nunca tive porta 80 e 443 e varias outras liberadas kkkEsses dias notei que começaram a bloquear algumas portas, tipo a 80. Talvez estejam fechado o circo![]()
nunca tive porta 80 e 443 e varias outras liberadas kkkEsses dias notei que começaram a bloquear algumas portas, tipo a 80. Talvez estejam fechado o circo![]()
mó tristeza tiraram as diárias de whatsapp no vivo easy de pobreEu consegui o plano de 600MB com cortesia Amazon Prime* por 100 reais. Depois de tentar umas quatro vezes. Lembrando que sábado eu assinei o plano de 500MB fibra por 120 reais e adquiri o Vivo Easy pra celular.
demora um pouco mesmo... tente desligar e ligar no modem da vivo, aqui só funcionou depois q fiz issoAqui depois de mais de 2 anos de degustação, caiu, voltou para os 200mbs, ai aderi ontem para o plano de 600mbs + prime por R$100, porém mudou no aplicativo o plano ( para o de 600mb) e já recebi contrato de adesão, porém a velocidade ainda continua 200mbs. Liguei falaram que tem um prazo de 48h( que ainda estava pendente no sistema).
Será que vou ter problemas?
aqui demorou 2 dias, Mas varia de região para regiãoAqui depois de mais de 2 anos de degustação, caiu, voltou para os 200mbs, ai aderi ontem para o plano de 600mbs + prime por R$100, porém mudou no aplicativo o plano ( para o de 600mb) e já recebi contrato de adesão, porém a velocidade ainda continua 200mbs. Liguei falaram que tem um prazo de 48h( que ainda estava pendente no sistema).
Será que vou ter problemas?
Olá pessoal
Muitos estão aqui querendo saber como desbloquear as configurações avançadas(/padrao) e fiz isso agora que estou com 700 MB e colocaram o MITRASTAR GPT-2742GX4X5v6
Primeira coisa é desplugar o cabo da fibra do modem e dar reset não importando que esse seja apertando o botão do reset ou indo na pagina normal de configuração e mandando reconfigurar.
Segunda coisa é entrar no 192.168.15.1/padrao com o usuario "support" e a senha que está na etiqueta do aparelho e desligar as configurações de TR069 e se tiver também a configuração de Remote Management desligue também
Recoloque o cabo da fibra e configure a internet e a rede da forma como julga ser melhor.
Vou postar aqui como deixei a configuração de DNS e da rede interna.
Estou usando o DNS da Cloudflare como primário e o do GIGADNS brasileiro como secundário tanto para IPV4 quanto para IPV6 pois são os melhores que tem aqui para a região oeste de SP.
aqui demorou 2 dias, Mas varia de região para região
demora um pouco mesmo... tente desligar e ligar no modem da vivo, aqui só funcionou depois q fiz isso
Meteu conversa fiada pq no CO tem gente todo dia.Aqui eu liguei na central porque já fazia 48h e não tinha subido para 600mb ainda, e disseram que lá ta setado os 600mb porém aqui ainda continuo com 200mb, marcaram visita técnica hoje, porém o técnico entrou em contato pra saber como estava a internet eu expliquei que deve ser erro de perfil, o mesmo disse que era melhor vir amanha que hoje não tinha ninguém na central para resolver isso.
Meteu conversa fiada pq no CO tem gente todo dia.
Ele não queria e atender na data.
Boa sorte com a arrumação do perfil, aqui eu pago 150 no plano de 700Mb/s mas para não me estressar eu vou deixar como tá, pois como sou cliente antigo (rede antiga) a velocidade não passa de 498 Mb/s independentemente do perfil aplicado, só passa arrumando no CO, no minimo são 2 horas de encheção já que o técnico que vai na sua casa não tem o que fazer.Aqui eu liguei na central porque já fazia 48h e não tinha subido para 600mb ainda, e disseram que lá ta setado os 600mb porém aqui ainda continuo com 200mb, marcaram visita técnica hoje, porém o técnico entrou em contato pra saber como estava a internet eu expliquei que deve ser erro de perfil, o mesmo disse que era melhor vir amanha que hoje não tinha ninguém na central para resolver isso.
Eu particularmente sou a favor de brigar para receber o serviço coerente com o contrato e pago.Boa sorte com a arrumação do perfil, aqui eu pago 150 no plano de 700Mb/s mas para não me estressar eu vou deixar como tá, pois como sou cliente antigo (rede antiga) a velocidade não passa de 498 Mb/s independentemente do perfil aplicado, só passa arrumando no CO, no minimo são 2 horas de encheção já que o técnico que vai na sua casa não tem o que fazer.
O técnico liga no CO, a atendente vai passar 2 horas enchendo a liguiça e só quando passa pra gerência é que o perfil sobe.
Boa sorte com a arrumação do perfil, aqui eu pago 150 no plano de 700Mb/s mas para não me estressar eu vou deixar como tá, pois como sou cliente antigo (rede antiga) a velocidade não passa de 498 Mb/s independentemente do perfil aplicado, só passa arrumando no CO, no minimo são 2 horas de encheção já que o técnico que vai na sua casa não tem o que fazer.
O técnico liga no CO, a atendente vai passar 2 horas enchendo a liguiça e só quando passa pra gerência é que o perfil sobe.
Eu particularmente sou a favor de brigar para receber o serviço coerente com o contrato e pago.
A Empresa tem que entregar o que vende, se existe o erro de perfil e não conseguem resolver massivamente (certamente por falta de vontade), os clientes tem que reclamar (ANATEL e Consumidor.gov.br) até a empresa tomar vergonha na cara e resolver as falhas internas.
Até porque normalmente os planos da VIVO Fibra não são os mais baratos do mercado entre as grandes.
Tenho a impressão que isso não é problema da Vivo em si, tinham relatado já há algum tempo atrás isso tanto aqui no da Vivo quanto na bOi.Eu não consigo acessar os sites da Microsoft nessa internet da Vivo. Alguém conseguiu resolver?
eu estou com esse problema já tem um tempo, principalmente no site do Windows para download.Eu não consigo acessar os sites da Microsoft nessa internet da Vivo. Alguém conseguiu resolver?
alguém consegue confirmar se funciona?Galera, tenho o Askey Wifi 6 aqui RTF8225VW, eu não me recordo, mas colocando esse em bridge o telefone fixo morre ou fica funcionando?
Antigamente tinha um mitrastar e ele totalmente em bridge o fixo funcionava normalmente
Abre ANATEL e Consumidor.gov.br pedindo a solução do profile e que a velocidade contratada seja entregue corretamente.Aqui eu sou cliente antigo, ai a atendente informou que me passou pro sistema novo, até ai blz pelo que sei. Problema é que continuou a velocidade antiga.
Abre ANATEL e Consumidor.gov.br pedindo a solução do profile e que a velocidade contratada seja entregue corretamente.
Aqui é Vivo (Vivo 2) e também teve esse erro lá atrás.Resolvido, o técnico passou 2 horas aqui na residência para resolver, devia ser algum erro de perfil no CO, porque aqui é fibrasil e lá estava tudo certo os 600mb.
Brigar eu briguei quando precisei, aqui essa promoção dos 600Mb/s não apareceu nem no site e nem no aplicativo e não sei qual será o valor depois de 1 ano.Eu particularmente sou a favor de brigar para receber o serviço coerente com o contrato e pago.
A Empresa tem que entregar o que vende, se existe o erro de perfil e não conseguem resolver massivamente (certamente por falta de vontade), os clientes tem que reclamar (ANATEL e Consumidor.gov.br) até a empresa tomar vergonha na cara e resolver as falhas internas.
Até porque normalmente os planos da VIVO Fibra não são os mais baratos do mercado entre as grandes.
Brigar eu briguei quando precisei, aqui essa promoção dos 600Mb/s não apareceu nem no site e nem no aplicativo e não sei qual será o valor depois de 1 ano.
aqui na vivo 1 na primeira vez tive esse problemaAqui é Vivo (Vivo 2) e também teve esse erro lá atrás.