[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Eu tenho a Claro Fibra, a velocidade bate além da contratada, porém as rotas são muito ruins. Quando eu tinha a da vivo, dava em torno de 12 ms, já na claro fica na casa dos 32 ms.
Só presta em SP ou no entorno mas até no próprio RJ não é boa., rotas da Claro são uma bosta. A rota deles deve ser um labirinto daí os pacotes ficam vagando até achar a saída rsrs

Última edição:
mais facil ser erro do sistema.. mas pode questionar com eles isso tb.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rotas melhores na vivo fibra..... assim que o serviço tem que se comportar.
o problema que muitos vão questionar e admitirem que vc está errado.. ou seja serviço funciona muito bem, porem alguns não vão admitir isso.
Pensei que o preço do mega dedicado tinha caído drasticamente de uns anos para ca. Algo abaixo dos 20 reais o mega dedicado.

Pensei que o preço do mega dedicado tinha caído drasticamente de uns anos para ca. Algo abaixo dos 20 reais o mega dedicado.
Depende do plano. No link supracitado, há menção a um plano de 20mb por 539 e um de 100mb por 1093 por mês

Considerando se tratar de link internet dedicada, é um preço bom

Cancelaram o meu Paramount :bua:

A princípio os servidores ficam em SP, por isso o ping baixo, tirando isso é o do Chile e Argentina.
Como tá a vivo aí? Ainda continua boa? No bairro Garcia já estão passando cabo, sabia que uma hora iriam sobrepor a rede falida da GVT, duvido que chega aqui no bairro Glória que fica do lado não custa sonhar hehe, o que quebra a unifique é o cgnat mas assim que liguei pra lá o cara me tirou na hora me deu um ip válido... pelo menos o suporte é impecável, os atendentes manjam de rede, já a opção bridge a empresa não permite por questões de segurança mas botaram uma dmz no meu roteador

Como tá a vivo aí? Ainda continua boa? No bairro Garcia já estão passando cabo, sabia que uma hora iriam sobrepor a rede falida da GVT, duvido que chega aqui no bairro Glória que fica do lado não custa sonhar hehe, o que quebra a unifique é o cgnat mas assim que liguei pra lá o cara me tirou na hora me deu um ip válido... pelo menos o suporte é impecável, os atendentes manjam de rede, já a opção bridge a empresa não permite por questões de segurança mas botaram uma dmz no meu roteador
aqui a vivo segue filé sem quedas, sem problemas com rota.

agora eu acho que minha degustação foi para a casa do baralho, vou ter que ligar lá e perguntar.
14400626106.png

@Caio Sestrem acabei nem perguntando, a unifique está boa, no quesito rota e quedas? Estou pensando em ir para ela, se a vivo não der a degustação de volta. Entre pagar 150 por 500megas, eu pago 179 por 1000megas

Última edição:
Prezados,

Legalmente a Vivo pode cobrar multa por mudança de plano de um mais caro para um mais barato? Ou a multa da fidelidade só é válida para cancelamento total do plano?

A Vivo e suas loucura. Fatura desse mês veio 101,99.

Comparação com meses passados:
Janeiro: 71,58
Dezembro: 92,32
Novembro: 90,32
Outubro: 90,32
Setembro 104,11

agora eu acho que minha degustação foi para a casa do baralho, vou ter que ligar lá e perguntar.
14400626106.png
atualizando a degustação foi de americanas mesmo, acabei de ligar e o atendente disse que não tem mais. Agora ele falou que para vender tem 600 megas sai por 155 reais, no meu plano ficaria 600 + fixo 170 reais. Eu falei "muito obrigado", acho que vou por 1gb da unifique mesmo.

Comigo também, tanto na fatura da fibra quanto na fatura do movel. Já nao entendo mais.
Só tende a piorar com o reajuste do ICMS em todos estados

Setembro 104,11
Descontos de ICMS antigos que estavam devendo pois cobraram indevidamente, agora em vez do desconto vai vir o reajuste pra mais.

Última edição:
aqui a vivo segue filé sem quedas, sem problemas com rota.

14400626106.png

@Caio Sestrem acabei nem perguntando, a unifique está boa, no quesito rota e quedas? Estou pensando em ir para ela, se a vivo não der a degustação de volta. Entre pagar 150 por 500megas, eu pago 179 por 1000megas

atualizando a degustação foi de americanas mesmo, acabei de ligar e o atendente disse que não tem mais. Agora ele falou que para vender tem 600 megas sai por 155 reais, no meu plano ficaria 600 + fixo 170 reais. Eu falei "muito obrigado", acho que vou por 1gb da unifique mesmo.
cara acho que ela usa as mesmas rotas que a vivo fibra, ping pra cloudfare 3, 4 ms, google 14, cod warzone 12, 13 ms mas como disse se prepara pro cgnat, talvez ligando pra la te tiram, só dizer que esta com problema, nat restrito etc.. modem bloqueado zte multilaser meia boca, aqui uso um router a parte entao nao faz diferenca

Última edição:
cara acho que ela usa as mesmas rotas que a vivo fibra, ping pra cloudfare 3, 4 ms, google 14, cod warzone 12, 13 ms mas como disse se prepara pro cgnat, modem bloqueado zte multilaser meia boca, aqui uso um router a parte entao nao faz diferenca
cgnat não sei o que vai me atrapalhar por enquanto, teria que ver. Modem bloqueado não do bola, pois tenho um ax3, o que gostei foi vc falar que o ping é bom.

cgnat não sei o que vai me atrapalhar por enquanto, teria que ver. Modem bloqueado não do bola, pois tenho um ax3, o que gostei foi vc falar que o ping é bom.
sim o ping é bom talvez bem pouca coisa pior que a vivo fibra, mas muito melhor que a boi e a claro cabo de parabólica kkk se tiver uns ips pra testar eu vejo aqui, em todos os casos tem 7 dias pra usar sem pagar multa creio, se nao gostar cancela

sim o ping é bom talvez bem pouca coisa pior que a vivo fibra, mas muito melhor que a boi e a claro cabo de parabólica kkk se tiver uns ips pra testar eu vejo aqui, em todos os casos tem 7 dias pra usar sem pagar multa creio, se nao gostar cancela
ping eu já testei nesse site aqui (isp tools) ele tem a unifique.

Só presta em SP ou no entorno mas até no próprio RJ não é boa., rotas da Claro são uma bosta. A rota deles deve ser um labirinto daí os pacotes ficam vagando até achar a saída rsrs
No interior de SP, região de Ribeirão Preto, o ping para SP varia muito dependendo do horário. Geralmente fica entre 26-30ms, quando eu tinha da vivo, ficava entre 10-12ms. Já tentei até aqueles apps de rotas exclusivas para games, mas não mudava quase nada. Pior que é FFTH e ainda com o cabo de rede.

Setembro 104,11
ICMS voltou.

Durante meus 5 dias de uso, a estabilidade da Vivo me deixou bem impressionado, tirando umas 3 pequenas variações de latência que só durou uns minutinhos, diferente da BOI que está em comparação do gráfico mais a esquerda, a Vivo está perfeita aqui!

05OeZDb.png

Vou aproveitar é pintar minhas paredes de roxo @jacias :limo:
ZkVoQyd.png

Internet fibra discada, NUNCA MAIS

Durante meus 5 dias de uso, a estabilidade da Vivo me deixou bem impressionado, tirando umas 3 pequenas variações de latência que só durou uns minutinhos, diferente da BOI que está em comparação do gráfico mais a esquerda, a Vivo está perfeita aqui!

05OeZDb.png

ZkVoQyd.png

que programa é esse ai?

05OeZDb.png

ZkVoQyd.png

Faz só internacional depois, tem horas aqui que pra baixar um arquivo de fora é um parto.

Users who are viewing this thread

Voltar