Eu mesmo no início aqui quebrei a cabeça para funcionar HGU com o Fire Stick, depois que peguei a falha foi só alegria.
Eu mesmo agora estava na NET com o Humax HGJ310, um senhor equipamento, mais as falhas de rede externa (micro quedas) estavam me impactando muito.
Não desacredito do seu relato, mas é uma esmagadora minoria mano. Pode ser algo na sua rede local que não casa com a HGU ou má sorte de pegar alguma com problema/técnico ruim. Se dos 6 milhões de clientes da Vivo, 1000 tiverem esse problema a porcentagem é mínima e dentro dos 99% que nunca vão experimentar isso que o colega falou.
A gente esta num fórum de tecnologia, aqui é muito mais comum aparecer problema do que é para os usuários ''normais''
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu mesmo agora estava na NET com o Humax HGJ310, um senhor equipamento, mais as falhas de rede externa (micro quedas) estavam me impactando muito.
A
Amigo, eu solicitei um técnico nas primeiras semanas do serviço instalado, trocaram por outra HGU novinha, deu o mesmo problema. Nesse dia o técnico me deu uma ONT, disse para eu configurar por conta própria e foi o que eu fiz. Eu usava uma Askey RTF 8115Vw. Fuiçei muito nessa HGU, troquei por uma outra que a vivo deixou na casa do meu avô, melhorou, mas não ficou 100%, se você for em páginas de alguns meses atrás vai ver vários de meus posts lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Fui usuário da net, afirmo, eles possuem equipamentos melhores, podem não ter fibra na maioria das cidades, mas investem pesado em equipamentos de maior qualidade. Aqui em um ap de 75m2 com um equipamento da net arris tg1692a era wifi na casa toda, já com o da vivo askey, o wifi era muito pior, sem contar que o equipamento esquentava bem mais, mas a velocidade entregue na rede 2.4 Ghz no askey era superior ao arris.