Então cara, eu realmente tentei convencer minha irmã a pegar a Vivo, mas desisti. Ela acreditou nisso que falaram pra ela de não chegar o contratado e agora ficou com uma imagem ruim da Vivo. Como eu disse, até ofereci a minha instalação pra ela, só transferindo pra lá, mas não quer. Pior que vem aqui, usa, vê que tá funcionando e nem assim muda de ideia. Falei pra ela, todo mundo na sua rua vai pedir e você vai ficar sem porque vai acabar as portas. Quando quiser não vai ter mais.rapaz tudo de ruim com a vivo acontece contigo em? e com alguem proximo a você.
eu tenho vivo fibra aqui desde quando me mudei, bairro novo e NUNCA, digo novamente NUNCA deu um sequer problema.
nada! e hoje pago bem barato 83,90 por 600mb.
sou de Sertãozinho - SP, cidade do lado de Ribeirão Preto.
Edit: e essa falsa ilusão de chegar mais do que o contratado é o mais puro "problema" digamos.
se você dar uma estudada melhor vai saber oque significa bufferbloat e o porque deviamos ter 10% a menos controlado por sqm ou algum controle de banda para estabilizar sua rede, seja em videos 4K como voce mesmo mencionou ai e em outras coisas como jogar e fazer download ou upload ao mesmo tempo!
Eu só insisti um pouco porque tipo, você vê que a pessoa paga um valor tipo 120 por 80 e pode pagar 130 por 300 e é muita diferença, você sabe que é melhor, você sabe que a pessoa vai ter um atendimento melhor, vai poder ver tudo no app ou ir até uma loja, mas prefere ficar com uma internet que a fatura é um PIX pelo WhatsApp, aí é zuado.
2 Anos atrás ela perdeu as portas da TIM, lá só tem a TIM com fibra, até tentou pedir mas já não tem porta, quem tem não cancela, acho que vai ser o mesmo com a Vivo.