas aos interessados.
Aqui, foi assim:
1 - Prospécto de interessados
1 a - Se o montante de interessados for considerado lucrativo:
1 b - Verificação da possibilidade de implantação do serviço (aqui é condomínio, foi preciso consenso entre administradora, síndico, moradores e verificação das passagens nos conduítes)
2 - Cabeamento
3 - Controle de Qualidade do serviço
4 - Liberação das vendas
Tudo, levou cerca de 4 mêses.
Aqui deve bater record. Deve liberar final do mês ou começo de março. Então acredito que com 1 mês e meio libera.
Você mesmo se zicou.Nada da vivo liberar as vendas. Será que estão esperando o papa para inaugurar essa fibra? Vou lá na loja reclamar muito
Sob qual alegação?Leva um advogado junto, rapidinho resolvem lá da loja mesmo.
Alguém já passou por esse problema?
Os downloads não completam dão a mensagem ( falha da rede ). Mas ao mesmo tempo tou com o cmd aberto dando ping e não tem perda de pacote.
Não tenho perda de pacotes.
Os downloads simplesmente param, testei em 4 computadores.
Windows 10 e 11.
Começou a mais ou menos 7 dias.
Download manager simplesmente para também e não volta.
Abri um chamado hoje, porque pode ser algo no meu perfil ou o modem.
Atualizando, trocaram o modem ( não resolveu ) já sabia.
Ele ligou para central deram uma carga ?!?, não resolveu disseram que ia refazer o vlan nas próximas 24h, acaba de meio dia, até agora nada.
O problema: É como a conexão caísse por alguns milissegundos e ai os downloads caem e o jogo da um freeze ..
Me lembrou da era do TeleCômica Speedy que a "solução mágica" pra todo problema que ocorria, era: Por gentileza, Senhor, tire o aparelho da tomada por 30s e religue. Caso não resolva o problema, enviaremos "uma carga" extra pra ver se resolve. Em último caso, agendaremos visita técnica.
Vivendo e aprendendo, recarregar o modem, que é pré pago? Descobriremos nos próximos episódios...
Não acredito que vc não entendeu a ironia kkkVocê mesmo se zicou.
Quando se trata da Vivo, aprenda uma coisa:
Não se pode contar com o ovo no c* da galinha.
Tem que esperar na miúda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sob qual alegação?
A de que porque o cabeamento está pronto e passa na frente da residência, eles são "obrigados" a fornecer/instalar e fim de papo?
A Vivo pode utilizar a premissa de que a aferição de qualidade ainda não foi realizada e/ou que não retornou um resultado dentro dos padrões necessários para liberação ao cliente.
E ainda que levar um advogado desse jeito, mas sendo a empresa, a Vivo. Acho que vão escolher pagar multa do que fazer algo "forçado"
Velho é dose, meu amigo.Não acredito que vc não entendeu a ironia kkk
Atualizando, trocaram o modem ( não resolveu ) já sabia.
Ele ligou para central deram uma carga ?!?, não resolveu disseram que ia refazer o vlan nas próximas 24h, acaba de meio dia, até agora nada.
O problema: É como a conexão caísse por alguns milissegundos e ai os downloads caem e o jogo da um freeze ..
Como seria essa "carga"? O atendente vai lá e faz uma chupeta onde sai a energia da fibra? Duvido que seja liberar mais velocidade kkkMe lembrou da era do TeleCômica Speedy que a "solução mágica" pra todo problema que ocorria, era: Por gentileza, Senhor, tire o aparelho da tomada por 30s e religue. Caso não resolva o problema, enviaremos "uma carga" extra pra ver se resolve. Em último caso, agendaremos visita técnica.
Nessa época, significava ajustar o "perfil" uma merrequinha acima do padrão contratado, pra ver se de algúm modo estabilizava próximo do ideal. Nunca funcionava. Tinha sempre que agendar a milagrosa visita técnica onde o cara chegava, ligava na central avançada/nível 2 e em 5min resolvia.Como seria essa "carga"? O atendente vai lá e faz uma chupeta onde sai a energia da fibra? Duvido que seja liberar mais velocidade kkk
Estou exercendo o meu direito, a vivo tem a obrigação de me atender.Você mesmo se zicou.
Quando se trata da Vivo, aprenda uma coisa:
Não se pode contar com o ovo no c* da galinha.
Tem que esperar na miúda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sob qual alegação?
A de que porque o cabeamento está pronto e passa na frente da residência, eles são "obrigados" a fornecer/instalar e fim de papo?
A Vivo pode utilizar a premissa de que a aferição de qualidade ainda não foi realizada e/ou que não retornou um resultado dentro dos padrões necessários para liberação ao cliente.
E ainda que levar um advogado desse jeito, mas sendo a empresa, a Vivo. Acho que vão escolher pagar multa do que fazer algo "forçado"