[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Melhor ficar na sumicity mesmo pagando 105 no plano de 920.
Queria muito pode testar a vivo porém muito caro o plano de 300.
A Oi as rotas e ruins aí fica tenso
dependendo da cidade o valor de 300mb sai por 50 reais por 6 meses
até agora vi 2 cidades com esse valor Manaus e outro do rio grande do sul se não me engano.
Mas para geral sai por 120.. uma outra cidade vi por 109 reais mas não estou lembrado qual.

dependendo da cidade o valor de 300mb sai por 50 reais
até agora vi 2 cidades com esse valor Manaus e outro do rio grande do sul se não me engano.
Mas para geral sai por 120.. uma outra cidade vi por 109 reais mas não estou lembrado qual.
Aqui em Vitória está 120 no plano de 300 e na Oi 400 por 99.
Operadora local 660 por 99 e chaga o contratado pelo Wi-Fi, sumicity quem for contratar agora 600 está 115

Mano, você reportou o cara só porque ele disse a verdade? Tá vendo porque o povo pega no seu pé? Você tipo, tá querendo fazer as próprias regras pro tópico da Vivo Fibra. Tá errado mano, só para. Entende?
Será que pegam no meu pé mesmo??? ninguém fez dossiê da minha pessoa não.

Aqui em Vitória está 120 no plano de 300 e na Oi 400 por 99.
Operadora local 660 por 99 e chaga o contratado pelo Wi-Fi, sumicity quem for contratar agora 600 está 115
É então como eu falei as vezes pode rolar valores diferentes em cidades escolhidas pela vivo.
Ou tenta ver com algum consultor na sua região que também as vezes da para negociar um valor legal

Melhor ficar na sumicity mesmo pagando 105 no plano de 920.
Queria muito pode testar a vivo porém muito caro o plano de 300.
A Oi as rotas e ruins aí fica tenso
105 reais por 920? Eu nem pensaria em sair. A não ser que alguns serviços que você precisa não funcionem bem na Sumicity. Na sua cidade o plano de 300 da Vivo tá quanto? Em SP tá 120 só a fibra, com fixo vai pra 168 acho. No Vivo Total com Móvel da pra colocar uma linha de 20GB tudo.por 170. É que tem área que a Vivo faz promoção por ser área nova.

E parece não ter mais muita margem pra negociação. Eu tenho 300+fixo+netflix 4k com um bom desconto pago 116 queria aumentar pra 500 mega mas praticamente o valor dobra.
as vezes no setor de cancelamento vc consegue algo. pagando o mesmo valor alegando a concorrência na região e tals.
É mais fácil conseguir algo quando é cliente ja com 1 ano de caso do que um novo cliente. experiência própria.

É então como eu falei as vezes pode rolar valores diferentes em cidades escolhidas pela vivo.
Ou tenta ver com algum consultor na sua região que também as vezes da para negociar um valor legal
Quando lançou estava 300 por 99, sair de uma velocidade de 920/460 para 300 meio que da vontade de chorar. Kk
Tenso que as operadoras estão usando cgnat e eu queria meio que sair disso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

105 reais por 920? Eu nem pensaria em sair. A não ser que alguns serviços que você precisa não funcionem bem na Sumicity. Na sua cidade o plano de 300 da Vivo tá quanto? Em SP tá 120 só a fibra, com fixo vai pra 168 acho. No Vivo Total com Móvel da pra colocar uma linha de 20GB tudo.por 170. É que tem área que a Vivo faz promoção por ser área nova.
A vivo aqui está 120 no de 300, hoje quem assinar o plano de 1 Gb vai pagar 145 , em outubro a minha fidelidade acaba e vai aumentar para 115,90.
Estava querendo uma ONU melhor para colocar no lugar dessa, porque já testei outra operadora com o mesmo modelo e pelo Wi-Fi se sair melhor

Quando lançou estava 300 por 99, sair de uma velocidade de 920/460 para 300 meio que da vontade de chorar. Kk
Tenso que as operadoras estão usando cgnat e eu queria meio que sair disso

A vivo aqui está 120 no de 300, hoje quem assinar o plano de 1 Gb vai pagar 145 , em outubro a minha fidelidade acaba e vai aumentar para 115,90.
Estava querendo uma ONU melhor para colocar no lugar dessa, porque já testei outra operadora com o mesmo modelo e pelo Wi-Fi se sair melhor
Ah eu sairia viu por esse preço 99.. sem cgnat ia facil ate pagando mais caro.. mas blz se vc conseguir algo consultor ai talvez consiga um valor legal até no plano de 500mb
pq por telefone so se for cliente antigo.
Ou ficar de olho no site mesmo alguma alteração de valores.

Pagando 90 pra 300 aqui e parece que peguei uma promoção na ouvidoria por 70 por mês, mas vamos ver na fatura mesmo quanto vem kkkk

Pagando 90 pra 300 aqui e parece que peguei uma promoção na ouvidoria por 70 por mês, mas vamos ver na fatura mesmo quanto vem kkkk
ótimo valor.. estou pagando ainda 89,99 por 600mb (degustação) que ja era pra ter saído esse valor junto com a velocidade.
tinha subido o mes passado 5 reais e ja a vivo ja tinha me avisado desse reajuste ao qual ainda estaria disposto a pagar. Foi 95 reais
porem mes passado caiu para 84 reais.

as vezes no setor de cancelamento vc consegue algo. pagando o mesmo valor alegando a concorrência na região e tals.
É mais fácil conseguir algo quando é cliente ja com 1 ano de caso do que um novo cliente. experiência própria.
O foco não é setor de cancelamento e sim pegar o protocolo e ir direto na ouvidoria, ali sim você consegue algo

• Curtir
Reações: YO!
Mossoró/RN também está 300mb por 50,00 reais, área nova aqui.

ótimo valor.. estou pagando ainda 89,99 por 600mb (degustação) que ja era pra ter saído esse valor junto com a velocidade.
Eu tomei no ** , estava com 600 na degustação pagando 83,90 mas começou a surgir uns problemas da conexão que enchi o saco dos caras lá, não deu outra, já meteram o corte na minha degustação kkkkkkk

Mossoró/RN também está 300mb por 50,00 reais, área nova aqui.
Show!!! por 6 meses também?

O foco não é setor de cancelamento e sim pegar o protocolo e ir direto na ouvidoria, ali sim você consegue algo
meus 2 ultimos anos conseguir esse beneficio através do setor de cancelamento
acionei o consumidor quando a velocidade de 600mb não entrou
Ao qual foi prontamente atendido e tudo resolvido remotamente.

Última edição:
E parece não ter mais muita margem pra negociação. Eu tenho 300+fixo+netflix 4k com um bom desconto pago 116 queria aumentar pra 500 mega mas praticamente o valor dobra.
Tá um preço muito bom esse que voce paga! Meu plano era esse mesmo do seu, mas mesmo no setor de retenção não conseguiram me fazer um valor bom. O melhor que conseguiam fazer era de R$ 145,00. Fiz as contas e ficava R$ 89,90 + R$ 55,90, da Netflix 4K.

@j4nus @YO! @jacias

Fala Jaciel, abri reclamação no consumidor acerca do perfil errado nos 500mb. Mandaram aquela msg padrão de entrar analisar o caso. Usei o exemplo do amigo do @KILLME na minha mensagem, nem mandaram técnico aqui. Sexta tentaram contato telefônico comigo mas não consegui atender, deixaram carta no Consumidor dizendo que tornariam a entrar em contato comigo amanhã. O que vocês sugerem se eles disserem que 480mb ainda está dentro da velocidade garantida e blá-blá-blá sendo que sabemos que só pode ser erro de perfil, pois como mostrei em prints anteriores o 600mb e o 700mb chegam nas velocidades normalmente. Se quiserem posso mandar teste de velocidade das 3 velocidades novamente para reparem como as outras alcançam e os 500 com esse freio.

Obrigado amigos.

@j4nus @YO! @jacias

Fala Jaciel, abri reclamação no consumidor acerca do perfil errado nos 500mb. Mandaram aquela msg padrão de entrar analisar o caso. Usei o exemplo do amigo do @KILLME na minha mensagem, nem mandaram técnico aqui. Sexta tentaram contato telefônico comigo mas não consegui atender, deixaram carta no Consumidor dizendo que tornariam a entrar em contato comigo amanhã. O que vocês sugerem se eles disserem que 480mb ainda está dentro da velocidade garantida e blá-blá-blá sendo que sabemos que só pode ser erro de perfil, pois como mostrei em prints anteriores o 600mb e o 700mb chegam nas velocidades normalmente. Se quiserem posso mandar teste de velocidade das 3 velocidades novamente para reparem como as outras alcançam e os 500 com esse freio.

Obrigado amigos.
Sim fica em cima deles se recusarem abre também reclamação na anatel.. pode sim usar os speedtest aqui do forum.
Se encerrar é abrir de novo e encher o saco pois a operadora é penalizada e isso é bom pq vão dar tratamento melhor.
Deixa a gente atualizado ai nos próximos passos. o problema vai ser resolvido sim. o tecnico naturalmente precisa entrar em contato com a CO, e falar para eles tudo que foi feito.

@j4nus @YO! @jacias

Obrigado amigos.
Cara, não aceite essa de 80% tá chegando então tá dentro do regulamento. Tentaram essa duas vezes e eu não aceitei. Chame um técnico pelo Meu Vivo e fale pra ele ligar no CO e corrigir o perfil.
Tire foto da config do seu PC, abra o Gerenciador de Arquivos tire foto da sua placa de rede. O técnico tem que enviar via app pra o CO mandar pra gerência. Aí eles vão ver que você tem capacidade de ter a velocidade. Sem isso não resolve. Foi assim que resolvi. Eu disse que Consumidor não daria certo. Faça isso que da.

@j4nus @YO! @jacias

Obrigado amigos.
Faz o que o j4nus falou. Se não der certo, abre outra reclamação, que vai subindo de prioridade na operadora até resolverem. Explica que há erro de perfil e que o CO tem que corrigir.

Fico na torcida para que vc consiga resolver!

Users who are viewing this thread

• Voltar