Cara eu vou falar um negocio pra vcs
A Vivo/Telefonica sempre foi uma empresa ladrona. Eles nao jogam limpo.
Duas coisas ocorreram:
1) Liguei pra la, e perguntei o preco da internet 300 megas e o cara disse 129 reais. Perguntei o preco da internet+netflix e ele respondeu 147 reais.
Eu nunca liguei pra uma telecom pra saber de preco, e o funcionario desprezava os centavos. Obvio que nao é pelos 99¢, e isso ocorreu nas duas vezes que eu liguei. Portanto nao tem nem como dar o benefício da duvida, os caras sao treinados para lhe passar info errada.
2) Eu vi que no site vc consegue remover o home assist mas eu resolvi ligar pro 0800. Das duas vezes q eu liguei, o carinha me disse que se eu cancelar o home assist, mesmo assim a Vivo ira cobrar. Ele me deu um explicacao sem eira nem beira, e eu perguntei "Mas pq no site tem essa diferenca de R$5,00? " E ele respondeu "Isso é um incognita tbm pra gente"
Incognita é o meu caralho porra. Como uma empresa desse tamanho mete uma dessas. OBVIAMENTE nao é pelos 5 reais mas pela ma experiência. e informaçoes nao claras. Serio eu morro de medo da Vivo.
Eu vou ter q fazer uma reclamacao no consumidor.gov.br.
E quer saber, prefiro ter meu upload de 20 megas na Claro que pelo menos eu nao tenho dor de cabeca.
Alias pensando melhor eu vou contratar a Vivo, faze-los gastar dinheiro e no 7 dia eu vou cancelar.
FDP!!!!
P.S. Eu nao sou esse esquerditas q odeiam industria, empresa e empresarios. Eu tbm sou um empresário. Mas o q a Vivo vem fazendo ha decadas e sacanagem. Muita gente reclama de conta errada ha muito tempo!