[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Tá me chamando de burro, rapá? :vara:

www.vivo.com.br -> Internet -> Para sua casa -> Informações Adicionais do Plano -> Para aquisição/permanência de produtos individuais clique aqui

Tenho 300/150 avulso e pago R$149,90.
Aqui no site onde eu tava, tava dizendo q 99 era no combo rsrsrs.
Vou procurar saber o valor da taxa de instalação. Será que tem fidelidade?
 
To aguardando a vivo ligar pra mim, a principio, se eles derem 200mb por 12 meses, dependendo do valor da habilitação eu pego o plano de 100mb
 
Na real, eu mal uso meu plano de 240mb kkkkk, eu uso mais é o upload pra mandar coisa pro google drive.
 
Aqui no site onde eu tava, tava dizendo q 99 era no combo rsrsrs.
Vou procurar saber o valor da taxa de instalação. Será que tem fidelidade?
Deve ter uma fidelidade de 12 meses sim (especialmente se parcelar a instalação) mas se for ruim basta cancelar dentro dos 7 dias e seguir a vida.
 
Eles acabaram de me ligar. Falaram que na minha região é fibra parcial, e que só tem disponível 15 mb kkkk
que bad. Sou de niterói/RJ
 
Na real, eu mal uso meu plano de 240mb kkkkk, eu uso mais é o upload pra mandar coisa pro google drive.
Cara, ao menos aqui no PR a diferença na qualidade entre ambas é notavel, mesmo 100/50 já dá um pau no Virtua 240/20.... 30Mb a mais de upload não é pouca coisa e como vc mesmo disse é difícil sustentar um arquivo de download tão grande por tanto tempo.

Eu to voltando de 300/150 para 100/50 justamente pela grana, meu Mikrotik já mostrou que bem conversadinho até 50/25 já resolvia por aqui :haha:
 
vc está certo. que pena que não tem como eu pegar esse de 100/50, até aliviaria a mensalidade em 50 paus
 
Tá me chamando de burro, rapá? :vara:

www.vivo.com.br -> Internet -> Para sua casa -> Informações Adicionais do Plano -> Para aquisição/permanência de produtos individuais clique aqui

Tenho 300/150 avulso e pago R$149,90.
Aqui o avulso custa R$ 199,90 para 300 / 150, não adianta falar o preço do site etc, só consigo desconto pra ficar parecido, a minha linha fixa então sem chance o plano do site, pra eu conseguir esses valores só assinando de novo e cancelando o atual, nem via consumidor.gov, nem Anatel nada, sempre alegam que esses planos é pra quem esta na base GVT etc etc.

Edit: fibra esta voltando ao normal, depois de agendarem visita pra amanhã cedo, voltou ao normal, alegram que o problema é na minha residencia e não na Vivo.
Edit2: resetei a HGU mitrastar umas 10x, não sei se por isso voltou ou se foi algo na Vivo mesmo.
Edit3: após 3 meses, o pessoal da Vivo via consumidor.gov arrumou minha fatura e inseriu o desconto de forma manual em sistema :p
 
Galera, alguém poderia fazer um teste com a Vivo Fibra de SP pingando pra esse servidor?
158.69.123.38
Se alguém puder responder sobre quanto fica a média de latencia da Vivo Fibra pro servidor eu agradeço, to entre ela e a Tim Live para contratar.

Abraços,
 
Galera, alguém poderia fazer um teste com a Vivo Fibra de SP pingando pra esse servidor?
158.69.123.38
Se alguém puder responder sobre quanto fica a média de latencia da Vivo Fibra pro servidor eu agradeço, to entre ela e a Tim Live para contratar.

Abraços,
Média de 150~160ms em ambas, talvez na NET seja um pouco mais baixo, mas nada milagroso.
 
Galera, alguém poderia fazer um teste com a Vivo Fibra de SP pingando pra esse servidor?
158.69.123.38
Se alguém puder responder sobre quanto fica a média de latencia da Vivo Fibra pro servidor eu agradeço, to entre ela e a Tim Live para contratar.

Abraços,
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 159ms, Máximo = 160ms, Média = 159ms
 
Nossa, mas por que na Net seria mais rapido?
Eu uso Net em casa e não quero continuar =/
Como está seu ping para o mesmo destino? É o IP de algum servidor de jogo?

A NET/Claro tem rotas um pouco melhores para exterior, consequentemente a latência pode ser um pouco mais baixa para determinados destinos.

PS: Não confundir latência baixa com velocidade alta, são coisas diferentes e nem sempre o mesmo provedor consegue entregar ambos.
 
aqui deu 150~160 na net
 
Galera, alguém poderia fazer um teste com a Vivo Fibra de SP pingando pra esse servidor?
158.69.123.38
Se alguém puder responder sobre quanto fica a média de latencia da Vivo Fibra pro servidor eu agradeço, to entre ela e a Tim Live para contratar.

Abraços,

162ms na Vivo e 163ms na NET
 
Galera, alguém poderia fazer um teste com a Vivo Fibra de SP pingando pra esse servidor?
158.69.123.38
Se alguém puder responder sobre quanto fica a média de latencia da Vivo Fibra pro servidor eu agradeço, to entre ela e a Tim Live para contratar.

Abraços,
EM SP Pelo
vivo fibra 200/100 - 238ms
tim live 90/30 - 152ms
vivo ADSL 10/600k - 187ms
net virtua 35/2 - 182 ms
 
Galera, alguém poderia fazer um teste com a Vivo Fibra de SP pingando pra esse servidor?
158.69.123.38
Se alguém puder responder sobre quanto fica a média de latencia da Vivo Fibra pro servidor eu agradeço, to entre ela e a Tim Live para contratar.

Abraços,

Tim Live 300mb fibra.

Disparando 158.69.123.38 com 32 bytes de dados:
Resposta de 158.69.123.38: bytes=32 tempo=166ms TTL=49
Resposta de 158.69.123.38: bytes=32 tempo=167ms TTL=49
Resposta de 158.69.123.38: bytes=32 tempo=167ms TTL=49
Resposta de 158.69.123.38: bytes=32 tempo=166ms TTL=49

Estatísticas do Ping para 158.69.123.38:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 166ms, Máximo = 167ms, Média = 166ms
 
Eles acabaram de me ligar. Falaram que na minha região é fibra parcial, e que só tem disponível 15 mb kkkk
que bad. Sou de niterói/RJ
:thatfeel:

A Vivo enche a boca pra falar da fibra nas propagandas aqui no DF, mas não tem em quase lugar nenhum. Última vez que liguei pra ver como estava, falaram que eu teria que entrar na fila pra pegar 15mb porque o armário estava cheio :bwahaha:
 
A Vivo enche a boca pra falar da fibra nas propagandas aqui no DF, mas não tem em quase lugar nenhum. Última vez que liguei pra ver como estava, falaram que eu teria que entrar na fila pra pegar 15mb porque o armário estava cheio

cara, da uma olhada, pois passar de cobre para fibra eles sempre falam que não tem, eu só consegui fazendo uma nova assinatura da vivo com outro CPF
 
Galera, estes dias quando "contratei" a Vivo Fibra + Fixo pelo site os 100 Mega estavam R$99,99, agora passou para R$129,99 e informa ter degustação de +100 Mega por 12 meses, quando comprei não foi informado nada, será que ficarei sem a degustação ? :forever:
 
Olá, boa tarde!

Eu tinha um combo desde os tempos de gvt e recentemente, depois de várias tentativas ao longo de meses, consegui assinar vivo fibra antes de cancelar o pacote antigo. Quando fui cancelar o telefone e serviços antigos, o setor disse que eu deveria pedir que o número antigo fosse transferido para o sistema de fibra, senão eu incorreria em nova fidelização com o consequente aumento de preços ao final de 12 meses. Deixei isto acertado com este setor.

Acontece que não está fácil ter o serviço realizado: já me agendaram e reagendaram várias vezes e até vieram 3 vezes aqui em casa. E ninguém diz a mesma coisa. É fato, p. ex., que é necessário substituir o modem Askey e todos os decoders de tv (iptv) para modificar o número telefônico?

Se eu simplesmente cancelar o serviço e fone antigo, incorro mesmo em nova fidelização, mesmo tendo contratado e instalado a vivo fibra antes de desconectar os equipamentos antigos?

Obrigado!
 
Acontece que não está fácil ter o serviço realizado: já me agendaram e reagendaram várias vezes e até vieram 3 vezes aqui em casa. E ninguém diz a mesma coisa. É fato, p. ex., que é necessário substituir o modem Askey e todos os decoders de tv (iptv) para modificar o número telefônico?

Se eu simplesmente cancelar o serviço e fone antigo, incorro mesmo em nova fidelização, mesmo tendo contratado e instalado a vivo fibra antes de desconectar os equipamentos antigos?

Obrigado!

Infelizmente sim porque eles atrelam todos os serviços ao número de telefone em vez do número do contrato/cliente.
 
Infelizmente sim porque eles atrelam todos os serviços ao número de telefone em vez do número do contrato/cliente.
Obrigado. Como será que fica se eu pedir para instalar o número antigo no sistema novo de fibra? Sem fidelização?

Sendo como você disse, então eu entendo toda a complicação que eles parecem estar criando para fazer esta transferência do número antigo. Querem substituir modem e mais três pontos de tv só para trocar o número...

Damn Vivo... :)

PS: Já estava começando a gostar do número novo... sem cobranças, sem propagandas, ofertas, etc. Ahah
 
Obrigado. Como será que fica se eu pedir para instalar o número antigo no sistema novo de fibra? Sem fidelização?

Sendo como você disse, então eu entendo toda a complicação que eles parecem estar criando para fazer esta transferência do número antigo. Querem substituir modem e mais três pontos de tv só para trocar o número...

Damn Vivo... :)

PS: Já estava começando a gostar do número novo... sem cobranças, sem propagandas, ofertas, etc. Ahah

Acho que só via Anatel ou Consumidor, e provavelmente terá que cancelar tudo e assinar novamente.

Aqui adicionei a TV fibra recentemente e como o sistema antigo da Vivo não liberava a instalação acabaram instalando um novo combo, mas sem gerar nova fidelização.
E nessa apareceu uma nova linha de telefone na fibra (atrelada a esse combo), diferente da que tenho no par metálico há mais de 20 anos. Acho que vou acabar portando essa linha do par metálico para o NET Fone, além de ser mais barato tem o serviço de identificador já incluso.
 
Olá, pessoal.

Vendo essas fotos é possível identificar se há ou não porta disponível? Um técnico esteve aqui há uma semana e disse que não poderia prosseguir a instalação porque as 8 portas dedicadas ao meu prédio estão em uso.

w4scaphr.jpg


KllqDVo.jpg


Dos 9 "slots" presentes nessa caixa, somente 3 possuem fibra, os demais estão vazios.
 
Última edição:
Olá, pessoal.

Vendo essas fotos é possível identificar se há ou não porta disponível? Um técnico esteve aqui há uma semana e disse que não poderia prosseguir a instalação porque as 8 portas dedicadas ao meu prédio estão em uso.

w4scaphr.jpg


KllqDVo.jpg


Dos 9 "slots" presentes nessa caixa, somente 3 possuem fibra, os demais estão vazios.

Daria pra descobrir quantas fibras tem na caixa se desse para enxergar os números das etiquetas. Tira uma foto melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo