Fala pessoal, eu tinha uma HGU MitraStar que sempre funcionou de boa, recentemente ela queimo(do nada) e o pessoal da vivo trocou por uma da Askey e desde então tenho tido alguns problemas e o pessoal da Vivo não consegue arrumar. Basicamente a internet funciona de boa mas aparentemente tudo que usa protocolo UDP fica beeeeem instavel, por exemplo, stream na Twitch trava e volta logo em seguida, os jogos caem e tenho que relogar (aconteceu no WoW, Lol, dota, etc), e quando to trabalhando a VPN do trabalho fica caindo toda hora.
Eu queria arrancar fora essa HGU e trocar por uma ONT+Roteador mas to com algumas duvidas em qual comprar. Eu sei que várias pessoas usam a ONT TX-6610 da tp-link junto com um roteador, mas queria saber se os modelos novos de ONT/Roteador como o XZ000-G3 e o XR500V também funcionariam, mais especificamente o XR500V, ja que ele atenderia tudo o que eu preciso. Sei que tem aquela questão da Vivo com a autenticação por SLID e tal, então to meio com pé atrás de comprar um dos dois mais novos e não funcionar..
Valeu!
Eu queria arrancar fora essa HGU e trocar por uma ONT+Roteador mas to com algumas duvidas em qual comprar. Eu sei que várias pessoas usam a ONT TX-6610 da tp-link junto com um roteador, mas queria saber se os modelos novos de ONT/Roteador como o XZ000-G3 e o XR500V também funcionariam, mais especificamente o XR500V, ja que ele atenderia tudo o que eu preciso. Sei que tem aquela questão da Vivo com a autenticação por SLID e tal, então to meio com pé atrás de comprar um dos dois mais novos e não funcionar..
Valeu!