• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Que odio de mim!

Ontem e hoje fiz umas reuniões e a conexão tava uma merda. Picotando tudo literalmente o tempo todo.

Ai fui fazer o teste jogando e o mesmo lixo. A cada 30 segundos o Ping ia nas alturas, ficava assim por uns 10 segundos e voltava.

Passei a tarde inteira vendo soluções, abertura de portas, troca de dns, reinício de modem, reset de modem de fábrica.

Fiz de tudo pra melhorar a Internet e nada.

Eis que resolvo trocar meu adaptador wifi da entrada USB 3.0 e colocar na entrada USB normal.

Internet voando novamente, sem problemas, sem Ping alto.

Vai tomar no #&*$

Sei lá que merda que deu, mas a entrada USB que eu sempre usei acho que ficou revoltadinha e resolveu não funcionar direito.

Que raiva
PC e Wi-Fi não combinam, mas aqui em casa o PC da minha patroa usa Wi-Fi por estar quase embaixo do Access Point e funciona muito bem com um adaptador PCIe.

Naturalmente as latências não ficam 100% estáveis/baixas o tempo todo mas como ela não costuma usar o PC pra jogar, não movimenta arquivos muito grandes e nunca atrapalhou reuniões vamos seguindo assim, do contrário eu já teria puxado mais um cabo de rede como fiz no meu PC anos atrás justamente para não me incomodar mais com esse tipo de coisa. Moro em um sobrado e por muito tempo enxuguei gelo com roteadores mais potentes, repetidores Wi-Fi, adaptadores powerline e afins mas cada dia era um 7x1 diferente.

Sabemos que algumas instalações são mais difíceis e num primeiro momento podem parecer impossíveis mas no longo prazo vale a pena, minimiza gastos extras com roteadores/access points caríssimos, tem-se mais certeza de que eventuais problemas de conectividade provavelmente estarão fora da sua casa e também evita tardes de dissabores como a que vc passou.
 
Pessoal, sou cliente Vivo Total com pos + fixo e fibra de 500mb, tentei alterar apenas a velocidade para 700mb e a vivo nao deixa, fala que tem que migrar todo o plano inclusive meu pos
sabem se eu consigo de alguma forma alterar apenas a velocidade da fibra dentro do vivo total?
 
Pessoal, sou cliente Vivo Total com pos + fixo e fibra de 500mb, tentei alterar apenas a velocidade para 700mb e a vivo nao deixa, fala que tem que migrar todo o plano inclusive meu pos
sabem se eu consigo de alguma forma alterar apenas a velocidade da fibra dentro do vivo total?

então, esse é o motivo de eu nunca mais assinar esses combos da vivo.... o combo é completamente travado e vc não consegue mexer em nada individualmente

infelizmente, até onde sei, não dá p/ mexer mesmo.... se não tiver fidelidade, sugiro cancelar e assinar os produtos separadamente (talvez fique um pouco mais caro, mas pelo menos vc depois pode mexer em 1 sem afetar o outro)
 
Pessoal, sou cliente Vivo Total com pos + fixo e fibra de 500mb, tentei alterar apenas a velocidade para 700mb e a vivo nao deixa, fala que tem que migrar todo o plano inclusive meu pos
sabem se eu consigo de alguma forma alterar apenas a velocidade da fibra dentro do vivo total?
Ligou no 10315 ? Pega o protocolo e liga na ouvidoria.
 
Pessoal, sou cliente Vivo Total com pos + fixo e fibra de 500mb, tentei alterar apenas a velocidade para 700mb e a vivo nao deixa, fala que tem que migrar todo o plano inclusive meu pos
sabem se eu consigo de alguma forma alterar apenas a velocidade da fibra dentro do vivo total?
Não tem como mexer apenas em um produto, eles são programados no sistema para funcionarem desse jeito em combos pré-definidos.
 
Não muda nada, inclusive já estava configurado em 40MHz e canal selecionado antes de resetar o modem.
Padrão é canal automático e 20MHz, mesmo definindo o canal continua na mesma.

Eu lembro que no BR_g7.7_100VNZ0b40 eles conseguiram cagar o DHCP estático e ai fizeram downgrade, dessa vez parece que estão tentando de novo e conseguiram cagar o wireless.

[]'s
pede a troca da HGU
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, sou cliente Vivo Total com pos + fixo e fibra de 500mb, tentei alterar apenas a velocidade para 700mb e a vivo nao deixa, fala que tem que migrar todo o plano inclusive meu pos
sabem se eu consigo de alguma forma alterar apenas a velocidade da fibra dentro do vivo total?
reclama no consumidor.gov.br
 
Pessoal, sou cliente Vivo Total com pos + fixo e fibra de 500mb, tentei alterar apenas a velocidade para 700mb e a vivo nao deixa, fala que tem que migrar todo o plano inclusive meu pos
sabem se eu consigo de alguma forma alterar apenas a velocidade da fibra dentro do vivo total?
Pega o protocolo e vai direto pra Anatel e Consumidor.gov ,
 
pede a troca da HGU
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


reclama no consumidor.gov.br
Pior é se me derem uma do mesmo modelo ou pior hahahahaha

Estava tentando configurar um xx230v aqui, mas parece que não funciona...

É uma tristeza ficar preso a essas porcarias de firmware customizados por incompetentes.

[]'s
 
Amigos, tenho Claro na minha casa de 600mb e estou de mudança que tenho a opção de continuar com a Claro, Tim e Vivo.

Gostaria de saber o que acham da Fibra da Vivo. Entregam o que prometem? O Roteador que estão instalando é WiFi 6? O que me deram da Claro é e não quero voltar para um normal hahaha
 
Gostaria de saber o que acham da Fibra da Vivo. Entregam o que prometem? O Roteador que estão instalando é WiFi 6? O que me deram da Claro é e não quero voltar para um normal hahaha
Cara, ta variando ai, pode ser que sim pode ser que não.
Dizem que é padrao de planos 700mb e 1gb essa nova HGU, mas ja teve gente com esses planos sendo instalado a antiga e gente com plano abaixo sendo instalado a nova.

PS : A HGU nova com wifi6 ta vindo com firmware capado, vc não consegue mais colocar em bridge e a pag de configuração avançada nem entra mais.

A vivo me deu um ip fixo agora kkkkkkkkkk Não tem cgnat, ip publico mesmo. Entre claro e vivo eu iria de vivo.
 
Aos usuários de torresmo, começou de novo o troll de Copyright.
Recebi a famigerada notificação extra judicial de um escritório de porto alegre pedindo 375 reais.
Não sabia que estavam enchendo o saco da vivo também.
Se quiserem, depois posto a carta antes de ir para o lixo.
 
Aos usuários de torresmo, começou de novo o troll de Copyright.
Recebi a famigerada notificação extra judicial de um escritório de porto alegre pedindo 375 reais.
Não sabia que estavam enchendo o saco da vivo também.
Se quiserem, depois posto a carta antes de ir para o lixo.
Pois só de raiva vou baixar 2TB de torresmo privado
 
Aos usuários de torresmo, começou de novo o troll de Copyright.
Recebi a famigerada notificação extra judicial de um escritório de porto alegre pedindo 375 reais.
Não sabia que estavam enchendo o saco da vivo também.
Se quiserem, depois posto a carta antes de ir para o lixo.
Envia a foto para nós vermos, por favor
 
Pois só de raiva vou baixar 2TB de torresmo privado
Acho que privado não deve cair nas verificações, geralmente só ficam observando os seeds em trackers públicos até onde sei
 
Acho que privado não deve cair nas verificações, geralmente só ficam observando os seeds em trackers públicos até onde sei
O meu tracker acredito que caia, pq se pagar 20 ou 30 reais da pra entrar nele de boa .... Eu entrei com convite mas vejo no site que com esse valor ja entra ...

Nao duvido nada alguem pagar 30 reais pra ficar " investigando "
 
Aos usuários de torresmo, começou de novo o troll de Copyright.
Recebi a famigerada notificação extra judicial de um escritório de porto alegre pedindo 375 reais.
Não sabia que estavam enchendo o saco da vivo também.
Se quiserem, depois posto a carta antes de ir para o lixo.
isso ai é vazamento de dados e um golpe
 
Aos usuários de torresmo, começou de novo o troll de Copyright.
Recebi a famigerada notificação extra judicial de um escritório de porto alegre pedindo 375 reais.
Não sabia que estavam enchendo o saco da vivo também.
Se quiserem, depois posto a carta antes de ir para o lixo.
cara, eu recebi tbm deste mesmo escritorio porém de um filme q baixei em 2021... só desconsiderar a carta e vida que segue
 
  • Curtir
Reações: dgf
Vivo sendo Vivo.

Ontem coloquei aqui que pago R$69,99 pelo plano de 300Mb e hoje recebi a fatura de fevereiro e advinha? veio R$105 reais.

Reajustaram o plano de R$119,99 para R$154,99, mantendo um desconto de R$49,99.

Liguei no atendimento e depois na Ouvidoria e falaram que é o reajuste do INCC autorizado pela Anatel. Vi que o INCC acumulado é de 3,30%, mas o meu reajuste foi de quase 30%! a atendente diz que não pode fazer nada.... além do péssimo atendimento. Me ofereceram o mesmo plano por 119 reais, sem o desconto... piada, né?

Novo chamado no consumidor aberto... nada com a Vivo é fácil :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo