[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Contratei agora há pouco, parece que cagaram no perfil pois estava anteriormente 700/400 (degustação 600mbps), agora está 910/95 hehehe

E lá vamos nós, erro de perfil igualmente foi com os 600mbps na contratação

600mbps:
99ca4fbb-ea40-4446-ae1d-1493a1022dca.png


"1 Gbps" :
9c386cd8-608a-4355-8c60-0640820d84ea.png



Não salvei o teste de antes, mas exatamente antes de subir para 1 Giga, tava batendo 100% nos 600/300, ou seja, parece ser b.o. de perfil.

Assinou o Ajato? :coolface:
 
galera ja massificando o 1GB aos poucos kkk
engraçado que os mesmos 1 Gbps na Claro, que está 199 ou 299 reais (399 já foi), não teve adeptos, nem mesmo nas áreas FTTH

E o da Vivo, que nem entregando direito está ,ou mesmo com perfil correto, já teve mais assinantes kkkkkkkkkkk vai entender
 
engraçado que os mesmos 1 Gbps na Claro, que está 199 ou 299 reais (399 já foi), não teve adeptos, nem mesmo nas áreas FTTH

E o da Vivo, que nem entregando direito está ,ou mesmo com perfil correto, já teve mais assinantes kkkkkkkkkkk vai entender

Respeita:

5172f7e6-51c1-48f8-a69b-bec160b809ad.png


PS: Pessoal da Claro é mais pobrezinho.
 
engraçado que os mesmos 1 Gbps na Claro, que está 199 ou 299 reais (399 já foi), não teve adeptos, nem mesmo nas áreas FTTH

E o da Vivo, que nem entregando direito está ,ou mesmo com perfil correto, já teve mais assinantes kkkkkkkkkkk vai entender
No Coaxial eu até entendo, mas não terem assinantes no FTTH é meio bizarro.
 
engraçado que os mesmos 1 Gbps na Claro, que está 199 ou 299 reais (399 já foi), não teve adeptos, nem mesmo nas áreas FTTH

E o da Vivo, que nem entregando direito está ,ou mesmo com perfil correto, já teve mais assinantes kkkkkkkkkkk vai entender
marketshare
 
13831729892.png


Parece que to saindo do horário nobre, mas que é irritante isso, é. Pelo menos o IPTV funciona muito bem mesmo.
Aqui também está assim, pra mim deu o 1gbps, pedi pra menina do consumidor voltar meu plano pros 600/300, peguei o e-mail direto dela e pedi a volta

Como não vai ter multa acho mais negocio, um dia volto pro 1Gb quando os ONT`s estiverem mais acessíveis e a Vivo mais preparada para o 1 Giga
 
Aqui também está assim, pra mim deu o 1gbps, pedi pra menina do consumidor voltar meu plano pros 600/300, peguei o e-mail direto dela e pedi a volta

Como não vai ter multa acho mais negocio, um dia volto pro 1Gb quando os ONT`s estiverem mais acessíveis e a Vivo mais preparada para o 1 Giga
9874d9ff-411c-4fa0-a43c-01e7979aaee4.png


Não disse que depois que o pessoal do stream fosse dormir ficaria melhor o sinal? Olha ai...
 
Galera realmente alguém sabe aonde encontremos um tutorial para utilização de dois cabos na ONT para pegar os 1GB totalzão? Botei a Algar, as ONT são boas, mas o Ethernet é restrito aos 1GBPS mesmo. Não me julguem, esse tópico deixou a gente guloso de internet.
 
Assinei, e pra variar aqui quando chega no horário "nobre" o Download fica uma porcaria em todos meus links da Vivo. Vi os parametros na HGU e estão todos ótimos, só consigo crer que a galera do streaming deve assistir em massa nesse horário. O Upload sempre normal e o Download mto abaixo, e somente no horário nobre. Hj vou testar um torrent, nao fiz antes.

A porta PON tem 2.5Gbps de velocidade... e deve ter pelo menos 32 pessoas penduradas nessa porta... então se vc usar a sua banda toda, já estará usando quase metade da capacidade da porta... quero ver como as operadoras vão lidar com isso (especialmente quem não usa o XGPON), com a venda dessas velocidades altas...
 
A porta PON tem 2.5Gbps de velocidade... e deve ter pelo menos 32 pessoas penduradas nessa porta... então se vc usar a sua banda toda, já estará usando quase metade da capacidade da porta... quero ver como as operadoras vão lidar com isso (especialmente quem não usa o XGPON), com a venda dessas velocidades altas...
Povo vai ficar loco se os testes de velocidade não baterem o contratado. huahauhauahuah
 
Galera realmente alguém sabe aonde encontremos um tutorial para utilização de dois cabos na ONT para pegar os 1GB totalzão? Botei a Algar, as ONT são boas, mas o Ethernet é restrito aos 1GBPS mesmo. Não me julguem, esse tópico deixou a gente guloso de internet.
Acho que quem manja desse bang é o @Hemerson Silva . Inclusive se o amigo puder ensinar como fazer isso na HGU da Vivo eu fico grato.
 
Aqueles que já trocaram para 1Gbps, tiveram que ir algum técnico pra realizar a alteração de velocidade ou trocar o HGU, ou não precisou?
Solicitei a troca e até o momento consta pendente de instalação, marcaram agendamento para o técnico vir na minha residência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo