• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Bela Vista já tinha Vivo Fibra? Meu irmão é dessa área e eu não sabia que tinha, aí ele tá com fidelidade na Claro HFC. Mas assim que terminar vou falar pra ele trocar pra Vivo.
Eu acredito que pode ser dependendo do local como eles estão usando as coisas.
Repara, antes eles usavam identificação em branco, na minha região é amarelo, eu nem achava que era a Vivo até ver uma CTOP bem de perto. Aqui tem rede mas é como eu falei, não segue um padrão, não é igual a Oi que toda CTOP é igual e fácil de identificar. Tem chuveirinho, tem pinheirinho e tem essa aí da foto.
Sei lá, acho que a Vivo deveria seguir um padrão só. Parece que eles colocam o que tem na caixa ali no momento e já era. Mas todas tem a mesma capacidade de clientes.
Bela Vista tem vivo fibra para todos os lados desde 2010, mas quis dizer aonde eles estão expandindo estão usando a cafeteira e chuveirinho..
a identificação aqui ainda é a plaqueta branca.. alguns lugares estão removendo os cabos antigos adsl, e substituindo por fibra.
Aonde é subterrâneo vi que são cafeteiras, talvez algum tapume tenha outros tipos de CTO, mas a grande maioria aqui é cafeteira e chuveirinho
Nos condomínios estão sempre saturados sem portas. Nos postes aqui na rua de casa, voce consegue ver até 2 cafeteiras e chuveirinhos no mesmo poste.
Ate modelos da Tycon com clientes ainda..
 
Editado
 
Última edição:
Pior que no caso do prédio onde meu irmão mora, é novo e só apareceu a Claro divulgando que tinha internet lá. A Vivo foi amadora em não avisar que tinha. Foi alguém do prédio que comentou com ele que pediu Vivo Fibra e instalaram. Aí já tinha fechado contrato com a Claro. Como ele não usa nada muito específico que exija fibra, possa ser que seja bom, mas é melhor torcer pra ter porta da Vivo ano que vem.
Sim normal.. tem muitos prédios no centro que não tem nem vivo nem claro.. poderia ser aonde a OI e TIM poderia agir e ganhar clientes..

 
Última edição:
nem tem o serviço rs... muito menos não sabe oque fala.
Mimimi de Consultor, não passo pano pra nenhuma pouco me importa se trabalham pra ela aqui, qualquer um vê que é verdade lendo o tópico, não importa o que vc acha a respeito, vou continuar criticando sua amada e qualquer outra que mereça kkk
 
como é o nome desse programa?
Isso não é programa, é uma aplicação Web.

A partir de hoje deixo publico as estatísticas das minhas duas internets, Vivo e Click (provedor local)

Gst947c.png


Agora só fico esperando que o @jacias que é da área de I.T, faça um painel pra nois aqui da sua Oi Premium.
 
Aqui no meu bairro eu achando que era a vivo mais quando olhei a cto estava v.tal mas pelo menos ela está tirando os cabos
 
Seguinte: Eu tinha degustação de 600mb, nesse tempo ao fazer testes ou downloads, a velocidade iniciava em 900mb e ia descendo bem rapidamente até ficar em 600mb. Isso ajudava ao abrir uma página ou um streaming.

Após a degustação terminar, coloquei 500mb, só que agora é o contrário, em testes e downloads, inicia em 300mb e vai aumentando gradativamente até a velocidade contratada. Por incrível que pareça, isso faz diferença.

Como explico isso pro técnico sem que ele ria da minha cara e leve isso a sério?
 
Mimimi de Consultor, não passo pano pra nenhuma pouco me importa se trabalham pra ela aqui, qualquer um vê que é verdade lendo o tópico, não importa o que vc acha a respeito, vou continuar criticando sua amada e qualquer outra que mereça kkk
Não é de hoje que você não agrega nada ao fórum, só sabe reclamar, aqui e no tópico da Oi também. Ninguém pode ter uma internet que não dê problemas ou falar que o serviço é bom, que pra você e seu amiguinho que fica fazendo bate bola em falar mal, ficam taxando as pessoas de consultores, fãs de operadora, funcionário.
Entenda uma coisa, fórum é para troca de ideias e deve haver respeito entre os participantes.
Os tópicos de Internet e Redes são para tirar dúvidas, postar informações sobre cobertura e expansão, dicas de configuração, dicas de atendimento, experiências como clientes e você vai encontrar quem é bem atendido e quem passa por problemas. E tem que ver se realmente o problema está com a empresa ou dentro da casa do cliente (o que é a maioria dos casos).
O problema é que quem vem aqui pra falar que é bem atendido e elogiar os serviços da operadora que utiliza, acaba sendo zoado e perseguido.
Se você tem problema com alguma operadora, ranço, ódio, tem a central de atendimento pra ligar lá, fale conosco, ouvidoria.
Deixe as pessoas que são bem atendidas se ajudarem entre si e ajudar quem tem problemas pontuais e vem pedir ajuda com educação.

@j4nus
a melhor coisa a se fazer é ignorar quando você ler um comentário desses que só vem causar. Assim, deixamos falando sozinho e a pessoa desiste.
 
Não é de hoje que você não agrega nada ao fórum, só sabe reclamar, aqui e no tópico da Oi também. Ninguém pode ter uma internet que não dê problemas ou falar que o serviço é bom, que pra você e seu amiguinho que fica fazendo bate bola em falar mal, ficam taxando as pessoas de consultores, fãs de operadora, funcionário.
Entenda uma coisa, fórum é para troca de ideias e deve haver respeito entre os participantes.
Os tópicos de Internet e Redes são para tirar dúvidas, postar informações sobre cobertura e expansão, dicas de configuração, dicas de atendimento, experiências como clientes e você vai encontrar quem é bem atendido e quem passa por problemas. E tem que ver se realmente o problema está com a empresa ou dentro da casa do cliente (o que é a maioria dos casos).
O problema é que quem vem aqui pra falar que é bem atendido e elogiar os serviços da operadora que utiliza, acaba sendo zoado e perseguido.
Se você tem problema com alguma operadora, ranço, ódio, tem a central de atendimento pra ligar lá, fale conosco, ouvidoria.
Deixe as pessoas que são bem atendidas se ajudarem entre si e ajudar quem tem problemas pontuais e vem pedir ajuda com educação.

@j4nus
a melhor coisa a se fazer é ignorar quando você ler um comentário desses que só vem causar. Assim, deixamos falando sozinho e a pessoa desiste.
Falou o cara que vive criticando a Tim tbm e não é cliente kkkkkkkk tá vindo chorar só pq não passo pano pra Oi tbm, vc é só um fã boy, é pior do que quem ganha dinheiro com a operadora e vem advogar aqui, ao menos esse caso é justificável.
 
Seguinte: Eu tinha degustação de 600mb, nesse tempo ao fazer testes ou downloads, a velocidade iniciava em 900mb e ia descendo bem rapidamente até ficar em 600mb. Isso ajudava ao abrir uma página ou um streaming.

Após a degustação terminar, coloquei 500mb, só que agora é o contrário, em testes e downloads, inicia em 300mb e vai aumentando gradativamente até a velocidade contratada. Por incrível que pareça, isso faz diferença.

Como explico isso pro técnico sem que ele ria da minha cara e leve isso a sério?
Isso daí é regra do QoS, talvez o perfil de 600mb use uma regra diferente do de 500mb, porém isso não afeta o desempenho de abrir uma página ou assistir a uma streaming, essa demora pode estar relacionado ao DNS ou latência alta.
 
Isso não é programa, é uma aplicação Web.

A partir de hoje deixo publico as estatísticas das minhas duas internets, Vivo e Click (provedor local)

Gst947c.png


Agora só fico esperando que o @jacias que é da área de I.T, faça um painel pra nois aqui da sua Oi Premium.
Coitado do tópico da Vivo, vai começar a sofrer do mesmo mal que o tópico da Oi sofria, eram páginas e mais páginas com gráficos de monitoramento da internet por lá. Posts com dúvidas, informações, se perdiam no meio disso. Se eu não me engano já tem tópico pra postar esse tipo de coisa, um tópico de testes. Seria mais interessante você postar isso por lá. Se começar a fazer igual no tópico da Oi, vai virar flood.
Ou poste apenas 1 gráfico por dia, assim não atrapalha o andamento. Não mando nada aqui, mas acredito que passando pela experiência que vi no tópico da Oi, vai ser melhor pra convivência e andamento do tópico da Vivo. Fica a dica.
E não, não vou fazer monitoramento da Oi, não há a necessidade disso, funciona muito bem. Isso vai me custar tempo e eu sou uma pessoa ocupada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falou o cara que vive criticando a Tim tbm não é cliente kkkkkkkk
Eu critico a TIM com fundamentos e experiências que tenho como cliente. Mostro os pontos onde ela AINDA erra. E não, não são nas rotas, nem na rede e sim no atendimento prestado. Funcionar ela funciona.
E eu não fico perseguindo quem tem a TIM e acha boa ou fala que não dá problemas. Não chamo essas pessoas de fãs, consultores ou funcionários. Essa é a diferença.
 
Última edição:
Coitado do tópico da Vivo, vai começar a sofrer do mesmo mal que o tópico da Oi sofria, eram páginas e mais páginas com gráficos de monitoramento da internet por lá. Posts com dúvidas, informações, se perdiam no meio disso. Se eu não me engano já tem tópico pra postar esse tipo de coisa, um tópico de testes. Seria mais interessante você postar isso por lá. Se começar a fazer igual no tópico da Oi, vai virar flood.
Ou poste apenas 1 gráfico por dia, assim não atrapalha o andamento. Não mando nada aqui, mas acredito que passando pela experiência que vi no tópico da Oi, vai ser melhor pra convivência e andamento do tópico da Vivo. Fica a dica.
E não, não vou fazer monitoramento da Oi, não há a necessidade disso, funciona muito bem. Isso vai me custar tempo e eu sou uma pessoa ocupada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu critico a TIM com fundamentos e experiências que tenho como cliente. Mostro os pontos onde ela AINDA erra. E não, não são nas rotas, nem na rede e sim no atendimento prestado. Funcionar ela funciona.
E eu não fico perseguindo quem tem a TIM e acha boa ou fala que não dá problemas. Não chamo essas pessoas de fãs, consultores ou funcionários. Essa é a diferença.
Quanto rancor por eu ser crítico sua amada Oi. Está até usando uma crítica à Vivo como desculpa.
Diga ai o que vc ganha advogando o tempo todo pra Oi, já escreveu um livro de tanto textão querendo justificar o passado, presente, futuro...
 
Não é de hoje que você não agrega nada ao fórum, só sabe reclamar, aqui e no tópico da Oi também. Ninguém pode ter uma internet que não dê problemas ou falar que o serviço é bom, que pra você e seu amiguinho que fica fazendo bate bola em falar mal, ficam taxando as pessoas de consultores, fãs de operadora, funcionário.
Entenda uma coisa, fórum é para troca de ideias e deve haver respeito entre os participantes.
Os tópicos de Internet e Redes são para tirar dúvidas, postar informações sobre cobertura e expansão, dicas de configuração, dicas de atendimento, experiências como clientes e você vai encontrar quem é bem atendido e quem passa por problemas. E tem que ver se realmente o problema está com a empresa ou dentro da casa do cliente (o que é a maioria dos casos).
O problema é que quem vem aqui pra falar que é bem atendido e elogiar os serviços da operadora que utiliza, acaba sendo zoado e perseguido.
Se você tem problema com alguma operadora, ranço, ódio, tem a central de atendimento pra ligar lá, fale conosco, ouvidoria.
Deixe as pessoas que são bem atendidas se ajudarem entre si e ajudar quem tem problemas pontuais e vem pedir ajuda com educação.

@j4nus
a melhor coisa a se fazer é ignorar quando você ler um comentário desses que só vem causar. Assim, deixamos falando sozinho e a pessoa desiste.
não agrega topico nenhum.
é tipo aqueles trolls
 
Isso daí é regra do QoS, talvez o perfil de 600mb use uma regra diferente do de 500mb, porém isso não afeta o desempenho de abrir uma página ou assistir a uma streaming, essa demora pode estar relacionado ao DNS ou latência alta.
Acho que ele deve estar se referindo ao Burst que a vivo tem e ou tinha....
Isso realmente faz diferença em por exemplo abertura de sites e no buffer inicial de vídeo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seguinte: Eu tinha degustação de 600mb, nesse tempo ao fazer testes ou downloads, a velocidade iniciava em 900mb e ia descendo bem rapidamente até ficar em 600mb. Isso ajudava ao abrir uma página ou um streaming.

Após a degustação terminar, coloquei 500mb, só que agora é o contrário, em testes e downloads, inicia em 300mb e vai aumentando gradativamente até a velocidade contratada. Por incrível que pareça, isso faz diferença.

Como explico isso pro técnico sem que ele ria da minha cara e leve isso a sério?
Acredito que isso seja Burst que a vivo supostamente tem e ou tinha...
Acho difícil resolver isso com um técnico residencial, talvez tentar a sorte na ouvidoria, mas é aquele negócio, iram alegar que está atingindo a velocidade contratada e o lero lero que já sabemos...

Em todo o caso, pesquise sobre burst queue, no wiki da mikrotik tem material sobre isso.
 
Acho que ele deve estar se referindo ao Burst que a vivo tem e ou tinha....
Isso realmente faz diferença em por exemplo abertura de sites e no buffer inicial de vídeo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acredito que isso seja Burst que a vivo supostamente tem e ou tinha...
Acho difícil resolver isso com um técnico residencial, talvez tentar a sorte na ouvidoria, mas é aquele negócio, iram alegar que está atingindo a velocidade contratada e o lero lero que já sabemos...

Em todo o caso, pesquise sobre burst queue, no wiki da mikrotik tem material sobre isso.
Exatamente, o burst.

Por exemplo, efetuando um download na velocidade máxima, o início da stream não ficava em buffer. Era imediato.

Agora, é nítido que há uma demora pra iniciar, como se não tivesse sobra da conexão.

Nem sei se vale apena explicar isso pra um técnico, talvez só na ouvidoria e mesmo assim difícil entenderem.
 
não agrega topico nenhum.
é tipo aqueles trolls
Exatamente isso e se não dermos atenção, eles ficam quietos. De tempos em tempos surgem esses tipos nos fóruns, é bem comum.
 
Coitado do tópico da Vivo, vai começar a sofrer do mesmo mal que o tópico da Oi sofria, eram páginas e mais páginas com gráficos de monitoramento da internet por lá. Posts com dúvidas, informações, se perdiam no meio disso. (...) Se começar a fazer igual no tópico da Oi, vai virar flood.

Então de acordo com o Sr. Fiscal de qualidade de posts dos tópicos das operadoras, disponibilizar de maneira GRATUITA para os usuários do fórum um sistema de monitoramento de qualidade de uma(ou +) operadora para que qualquer usuário e a qualquer momento possa visualizar um histórico de 30 dias da qualidade de tal operadora(ping, perda de pacote, jitter e etc) é flood, inútil e é muito menos importante que outras informações? É isso mesmo?

A vai:

gilon-climb-up-tree.gif


Flood e inutilidade é ficar incomodado(sentindo cutucadas:limo: sem razão alguma) e reclamar sobre posts\colaboração de usuário X (como os meus posts) que faz critica construtiva e com dados PARA CORROBORAR com tais criticas(dados esses que são extremamente uteis para terceiros), enquanto fica enaltecendo e babando ovo de operadora sem postar teste ou dado algum para justificar os OVOS bovinos molhados de baba da operadora da família do mamífero ungulado de nome cientifico Bos taurus(boi).


Aliás, lembro de uma ocasião aonde o senhor fiscal da qualidade do posts e da contribuição alheia, que tu postou vários speedtest da tua Boi para diversos servidores, porém a tua acabou passando vergonha tanto no quesito ping como no quesito velocidade em relação aos testes de outros usuários que postaram seus resultados tbm :therip:
Pelo menos, finalmente o Sr. Fiscal contribuiu com alguns dados quanto a qualidade da sua boi de chifres brilhantes para apreciação de terceiros.

Para a sua informação, um sistema desse que eu acabei de disponibilizar para a utilização de qualquer usuário é uma UTILIDADE PUBLICA! E é um milhão de vezes melhor que qualquer blá blá blá com babação de ovo elogiando operadora ou pior ainda, ficar incomodado e reclamar sobre a contribuição de outros usuários que fazem criticas com DADOS para justificar suas criticas.
Quer babar ovo de operadora? Fique a vontade! Agora não me venha encher o saco e ficar de mimimi :bua: em relação a posts como os meus e de outros usuários, aonde além da critica a tal operadora o mesmo tbm acompanha dados e testes, porque vc não tem moral alguma para criticar tais posts.

Se eu não me engano já tem tópico pra postar esse tipo de coisa, um tópico de testes. Seria mais interessante você postar isso por lá.
Que tópico de teste? Do Speedtest? Speedtest vale mesmo coisa que nota de 3 reais no final das contas.

Ou poste apenas 1 gráfico por dia, assim não atrapalha o andamento. Não mando nada aqui, mas acredito que passando pela experiência que vi no tópico da Oi, vai ser melhor pra convivência e andamento do tópico da Vivo. Fica a dica.
Certo, o esquema mesmo não é postar uma coisa de utilidade de publica e sim ficar babando ovo de operadora, ficar criticando e fiscalizando posts uteis de terceiros e ficar criticando a tim(porque vc é o único que tem direito a criticar operadora, ou seja, o único aonde o post de critica é super útil para todos no fórum:limo:).

E não, não vou fazer monitoramento da Oi, não há a necessidade disso, funciona muito bem. Isso vai me custar tempo e eu sou uma pessoa ocupada.
thumbs-up-90s.gif

Certo... Então quer dizer que tu arregou desde daquele post que tu falou que ia fazer montar a dashboard de monitoramento da sua boi e perguntou para mim e para o @xShARkx no ano passado como que a gente estava fazendo? :omfg:

Me passa o mesmo tipo de monitoramento que você faz que eu monitoro aqui por 1 dia e coloco os resultados.
Coloquem aí todo tipo de teste que querem que faça que eu coloco os resultados.
Já disse isso aqui antes e ninguém respondeu.
Que aí eu faço os testes exatamente com as mesmas ferramentas, mesmos serviços, etc.
Serviria até para vocês de outras cidades com rede fibra da Oi mais antiga ter esses dados de exemplo para cobrar a operadora para que ela funcione da mesma forma em qualquer lugar. Pois ela não pode ter qualidade em um lugar e fazer de qualquer jeito em outro.


Duas coisas precisam ficar bem claras aqui:

Se a Oi é ruim pra muitos, um lixo de empresa, para muitos outros não será.

E aqui estamos falando de usuários exigentes e avançados. Gente não leiga, que entende de redes, estudou, se formou ou é entusiasta, autodidata e aprendeu tudo sozinho.
É o perfil da gente aqui nesse fórum.

Agora vou ali alisar minha camisa da Oi kkk


Babar ovo de operadora só por babar e criticar quem faz post útil, é fácil né? Agora pegar a documentação do grafana + telegraf e influxdb a fim de criar uma dashboard igual eu fiz, afim de mostrar ao fórum todo como a sua operadora bovina brilha mais que careca polida do Vin Diesel em dia de sol :fami: e postar os testes, é difícil né?


Eu critico a TIM com fundamentos e experiências que tenho como cliente. Mostro os pontos onde ela AINDA erra. E não, não são nas rotas, nem na rede e sim no atendimento prestado. Funcionar ela funciona.
E eu não fico perseguindo quem tem a TIM e acha boa ou fala que não dá problemas. Não chamo essas pessoas de fãs, consultores ou funcionários. Essa é a diferença.
Novamente, então o Sr. Fiscal de qualidade pode criticar a Tim(que é uma operadora como qualquer outra) a vontade utilizando-se apenas de bla bla bla, ou seja, se dado ou teste algum devido a sua experiência passada e quem critica com dados, testes concretos e experiência atual, não pode? Faz sentido.

face-palm.gif


Passar bem

obama-mic-drop.gif
 
Sinceramente, a que ponto chegamos...

Um critica a operadora sem ter usado o serviço.

O outro, fanboy da oi, fica em todos os tópicos elogiando a Oi Fibra, nem tanto pelo serviço, mas é fanboy da oi pelo fato da oi ter colocado fibra na favela comunidade aonde ele mora, alem de ser hater da tim (parece que o cara foi assinante do vdsl antes da oi fibrar a favela comunidade e ele nao teve uma boa experiencia, ai fica criticando a tim em tudo que é lugar) além de querer dar uma de fiscal de qualidade de post.

Isso sem falar nos outros haters e fanboys.

Pessoal leva muito no emocional, serviço de internet/tv/telefone tem que ser racional. Um serviço pode ser ótimo em um lugar, e péssimo em outro. Só que pessoal não respeita isso.

(Editado para corrigir o termo politicamente incorreto)
 
Sinceramente, a que ponto chegamos...

Um critica a operadora sem ter usado o serviço.

O outro, fanboy da oi, fica em todos os tópicos elogiando a Oi Fibra, nem tanto pelo serviço, mas é fanboy da oi pelo fato da oi ter colocado fibra na favela comunidade aonde ele mora, alem de ser hater da tim (parece que o cara foi assinante do vdsl antes da oi fibrar a favela comunidade e ele nao teve uma boa experiencia, ai fica criticando a tim em tudo que é lugar) além de querer dar uma de fiscal de qualidade de post.

Isso sem falar nos outros haters e fanboys.

Pessoal leva muito no emocional, serviço de internet/tv/telefone tem que ser racional. Um serviço pode ser ótimo em um lugar, e péssimo em outro. Só que pessoal não respeita isso.

(Editado para corrigir o termo politicamente incorreto)
Único fanboy que eu estou vendo aqui é vc
 
Pessoal, bom dia.

Ultimamente venho sofrendo muito com a Vivo Fibra. No que diz respeito a download vai bacana, sem dores de cabeça. Não posso reclamar de navegação geral, mas quando preciso dela para minhas jogatinas é um sofrimento sem fim. Jogo CS:GO e tenho tido problemas com latência alta e muito, mas muito loss. Tem dias a noite que chega a ter de 15% a 22% e não sai disso. Isso é um problema geral? Como posso tentar buscar solução? Sempre achei aquele modem da vivo meio ruim.

Aqui no escritório usamos a Claro, e tem funcionado legal. Só que seria inviável fazer uma troca para minha casa, pq lá usamos o plano família de aparelho celular e o sinal da Claro aqui na cidade é bem ruim comparado a Vivo.
 
Pessoal, bom dia.

Ultimamente venho sofrendo muito com a Vivo Fibra. No que diz respeito a download vai bacana, sem dores de cabeça. Não posso reclamar de navegação geral, mas quando preciso dela para minhas jogatinas é um sofrimento sem fim. Jogo CS:GO e tenho tido problemas com latência alta e muito, mas muito loss. Tem dias a noite que chega a ter de 15% a 22% e não sai disso. Isso é um problema geral? Como posso tentar buscar solução? Sempre achei aquele modem da vivo meio ruim.

Aqui no escritório usamos a Claro, e tem funcionado legal. Só que seria inviável fazer uma troca para minha casa, pq lá usamos o plano família de aparelho celular e o sinal da Claro aqui na cidade é bem ruim comparado a Vivo.
Bom eu quando tinha a vivo (1 mês atrás) era impossível ter loss (moro em SC), mas posso te ajudar em uma informação. Meu amigo de SP capital tem claro HFC e nos últimos dias tem sofrido demais com loss e ping alto, tanto na GC quanto nos servidores da valve.
 
Pessoal, bom dia.

Ultimamente venho sofrendo muito com a Vivo Fibra. No que diz respeito a download vai bacana, sem dores de cabeça. Não posso reclamar de navegação geral, mas quando preciso dela para minhas jogatinas é um sofrimento sem fim. Jogo CS:GO e tenho tido problemas com latência alta e muito, mas muito loss. Tem dias a noite que chega a ter de 15% a 22% e não sai disso. Isso é um problema geral? Como posso tentar buscar solução? Sempre achei aquele modem da vivo meio ruim.

Aqui no escritório usamos a Claro, e tem funcionado legal. Só que seria inviável fazer uma troca para minha casa, pq lá usamos o plano família de aparelho celular e o sinal da Claro aqui na cidade é bem ruim comparado a Vivo.

Aqui em João Pessoa / Recife de vez em quando tem problema de loss também no cs:go. E quando da é geral.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo