"Localizei" o padrao de onde vem o packet loss e spikes..
aparentemente eh no backbone da vivo sao paulo
faz semanas que to tentando resolver o perda de pacote no league of legends, baixei overwatch e tive o mesmo problema.
fui verificar o traceroute em ambos, e sao iguais.
outros jogos e rotas estao normais
eu ACHO que quando passa pelo 201.1.224.6 a qualidade vai pro caralho, agora como posso tentar resolver isso?
A vivo MENTIU no anatelconsumidor, nunca entrou em contato comigo e deu a resposta: "Não identificamos protocolo de atendimento anterior para a reclamação em tela]. Em atenção à solicitação 202402084154112, contatamos o Sr. Felipe, na data de 17/02/2024, às 11:22 h, através do aplicativo de mensagens de número 1999xxxx499, em que o cliente discorda do cenário de sinal/instabilidade internet."
(mentira, nunca consegui falar com ngm)
Sendo que fiz tudo certinho. Reabri a reclamacao la mas ja senti fedor de merda de empresa lixo.
alguem possui alguma ideia? segunda feira finalmente vai vir um cara que o tecnico da propria vivo diz "entender mais" e me visitar.