Olá galerinha, já faz uns meses que andei sumido por aqui... vou contar um pouco do que aconteceu comigo nesses dias.
Infelizmente desde o inicio do ano, onde eu já estava na expectativa bem triste de que eu iria ter que sair da casa alugada onde estava morando, e que por um pequeno azar do destino, a nova casa onde eu me mudei faz umas semanas não possui a Vivo Fibra, que foi a internet que tive o melhor desempenho e estabilidade aqui.
Esse foi um momento bem triste kk, pois a Vivo tinha recém chegado na rua da casa anterior e com apenas 6 meses de uso, infelizmente perdi a Vivo Fibra quando me mudei pra essa nova residência, onde só possui a BOI, Claro HFC e um provedor local.
Entre altos e baixos que eu tive com a Vivo, houve um aumento na fatura quando recebi um aviso via e-mail do preço de 99R$ para 110R$ em Junho, e o ultimo probleminha foi multa que recebi quando pedi o cancelamento por falta de viabilidade nessa nova casa, não conseguir me livrar dos 300R$ que estão cobrando, enfim... Adeus Vivo Fibra