Vocês que entendem bem sobre migrar pelo app, estou querendo migrar para os 600Mb que estão por R$100 dentro da loja do aplicativo (Loja -> Fibra -> 600Mb).
Quando clico em assinar vem a opção de preencher os dados como se fosse uma assinatura nova, isso pelo que li aqui é normal e que iriam apenas migrar o plano atual, até aí tudo bem. Porém minha grande dúvida é a seguinte: Seguindo esses passos eu perderia todo o combo que tenho atualmente? Na fatura tenho o seguinte combo:
Código:
Internet + Serviços Digitais e Técnicos
Vivo Fibra 300 Mbps Especial (282) 120,00
Combo Netflix Padrão -
Serviços Digitais III -
Telefone + Serviços Digitais e Técnicos
Vivo Fixo Ilimitado Brasil (229) 10,00
SubTotal 130,00
Na teoria era apenas para trocar os 300Mb de R$120 nessa lista pelo de 600Mb a R$100, correto? Ou no caso cancelaria todos os descontos vigentes e/ou cancelaria as outras coisas?