• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém conseguiu degustação de 600mb recentemente?
Consegui essa semana. Pagava R$ 89,99 mais fixo ilimitado no endereço de Brasília. Vieram com aumento. Reclamei. Contestaram a fatura. Renovou os 600mb de degustação mais ilimitado Brasil por R$ 89,99.
 
image.png

Alguém sabe pq apareceu DSTech?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei hoje na casa de um amigo, realmente estão tirando o overhead.
 
image.png

Alguém sabe pq apareceu DSTech?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei hoje na casa de um amigo, realmente estão tirando o overhead.
Aqui na aparece dstech.. e continuou recebendo 680/450.
no meu vizinho tb...
 
Pessoal. Consegui degustação de 600mb, tenho um mitrastar, fiz alguns testes cabeado e parece ser bem incostante, batendo 600 poucas vezes, ficando sempre entre 400 e 500mb.

Única solução seria um bridge mesmo ?
 
Pessoal. Consegui degustação de 600mb, tenho um mitrastar, fiz alguns testes cabeado e parece ser bem incostante, batendo 600 poucas vezes, ficando sempre entre 400 e 500mb.

Única solução seria um bridge mesmo ?
Parece ser erro no perfil, tem que abrir chamado com eles pra arrumarem isso ai. Eu e muitos outros usuários tivemos esse problema quando pedimos degustação
 
Pessoal. Consegui degustação de 600mb, tenho um mitrastar, fiz alguns testes cabeado e parece ser bem incostante, batendo 600 poucas vezes, ficando sempre entre 400 e 500mb.

Única solução seria um bridge mesmo ?
se o bridge bater suave... so incomodo da hgu não bater a velocidade total no modo router.
Mas se for isso pede a troca da HGU e de preferencia uma askey.
 
Parece ser erro no perfil, tem que abrir chamado com eles pra arrumarem isso ai. Eu e muitos outros usuários tivemos esse problema quando pedimos degustação
Me dá coceira em chamar técnico. Meu perfil já tá nos 600mb. Aparece no app. Não que me incomode, até porque esses 600mb tá saindo de graça. Mas fica entre 400 e 500 as medições
 
Já tentei, eles não conseguem/ não querem resolver, eu sei que é um erro de cadastro interno deles, quando acesso o meu vivo e Clico em meus produtos/ tv, ele diz como se eu não fosse assinante da tv, e pelo SAC da vivo eles não fazem nada
Olha, quando acontece isso, se for erro de cadastro mesmo, é a maior dificuldade para resolver, fiquei 6 meses tentando resolver da minha irmã. Vai ter que ter paciência e estomago. Tem que ir ligando na ouvidoria e no reclamando no consumidor.gov. é o único jeito.
 
Olha, quando acontece isso, se for erro de cadastro mesmo, é a maior dificuldade para resolver, fiquei 6 meses tentando resolver da minha irmã. Vai ter que ter paciência e estomago. Tem que ir ligando na ouvidoria e no reclamando no consumidor.gov. é o único jeito.
Vivo é uma porcaria mesmo, não vou nem perder tempo com isso, esperar o contrato acabar e renovar ou trocar a titularidade
 
Aqui também. Sempre na média dos 400 a 500
Problema no perfil de vocês no tal do suporte da Vivo, o técnico vai ligar e esperar sentado por um bom tempo. Aqui firam umas 5 visitas e o ultimo técnico veio duas vezes com cada ligação com mais de uma hora. Porém o perfil consertado, a internet bate 600 Mb/s e super estável. Nesse perfil intermediário eu percebia certa instabilidade na navegação em si.
 
image.png

Alguém sabe pq apareceu DSTech?

Não sei se é o mesmo problema do @_rick007, mas aqui em SP o Speedtest está completamente maluco. Cada vez que aperto F5 ou CTRL-F5 ele mostra que estou com um ISP e um WAN IP diferente... Estou aprendendo os nomes de várias operadoras do Brasil todo!

Resolvi perguntar se mais colegas estão notando isso com o Speedtest via browser, pois o último F5 bateu o recorde: evidentemente estou conectado pela Vivo, mas o Speedtest mostrou... Claro!!! 😵‍💫😄
 
Última edição:
Problema no perfil de vocês no tal do suporte da Vivo, o técnico vai ligar e esperar sentado por um bom tempo. Aqui firam umas 5 visitas e o ultimo técnico veio duas vezes com cada ligação com mais de uma hora. Porém o perfil consertado, a internet bate 600 Mb/s e super estável. Nesse perfil intermediário eu percebia certa instabilidade na navegação em si.
Mesmo que no aplicativo meu vivo esteja marcando a velocidade de 600 X 300mb ainda assim pode estar havendo erro de perfil?
 
Problema no perfil de vocês no tal do suporte da Vivo, o técnico vai ligar e esperar sentado por um bom tempo. Aqui firam umas 5 visitas e o ultimo técnico veio duas vezes com cada ligação com mais de uma hora. Porém o perfil consertado, a internet bate 600 Mb/s e super estável. Nesse perfil intermediário eu percebia certa instabilidade na navegação em si.
Meu Deus do céu. 5 visitas para isso. Não sei se vale o empenho não...Já que ta vindo de graça essa degustação e nenhum periférico de casa usa essa velocidade.
 
Alguem mais recebeu email informando sobre aumento de valor?
Estava com a degustação de 600mb, mas recebi um email falando que a partir do mês que vem o valor vai subir 33 reais
 
Alguem mais recebeu email informando sobre aumento de valor?
Estava com a degustação de 600mb, mas recebi um email falando que a partir do mês que vem o valor vai subir 33 reais
quanto vai fica no total tava pagando por 300 mb? vai pra 149 pila? meio caro mesmo
 
Alguem mais recebeu email informando sobre aumento de valor?
Estava com a degustação de 600mb, mas recebi um email falando que a partir do mês que vem o valor vai subir 33 reais

Recebi um email com aumento de R$14 reais, meu plano é o de 300Mb, Vivo pelo jeito tá querendo aumentar o valor de todo mundo, tô só esperando a fatura chegar pra ver se esse aumento vai se confirmar que vou reclamar lá.
 
Recebi um email com aumento de R$14 reais, meu plano é o de 300Mb, Vivo pelo jeito tá querendo aumentar o valor de todo mundo, tô só esperando a fatura chegar pra ver se esse aumento vai se confirmar que vou reclamar lá.
Eu recebi esse e-mail. Mas não esperei, liguei na mesma hora e já reformularam o plano, eu pagava 79,99 por 300mb, mas mudou para 89,99 com degustação dos 600mb. Mas esse aumento dos 14,00 vou pagar igual, pelo fechamento da fatura. Me incomodar para alterarem fatura e capaz de depois vir mais errada é grande, então deixei assim.
 
Recebi esse e-mail também, com alteração no valor em R$ 14,00. Atualmente pago R$ 124,90 no plano de 300mb + Netflix padrão + degustação dos 600mb. Tenho que ligar pra lá, mas estou sem paciência e saco.
 
Recebi esse e-mail também, com alteração no valor em R$ 14,00. Atualmente pago R$ 94,99 no plano de 300mb + degustação dos 600mb. Liguei pra lá mas a atendente disse que é normal esse aumento dentro de 12 meses (eles chamam de NCC - Nova condição COMERCIAL)... enfim, peguei o protocolo e já abri reclamação no Consumidor.gov. Eu pergunto a vcs.... eles podem alterar o valor dentro de 12 meses?? Tem alguma lei, Art que tenha embasamento nisso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voces ligaram no setor de cancelamento para conseguirem reformular o plano, aumentando a velocidade e pagando menos?? pois liguei lá (não foi no setor de cancelamento não), mas a mulher foi irredutível informando que não teria como alterar.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo