[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Fala galera!
Eu instalei vivo fibra 600 recentemente e eles trocaram meu modem para um Wifi 6, como saber se ele é melhor que o meu intelbras?
Os dois modelos são:
Vivo
wjk5f7m8elec1.jpeg


intelbras rg 1200:
1365500211.jpg
Rapaz, com o RG1200 eu nunca consegui passar muito mais que 400-450 megas de velocidade não. Se essa velocidade te atende, a troca é boa. De toda forma acho valido justamente pra tirar o equipamento da Vivo de jogo. Não estou por dentro mais se a vivo usar pppoe, configura dele tambem pra tirar ainda mais o controle deles.
 
Fala galera!
Eu instalei vivo fibra 600 recentemente e eles trocaram meu modem para um Wifi 6, como saber se ele é melhor que o meu intelbras?
Os dois modelos são:
Vivo
wjk5f7m8elec1.jpeg


intelbras rg 1200:
1365500211.jpg
Bom, o Intelbras é WiFi5 e o da Vivo é WiFi6.
Imagino que o da Vivo tenha até potencia maior de sinal que esse Intelbras e deve ter também muito maior poder de processamento.
A não ser que o Intelbras faça algo que você precisa que o da Vivo não faz, não vejo porque querer deixar o Intelbras como roteador. Pode usar ele como AP para estender o sinal para algum ponto da casa.
 
Acho que aquelas palhaçadas de sabotagem ou técnico fazer cagada passaram a acontecer aqui em SP. Um dos meus links ficou off e pedi visita técnica, técnico falou que meu drop tava cortado fora da caixa e teve que trocar o cabo de fibra, voltou na hora.
Zoado isso, como estava em viagem nem vi se brotou alguém no fds pra fazer a porcaria.
Pelo menos resolveu rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo