Batman: Arkham Asylum - [ TÓPICO OFICIAL ]

Entendo e agradeço por ter disponibilizado! Grande ajuda!
Deve ser um erro isolado da minha parte.

Mas baixei de outra fonte.
E mesmo com patch 1.1 instalado não parou os bugs.

Sera que o save leva bug? Iniciei o game e outros problemas apareceram.


Sim... infelizmente, tem q começar um jogo novo. Se vc usou a versão vazada a 2 semanas, o sistema de proteção continua ativo independente de vc comprar o jogo ou não. Tem q começar do zero.

Sobre o patch, a Eidos mesmo disponibiliza o patch no fórum deles, mas eu não tenho o link, fica bem mais rápido por lá pq pela Live demora pacas.
 
Tenho um E7200@3.4ghz 4gb + 9600gt xxx, quanto posso por o physx pra rodar tranquilo sem gargalar?
 
sera q vale apena trocar uma ATI HD4870 por uma GTX 260????

sempre tive nvidia o dia q resolvo pegar uma ATI me sai um game desse =( no novo NFS tb ja tem problemas com a ati, n posso reclamar do resto pq aqui ela ta rodando tudo no max, gear of war e tal, mas esse batman parece ser mais legal com vga nvidia =(
 
Última edição:
Última edição:
Pessoal, to com a vga da assinatura aqui e queria saber, se ela vai ser capaz de processar o Physx? E outra dúvida: alguém sabe se é possível, tanto nesse jogo, qnt em outros, ter a minha ATI como principal e colocar uma Nvidia pra física? Uso o Win7 aqui.
 
Putz, alguém sabe como sair da batcaverna? Já to de cara pra saída lá, só q a porra da cordinha n gruda na parede. Vi o vídeo no youtube e o cara faz a mesma coisa q eu, só q ele consegue sair!@!!!

Então Rodrigo, por isso que to querendo saber, se rola de colocar uma Nvdia série 8 ou 9 pra física, no segundo slot pci-e.
 
Editado por um moderador:
rolar ate rola, mas acho q tem o drive certo, pq a nvidia andou bloqueando os novos drives pra n instalar o Physx se o PC nao ter uma Nvidia como vga primaria ¬¬

continuo perguntando =P vale a pena trocar a HD 4870 por uma GTX 260????
 
Então Rodrigo, por isso que to querendo saber, se rola de colocar uma Nvdia série 8 ou 9 pra física, no segundo slot pci-e.

q eu saiba a Nvidia tinha cortado essa farra!!!!
 
Só tendo a Nvidia como primária dá pra ter uma segunda dedicada pra PhysX. E vale a pena viu, o desempenho aumenta LEGAL com uma placa dedicada, tanto no Batman AA qto no Mirror's Edge, Cryostasis, Sacred 2 e qualquer outro jogo q usa PhysX por hardware.
 
Nvidia nada... Nvadia, isso sim huahuaa
Mas enfim, mais uma vez, a pergunta: como faço pra sair da batcaverna??? o cara aqui do vídeo, conseguiu, to fazendo a mesma coisa que ele mas n tá rolando, a cordinha n gruda na parede pqp!!!
YouTube - Batman Arkham Asylum - The Batcave!
 
To com duas duvidas aqui galera...primeiro...tem como jogar com outro controle sem ser o do 360??? e esse patch faz oq exatamente...arruma o physX somente?
 
Galera como faço pra jogar com o controle 360?
Acabei de adquirir uma de fora..pega em todos os jogos que eu tenho(PES,SF4,etc)
Mas no batman ele não reconhece..sei que dá pra jogar pois nos comandos ele mostra com o joy tambem..mas não rola..
Alguem teve esse problema?
 
Galera,

To alucinado com esse jogo, é realmente fantástico a jogabilidade, gráficos, fora que é um tesão jogar esse game com o controle do Xbox, é perfeito , feito para jogar nesse controle. ja to na fase da Mansão, 10%, tem chão ainda.

To com umas dúvidas?? Eu baixei o patch do Physx, mas estou deixando no normal, como que funciona esse lance de deixar o Physx no high, num entendo esse lance de usar uma placa dedicada para o Physx???

Eu tenho 2 GTX 280 em SLI, num sei se esse setting funcionaria para o Physx no High, se ele vai dedicar uma VGA para o Physx e outra para o game. Num sei como é esse lance de placa dedicada para o Physx, é um SLI mesmo, pois la nos settings do launcher do game diz que precisa de 2 placas diferentes, uma GTX 260 e uma 9800GTX, num entendi isso direito??? Fiquei bem confuso...
Alguem me explica como funciona esse lance de habilitar o Physx no high, como eu dedico a outra placa para o Physx, tem que mudar algo na instalação física do SLI, do hardware???

Foda que to jogando em S3D, e no modo 3D o game fica o dobro mais pesado. To jogando com SLI de GTX 280 com AA2x e Physx no normal e ta rodando de boa. No entanto se colocar AA8XQ fica lento o jogo, perde performance. Por isso num sei se seria uma boa dedicar uma VGA só para o Physx, pois aí apenas uma GTX 280 para rodar esse game em 3D pode prejudicar o desempenho, mas num sei pois nunca fiz isso de dedicar uma VGA para Physx, num sei os resultados???

O game em 2D ja é pesadinho, mas aí da para rodar tranquilamente com AA16XQ até com uma GTX 280. Mas em 3D é complicado, é o dobro mais pesado por causa dos 120hz e de usar 2 imagens renderizadas ao mesmo tempo.
 
Última edição:
Nvidia nada... Nvadia, isso sim huahuaa
Mas enfim, mais uma vez, a pergunta: como faço pra sair da batcaverna??? o cara aqui do vídeo, conseguiu, to fazendo a mesma coisa que ele mas n tá rolando, a cordinha n gruda na parede pqp!!!
YouTube - Batman Arkham Asylum - The Batcave!
Vc usou savedata de outra versão vazada "de 2 semanas atras", estou com esse mesmo problema, comecei do zero pra ver qual é.......
 
Esse bug da Batcaverna eu resolvi de uma forma curiosa. Fui lá pra entrada (aonde ele desce planando) e depois voltei novamente para o final (com o duto de ar lá em cima), ai apareceu o ícone indicando para usar o batgancho.
 
Daqui a pouco estou jogando aq. O demo foi excelente, pelas ss tem muita coisa ainda pra descobrir!:yes:
 
Galera,

To alucinado com esse jogo, é realmente fantástico a jogabilidade, gráficos, fora que é um tesão jogar esse game com o controle do Xbox, é perfeito , feito para jogar nesse controle. ja to na fase da Mansão, 10%, tem chão ainda.

To com umas dúvidas?? Eu baixei o patch do Physx, mas estou deixando no normal, como que funciona esse lance de deixar o Physx no high, num entendo esse lance de usar uma placa dedicada para o Physx???

Eu tenho 2 GTX 280 em SLI, num sei se esse setting funcionaria para o Physx no High, se ele vai dedicar uma VGA para o Physx e outra para o game. Num sei como é esse lance de placa dedicada para o Physx, é um SLI mesmo, pois la nos settings do launcher do game diz que precisa de 2 placas diferentes, uma GTX 260 e uma 9800GTX, num entendi isso direito??? Fiquei bem confuso...
Alguem me explica como funciona esse lance de habilitar o Physx no high, como eu dedico a outra placa para o Physx, tem que mudar algo na instalação física do SLI, do hardware???

Foda que to jogando em S3D, e no modo 3D o game fica o dobro mais pesado. To jogando com SLI de GTX 280 com AA2x e Physx no normal e ta rodando de boa. No entanto se colocar AA8XQ fica lento o jogo, perde performance. Por isso num sei se seria uma boa dedicar uma VGA só para o Physx, pois aí apenas uma GTX 280 para rodar esse game em 3D pode prejudicar o desempenho, mas num sei pois nunca fiz isso de dedicar uma VGA para Physx, num sei os resultados???

O game em 2D ja é pesadinho, mas aí da para rodar tranquilamente com AA16XQ até com uma GTX 280. Mas em 3D é complicado, é o dobro mais pesado por causa dos 120hz e de usar 2 imagens renderizadas ao mesmo tempo.

Com SLI de GTX280 vale socar o Physx em HIGh sim e vai aguentar fácil!
Aqui rodo em HIGH só com a GTX260 e os frames ficam na casa dos 40 (em 1680x1050).
No seu caso pra rodar 3D aí tem que testar... executa junto o Fraps ou Rivatuner e monitora os frames...
 
Para que serve esse upadate ?

ja saiu update para habilitar PHYSX pelo kuncher, sem ter que fazer toda aquela gambiarra ?

Ele habilita o PhysX pelo Laucher, e pega em qualquer lugar do jogo...antes era so no começo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo