[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

gente alguém recomenda algum roteador custo beneficio para funcionar em bridge? ate R$200 e poucos reais?

Off Topic: Compra o MR50G da Mercusys


Passa pouco dos 200,00, mas vai ver que vale cada centavo, a Mercusys é da TP-Link.
 
um fim de um era, uma vez fui numa rua perto aonde moro e uma casa tinha esse armário dentro que ele fazia um barulho alto, mas digo que já estava na hora, aqui aonde eu moro acho que ninguém usa mais o metálico então os armários estão gastando energia atoa, aqui a fibra chegou em 2017 mas lotou em 1 ano, então no inicio desse ano coloram mais caixas da rede de barramento a maioria do chuveiro, mas quando chegou em 2017 chegou no Padrão que a GVT usava só com as caixas corning com a marca vivo, mas acontece que aqui na samambaia sul DF chegou nas quadras pares e nas quadras impares nada e nem na Norte pelo que sei, regiões próximas a mesma coisa algumas quadras receberam a fibra e outra não. enquanto isso um provedor 100% Brasiliense chamado Age telecom já chegou em tudo que é lugar em pouco tempo, mesma coisa com outro provedores. quando a GVT veio chegou em tudo é lugar.
Qualquer dia por aí, eu acabo assinando-os.
Só ouço elogios do provedor e pelo visto eles tem uma base grande de clientes até.

obs: Descobri recentemente que eles mantêm link com a IP Telecom
 
Última edição:
Alguém aqui já conseguiu o plano de 600mb, sem ser degustação, por menos de 149,99 ?
 
Estou estudando migrar da brisanet pra vivo fibra 600mb, gostaria de saber se o upload é estável pra transmissão/jogos on-line, alguém saberia informar?
 
Bom dia pessoal, chegou a vivo aqui no bairro! Hoje já fiz o cadastro dos 600mb, pra fujir finalmente do coaxial da net! Qual modem a vivo usa geralmente para essa velocidade? é bonzin ou o ideal é trocar?
 
Bom dia pessoal, chegou a vivo aqui no bairro! Hoje já fiz o cadastro dos 600mb, pra fujir finalmente do coaxial da net! Qual modem a vivo usa geralmente para essa velocidade? é bonzin ou o ideal é trocar?
É Bonzinho, o meu bate 550mb no WIFI 5GHZ, não sei se bate os 600mb ou mais. Mas aqui tá funcionando bem.
 
Bom dia pessoal, chegou a vivo aqui no bairro! Hoje já fiz o cadastro dos 600mb, pra fujir finalmente do coaxial da net! Qual modem a vivo usa geralmente para essa velocidade? é bonzin ou o ideal é trocar?

A Vivo só tem um modelo de modem... são duas macas, mas modelos iguais... se vale trocar? depende do seu uso...
 
Bom dia pessoal, chegou a vivo aqui no bairro! Hoje já fiz o cadastro dos 600mb, pra fujir finalmente do coaxial da net! Qual modem a vivo usa geralmente para essa velocidade? é bonzin ou o ideal é trocar?
Acho que a Vivo só entrega Askey ou MitraStar.

Aqui colocaram o Askey. Ele funciona bem, por isso até desisti por enquanto da ideia de comprar um router parrudo. Tô deixando o Askey como "faz tudo".
 
Estou estudando migrar da brisanet pra vivo fibra 600mb, gostaria de saber se o upload é estável pra transmissão/jogos on-line, alguém saberia informar?
SIm. aqui funciona muito bem.. nenhuma desvantagem.
Mas assina por 7 dias sem compromisso e ve oque rola
 
Hoje a tarde meu Askey RTF8115VW atualizou pro firmware abaixo:
BR_SV_g12.6_RTF_TEF001_V7.20_V016
 
Boa noite, passando um relato sobre a Vivo Fibra, na parte de telefone fixo:
Contratei a fibra ano passado, aqui em Santos.
Na época me disseram que não estavam comercializando o serviço de identificador de chamadas.

Semana passada reclamei no Anatel Consumidor sobre isso, e anteontem me ligaram da Vivo dizendo que havia disponibilidade do serviço...
Curioso, não!

Anatel é um santo remédio, em certos casos haha
 
Alguém que tenha 600mb de vivo fibra e ps5 consegue fazer os testes de rede ? Aqui nunca passa de 570
 
Hoje a tarde meu Askey RTF8115VW atualizou pro firmware abaixo:
BR_SV_g12.6_RTF_TEF001_V7.20_V016

Aqui não houve atualização ainda.

Board ID:RTF3505VW-N2
Symmetric CPU Threads:2
Build Timestamp:210830_1144
Software Version:BR_SV_g000_R3505VWN1001_s36
Bootloader (CFE) Version:1.0.38-117.2
Wireless Driver Version:6.37.14.4803.cpe4.14L04ACCUpatch
Voice Service Version:Voice
Uptime:97D 21H 33M 50S

Aproveitando, alguém saberia como fazer os dados do SIP funcionar novamente em aplicativos no Windows ou no Phone do Android? Eu usava o fixo tanto no celular como no MicroSIP mas já tem uns meses que não conecta mais.

Região Vivo2 (rede GVT) em Araraquara/SP.
 
Alguém que tenha 600mb de vivo fibra e ps5 consegue fazer os testes de rede ? Aqui nunca passa de 570
infelizmente nao tenho o ps5, mas no xbox passa de 600
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem diferente o número.

O seu HGU é o Askey RTF8115VW?
alguma coisa funcional nessa atualização???
aqui para atualizar tenho que retornar para router.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo