[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Em sp mesmo a velocidade é maior ou igual da claro fibra. na vivo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu assinaria a vivo por 7 dias. Pois o serviço é superior.. por 20 reais a mais vale a pena
depois da pra chorar um desconto
O dedo coça pra assinar, o medo dela ser instável pior q a Claro kkkkkkk
Pelo q eu vi o suporte dela não é das melhores
Mais também é difícil dar problema aqui na região
 
Caiu aqui (Vivo Fibra na rede da ATC). Algumas páginas não abrem, outras demoram muito pra abrir...
Passando pela mesma coisa por aqui, zona leste de SP.
 
Olá galerinha, já faz uns meses que andei sumido por aqui... vou contar um pouco do que aconteceu comigo nesses dias.

Infelizmente desde o inicio do ano, onde eu já estava na expectativa bem triste de que eu iria ter que sair da casa alugada onde estava morando, e que por um pequeno azar do destino, a nova casa onde eu me mudei faz umas semanas não possui a Vivo Fibra, que foi a internet que tive o melhor desempenho e estabilidade aqui.

Esse foi um momento bem triste kk, pois a Vivo tinha recém chegado na rua da casa anterior e com apenas 6 meses de uso, infelizmente perdi a Vivo Fibra quando me mudei pra essa nova residência, onde só possui a BOI, Claro HFC e um provedor local.

Entre altos e baixos que eu tive com a Vivo, houve um aumento na fatura quando recebi um aviso via e-mail do preço de 99R$ para 110R$ em Junho, e o ultimo probleminha foi multa que recebi quando pedi o cancelamento por falta de viabilidade nessa nova casa, não conseguir me livrar dos 300R$ que estão cobrando, enfim... Adeus Vivo Fibra :feelbad:
 
Olá galerinha, já faz uns meses que andei sumido por aqui... vou contar um pouco do que aconteceu comigo nesses dias.

Infelizmente desde o inicio do ano, onde eu já estava na expectativa bem triste de que eu iria ter que sair da casa alugada onde estava morando, e que por um pequeno azar do destino, a nova casa onde eu me mudei faz umas semanas não possui a Vivo Fibra, que foi a internet que tive o melhor desempenho e estabilidade aqui.

Esse foi um momento bem triste kk, pois a Vivo tinha recém chegado na rua da casa anterior e com apenas 6 meses de uso, infelizmente perdi a Vivo Fibra quando me mudei pra essa nova residência, onde só possui a BOI, Claro HFC e um provedor local.

Entre altos e baixos que eu tive com a Vivo, houve um aumento na fatura quando recebi um aviso via e-mail do preço de 99R$ para 110R$ em Junho, e o ultimo probleminha foi multa que recebi quando pedi o cancelamento por falta de viabilidade nessa nova casa, não conseguir me livrar dos 300R$ que estão cobrando, enfim... Adeus Vivo Fibra :feelbad:
Essa multa não deveria ser cancelada? ja reclamou ?
 
Olá galerinha, já faz uns meses que andei sumido por aqui... vou contar um pouco do que aconteceu comigo nesses dias.

Infelizmente desde o inicio do ano, onde eu já estava na expectativa bem triste de que eu iria ter que sair da casa alugada onde estava morando, e que por um pequeno azar do destino, a nova casa onde eu me mudei faz umas semanas não possui a Vivo Fibra, que foi a internet que tive o melhor desempenho e estabilidade aqui.

Esse foi um momento bem triste kk, pois a Vivo tinha recém chegado na rua da casa anterior e com apenas 6 meses de uso, infelizmente perdi a Vivo Fibra quando me mudei pra essa nova residência, onde só possui a BOI, Claro HFC e um provedor local.

Entre altos e baixos que eu tive com a Vivo, houve um aumento na fatura quando recebi um aviso via e-mail do preço de 99R$ para 110R$ em Junho, e o ultimo probleminha foi multa que recebi quando pedi o cancelamento por falta de viabilidade nessa nova casa, não conseguir me livrar dos 300R$ que estão cobrando, enfim... Adeus Vivo Fibra :feelbad:

É proibido cobrar multa por indisponibilidade de porta ou seviço, neste caso abra reclamação.
 
Rapaziada... Dica de utilidade pública, quem tem plano móvel da vivo, entra no meuvivo na web, vai em pacotes adicionais, vai ter a opçaõ de desconto em conta, peguei um desconto de 38,00 meu plano vai para 25,10, durante 3 meses, quem tem pós aplica um bom desconto.
 
Última edição:
Rapaziada... Dica de utilidade pública, quem tem plano móvel da vivo, entra no meuvivo na web, vai em pacotes adicionais, vai ter a opçaõ de desconto em conta, peguei um desconto de 38,00 meu plano vai para 25,10, durante 3 meses, quem tem pós aplica um bom desconto.

Tenho várias opções, olhei a descrição e não diz qual será o desconto. Qual desses vc usou? Ou seleciono todos com custo zero?

 
Tenho várias opções, olhei a descrição e não diz qual será o desconto. Qual desses vc usou? Ou seleciono todos com custo zero?


Pra mim apareceram várias opções também (plano Controle).

1692108445271.png


A nomenclatura/fonte tá meio zuada mas pelo que pude entender as opções são relacionadas ao valor do desconto e à duração dele.

RS = R$
1M = 1 mês
3M = 3 meses
6M = 6 meses
12M = 12 meses
.... e por aí vai (as demais não entendi muito bem).
Acabei abraçando o desconto de R$15 por 6 meses, minha fatura vai descer uns 40% :notbad:
 
Olá, bom dia a todos.

Sou do interior de MG. Gostaria de uma opinião de vocês sobre a utilização de link dedicado.

Aqui tenho uma operadora que está oferecendo o link dedicado à 7 reais o mega, a partir de 50mb. Isto é, R$ 350,00 por 50mbps.

Trabalho em home office, e curto jogar aos finais de semana. Conheço as vantagens do link dedicado, e sei que seria excelente para o meu trabalho, porém não sei se essa velocidade eu teria problema com streams e uso cotidiano. Afinal, por 1/3 do valor eu consigo pegar 500mbps no link comum.

50mbps dedicado é tão vantajoso assim que justifique o preço pra uso doméstico?
 
porém não sei se essa velocidade eu teria problema com streams e uso cotidiano
Esse é um ponto importante, apesar do meu uso médio ser relativamente baixo não é raro eu precisar de uma banda maior ocasionalmente, seja para trabalhar, seja para atualizar jogos.

50mbps dedicado é tão vantajoso assim que justifique o preço pra uso doméstico?
Na minha opinião não, e é importante ter em mente que um link 'dedicado' continua sendo compartilhado por outros assinantes em alguma parte do percurso.

Afinal, por 1/3 do valor eu consigo pegar 500mbps no link comum.
Se quiser "se garantir" de repente uma opção poderia ser contratar 2 provedores domésticos diferentes (se houver na região), vai ficar mais barato e assim caso um deles falhe vc tem o outro para não ficar sem conectividade, e caso não queira ficar trocando cabos o único investimento seria num roteador mais adequado para deixar essa comutação ocorrer de maneira transparente.

Note que estamos no tópico dedicado da VIVO, presumo que vc tenha disponibilidade dela por aí, do contrário há outros tópicos fixos no topo da seção que podem ser mais úteis pra vc, incluindo um de provedores regionais.
 
Tenho várias opções, olhei a descrição e não diz qual será o desconto. Qual desses vc usou? Ou seleciono todos com custo zero?

Só é possível selecionar uma opção
Caso vc já possua um desconto na linha, ele retornará mensagem de erro que só é permitido um desconto.
 
@dudu1505 @gabriel_luiz

Estou no RJ e ainda não tive tempo de visitar minha família.

Mas segundo a Vivo, parece que já tem disponibilidade da Fibra no Santa Mônica (31530-110, 31530-180, 31530-190, 31530-100)
 
@dudu1505 @gabriel_luiz

Estou no RJ e ainda não tive tempo de visitar minha família.

Mas segundo a Vivo, parece que já tem disponibilidade da Fibra no Santa Mônica (31530-110, 31530-180, 31530-190, 31530-100)
tb já tem tim fibra e rede da vtal nesses locais tb, fora umas ctos de locais que não deu pra ver de quem é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo