Se só tiver preocupado com o wifi, pode só desligar o wifi da HGU e conectar seus roteadores mesh em modo AP, dessa forma a HGU ainda faz todo trabalho de roteamento e vc não precisa se preocupar em deixar em bridge nem nada do tipo.Pessoal, alguém pode me ajudar?
Tenho Vivo Fibra 600MB com a HGU nova, a com Wifi 6 (MitraStar), no começo parecia responder bem a navegação e uso de dispositivos inteligentes, mas com o passar do tempo, vi que alguns dispositivos caiam a conexão, demoravam pra responder, o sinal não chega bem em todos os cômodos da casa e também senti algumas dificuldades em acessar alguns sites e serviços, notei que tem bastante instabilidade.
Queria colocar um roteador mesh pra expandir o sinal e melhorar a estabilidade, mas queria saber como posso fazer isso? Seria colocar a HGU em modo bridge e configurar o novo roteador em PPPoE ou posso substituir a HGU por outra?
Mas se não tiver gostando da HGU como roteador, a solução seria ou deixar ela em bridge ou substituir ela mesmo.