Eu te afirmo que estão mentindo. Ou no mínimo tem alguma coisa de errado aí. Pois no final do mês passado eu consegui a degustação, para ser mais exato no dia 20/02. Eu já tinha o plano de 200mb com degustação de 600mb sem fidelidade e sem tempo para acabar pagando a R$ 74,99. Como meu plano sofreu alguns aumentos reclamei novamente via Procon e Anatel. Me ligaram e subiram para 300mb col degustação de 600mb pagando agora R$ 69,90. Sem fidelidade. Informaram que não tinha como legar o plano 600mb direto. Mas a degustação tinha sim. Inclusive formalização isso pra mim na Anatel, no Procon e no atendimento via watsap onde confirmam a degustação. E de fato, aqui está normal os 600mb.E vamos para mais um capítulo.
A VIVO acabou de me ligar por causa da reclamação que abri no consumidor.gov.br e na Anatel e disseram que realmente não tem como colocar a degustação mais, pois o sistema não permite (nem no Siebel e nem no NEXT).
A pessoa que me ligou também disse que todos os atendentes da VIVO estão cientes de que a degustação foi descontinuada e houve inclusive uma circular sobre isso, então a pessoa que me ofereceu a degustação semana passada o fez de forma errada.
Ela também sugeriu a alteração do meu pacote, mas aumentaria demais o valor. Atualmente tenho 300mb + netflix premium + nba league pass por 143 reais, ela disse que poderia aumentar a internet para 600mb, mas o valor subiria para 195 reais.
Não aceitei e ela disse que iria me retornar daqui a pouco para ver se conseguiria melhorar algo nesse preço. Para tentar pressionar dei uma de joão sem braço e perguntei se conseguiria solicitar as gravações com ela, pois iria querer tanto da ligação que me fizeram a oferta como das outras que liguei em seguida para confirmar a oferta (inclusive eu frisei que a própria ouvidoria me informou que não sabia o motivo de eu não estar recebendo os 600mb e eles mandaram até um técnico lá em casa para verificar, quando somente então descobri, pelo técnico, que a degustação estava desativada na minha linha).
Sinceramente acho que dessa vez não vou conseguir resolver, pois devem ter desativado a degustação de vez no sistema mesmo, haja vista que nos últimos dias ninguém está conseguindo.
Poderia cancelar a VIVO e migrar para Claro (500mb) ou Algar (600mb), onde teria uma internet mais rápida, só que acabaria gastando mais, já que teria que assinar a netflix ou nba league pass por fora, e nem sei como é o serviço delas aqui na região, sendo que a VIVO nunca me deu dor de cabeça na questão de lentidão/instabilidade.
Também não vou para justiça brigar por causa de 300mb, não vale a pena meu tempo, então se não der certo é isso, vou engolir a seco esse descumprimento da oferta.
Tentei subir direto pro plano de 600mb. Informaram que não tinha essa opção. Degustação de 700mb ou 1gb. Também não. Plano de 700mb. A atendente também informou que não. Então foi isso. Subiu meu plano de 200mb para 300mb com degustação de 600mb pagando R$ 69,90 mês. Contrato chegou no e-mail confirmando o valor.
Última edição: