Batman: Arkham Asylum - [ TÓPICO OFICIAL ]

to doido pra jogar o jogo,esperei ansiosamente ate sair a versao definitiva mais sou vou poder jogar mais tarde.Com esse patch de physx+versao final o jogo fica completamente livre de bugs ne?
 
Com SLI de GTX280 vale socar o Physx em HIGh sim e vai aguentar fácil!
Aqui rodo em HIGH só com a GTX260 e os frames ficam na casa dos 40 (em 1680x1050).
No seu caso pra rodar 3D aí tem que testar... executa junto o Fraps ou Rivatuner e monitora os frames...

Valeu pelo feedback amigo....
Então num preciso de VGA dedicada para Physx para ativar o High, bom saber...
Achei que precisava de 2 VGA's diferentes e uma delas dedicada só para Physx como explica nos settings do game. Valeu por clarear a informação.

Agora tem esse lance de jogar em 3D, como fica em 120hz e com 2 imagens em angulos diferentes renderizadas ao mesmo tempo através do óculos shutter 3D vision o game fica bem mais pesado. Ainda bem que serrilhado praticamente num existe em 3D, mesmo desativado porque a resolução dobra, fica bem mais afiada por causa da renderização de 2 imagens ao mesmo tempo, mas mesmo assim deixo em AA2x , porque 8x ou 16x fode a performance legal.
To jogando com ótimos frames com tudo no talo AA2x e Physx no normal, mas num medi usando o fraps ainda.
Apesar da resolução que estou jogando ser 1680 x 1050 em 3D a sensação é o dobro disso, fica lindo demais o game, inacreditável, faz qualquer dono de PS3 querer jogar o video game na privada... Brincadeira, nada contra consoles, mas são mesmo inferiores aos PCs.

Bom, vou tentar ativar o Physx no high e ver se num vai comprometer a performance em 3D, pois como disse em 2D eu sei que ia rodar sussa até com AA16xQ, mas em S3D a coisa é bem diferente e o game fica muito mais pesado, e mil vezes mais bonito e real.
 
Última edição:
Tem algum macete pra instalar os Foceware? O 190.89 fala que nao foi encontrado nenhum dispositivo pra aquele drive e fecha o setup.

Minha vga é uma gtx285
 
Última edição:
jogo fodonico, graficos, som, dublagem, jogabilidade, tudo, 10 pra ele...
 
Galera,

To alucinado com esse jogo, é realmente fantástico a jogabilidade, gráficos, fora que é um tesão jogar esse game com o controle do Xbox, é perfeito , feito para jogar nesse controle. ja to na fase da Mansão, 10%, tem chão ainda.

To com umas dúvidas?? Eu baixei o patch do Physx, mas estou deixando no normal, como que funciona esse lance de deixar o Physx no high, num entendo esse lance de usar uma placa dedicada para o Physx???

Eu tenho 2 GTX 280 em SLI, num sei se esse setting funcionaria para o Physx no High, se ele vai dedicar uma VGA para o Physx e outra para o game. Num sei como é esse lance de placa dedicada para o Physx, é um SLI mesmo, pois la nos settings do launcher do game diz que precisa de 2 placas diferentes, uma GTX 260 e uma 9800GTX, num entendi isso direito??? Fiquei bem confuso...
Alguem me explica como funciona esse lance de habilitar o Physx no high, como eu dedico a outra placa para o Physx, tem que mudar algo na instalação física do SLI, do hardware???

Foda que to jogando em S3D, e no modo 3D o game fica o dobro mais pesado. To jogando com SLI de GTX 280 com AA2x e Physx no normal e ta rodando de boa. No entanto se colocar AA8XQ fica lento o jogo, perde performance. Por isso num sei se seria uma boa dedicar uma VGA só para o Physx, pois aí apenas uma GTX 280 para rodar esse game em 3D pode prejudicar o desempenho, mas num sei pois nunca fiz isso de dedicar uma VGA para Physx, num sei os resultados???

O game em 2D ja é pesadinho, mas aí da para rodar tranquilamente com AA16XQ até com uma GTX 280. Mas em 3D é complicado, é o dobro mais pesado por causa dos 120hz e de usar 2 imagens renderizadas ao mesmo tempo.
Cara como vc conseguiu jogar com o joy 360?aqui o gem não reconhce:(
 
Galera, eu tenho uma HD 4850 e consegui rodar a demo normalmente, mas agora, quando tento jogar o jogo completo, dá um erro onde diz que não inicializa o nvidia PhysX. Alguma sugestão?
 
Na boa.. a tempos sou user aqui da adrena e não sou de criticar praticamente nada aqui.. mais cara to pasmado com esse tópico q é uma verdadeira babaquice nimguem fala do game aqui em si.. todos os post são reclamando sobre o PhysX ou pq Ati não tem Physx ou user com problema com versões alternativas... q tosco PQP !
 
Na boa.. a tempos sou user aqui da adrena e não sou de criticar praticamente nada aqui.. mais cara to pasmado com esse tópico q é uma verdadeira babaquice nimguem fala do game aqui em si.. todos os post são reclamando sobre o PhysX ou pq Ati não tem Physx ou user com problema com versões alternativas... q tosco PQP !

Tosco é confundir MAS com MAIS.

Mas: conjunção adversativa, equivale a porém, contudo, entretanto:
Ex.:A felicidade voa tão leve mas tem a vida berve.

Mais: pronome ou advérbio de intensidade, opõe-se a menos:
Ex.: Este é o curso mais caro da faculdade.

Aliás 70% dos usuários aqui do adrena confundem isso. Leio pelo menos umas 10 mensagens por dia com esse erro, o MAIS frequënte disparado, MAS fazer o que né?
 
Na boa.. a tempos sou user aqui da adrena e não sou de criticar praticamente nada aqui.. mais cara to pasmado com esse tópico q é uma verdadeira babaquice nimguem fala do game aqui em si.. todos os post são reclamando sobre o PhysX ou pq Ati não tem Physx ou user com problema com versões alternativas... q tosco PQP !

Ao meu ver a maioria já jogou a versão vazada, então o tópico tá meio parado mesmo.
 
pra mim o physx não faz muita diferença, alem de deixar o jogo mais pesado..
so sei que o jogo é doido, parei um pouco quando morri contra o bane, acho que e isso, um grandalhão que taca pedaços da parede em vc ehehhee...
 
Cara como vc conseguiu jogar com o joy 360?aqui o gem não reconhce:(

Cara, sei la, estranho isso, tenta atualizar os drivers do Xbox pad, procura na pagina da Microsoft.
O meu controle do Xbox 360 é wireless, usa receiver, eu só ligo ele e ja reconhece automático.

Cara, a informática é cheia de mistérias, e tem coisas que num da para explicar, meu PC ta aqui pau pra toda obra, rodando tudo qto é jogo 100% sem nenhum problema.
Porém, minha maior frustração é numn conseguir jogar Street Fighter IV, ja até abandonei de tanto Street Fighter IV parou de funcionar, ja pedi ajuda até pro Papa, fiquei 2 meses reinstalando drivers , o game que alias é original, comprei até controle arcade profissional pois sou fã de SFIV.
Mas abandonei, cansei dos crashes, num tem explicação, só acontece comigo então foda-se, sei que num tem muito haver, só queria te dizer que algumas coisas na informatica num tem explicaçào, espero que seu caso seja diferente.
Boa sorte!!
 
Aee galera...
to acompanhando o forum e vendo pessoal dizer q ficaria legal ter uma placa dedicada só pra física... comprei uma GTS250, e to rodando o jogo no max beleza em 1650x1080 com aa 8x, roda perfeito entre 40~55 fps.. não tenho do q reclamar só que após colocar o patch e ativar o physx o jogo trava, óbvio q essa plaquinha ñ aguentou o tranco mas minha dúvida em questão é a seguinte:
tenho guardada a placa anterior a GTS250, que é uma 8500Gt (horrível), queria saber se tem alguma utilidade colocar ela no slot pci-e ao lado da outra? vai surtir algum efeito em modo geral tipo, melhorar qualquer coisa em algum jogo? ou por serem diferentes nem funcionar juntas irão?

Obrigado pela ajuda pessoal!!
 
Qual é o minimo para ativar o PHYSX?
Quando eu vou ativar no setup ele diz :
Your Hardware does not suport NVIDIA Hardware Accelerated PHYSX.
É obrigatorio ter aquele esquema de duas placas?
 
Hmm, jogando novamente com AA 8X, jogo do ano para mim sem discussão.

78%, faltando 7 Bios e 4 Trophies, encasquetei de pegar tudo, tem dois desafios que não consegui, depois posto screens para o pessoal dar um help. =]
 
Tosco é confundir MAS com MAIS.

Mas: conjunção adversativa, equivale a porém, contudo, entretanto:
Ex.:A felicidade voa tão leve mas tem a vida berve.

Mais: pronome ou advérbio de intensidade, opõe-se a menos:
Ex.: Este é o curso mais caro da faculdade.

Aliás 70% dos usuários aqui do adrena confundem isso. Leio pelo menos umas 10 mensagens por dia com esse erro, o MAIS frequënte disparado, MAS fazer o que né?

atcaaabgdakogw9jivx5l0e.jpg
 
Aee galera...
to acompanhando o forum e vendo pessoal dizer q ficaria legal ter uma placa dedicada só pra física... comprei uma GTS250, e to rodando o jogo no max beleza em 1650x1080 com aa 8x, roda perfeito entre 40~55 fps.. não tenho do q reclamar só que após colocar o patch e ativar o physx o jogo trava, óbvio q essa plaquinha ñ aguentou o tranco mas minha dúvida em questão é a seguinte:
tenho guardada a placa anterior a GTS250, que é uma 8500Gt (horrível), queria saber se tem alguma utilidade colocar ela no slot pci-e ao lado da outra? vai surtir algum efeito em modo geral tipo, melhorar qualquer coisa em algum jogo? ou por serem diferentes nem funcionar juntas irão?

Obrigado pela ajuda pessoal!!

O q vc tá esperando? Espeta essa 8500GT como placa dedicada pra PhysX! Ativa ela nas propriedades de PhysX como placa dedicada e seja feliz ligando o PhysX no normal ou high.

Isso tb vale pra vc francomg, tira o sli e bota uma das placas como PhysX, veja se melhora, pode ser q não melhore, mas não custa tentar.

Boa leitura sobre o assunto: http://lmgtfy.com/?q=batman+dedicated+physx+card+tests+bench
 
Última edição:
O q vc tá esperando? Espeta essa 8500GT como placa dedicada pra PhysX! Ativa ela nas propriedades de PhysX como placa dedicada e seja feliz ligando o PhysX no normal ou high.

Isso tb vale pra vc francomg, tira o sli e bota uma das placas como PhysX, veja se melhora, pode ser q não melhore, mas não custa tentar.

Boa leitura sobre o assunto: http://lmgtfy.com/?q=batman+dedicated+physx+card+tests+bench

Brigado pela resposta meu amigo..
mas assim, sua opinião pessoal... achas q uma placa (8500gt) tão ruim como essa vai ter alguma utilidade?
e tenho que conectar ela em SLI com a GTS250 ou só plugo no pci-e e nas propriedades ela já vai aparecer pra ativar?
Valewsss!!
 
Brigado pela resposta meu amigo..
mas assim, sua opinião pessoal... achas q uma placa (8500gt) tão ruim como essa vai ter alguma utilidade?
e tenho que conectar ela em SLI com a GTS250 ou só plugo no pci-e e nas propriedades ela já vai aparecer pra ativar?
Valewsss!!

O hardware do PhysX não requer uma placa de vídeo tão boa, essa sua deve estar quase ideal para essa função, vc terá um ganho legal usando ela como placa dedicada pra PhysX! Vc apenas espeta ela no slot e pronto, vc não irá usar SLI, vai somente configurar ela nas propriedades do PhysX como placa dedicada para o PhysX, só isso, bem simples. Talvez seja preciso reinstalar o Forceware.

Olha só esse teste, talvez vc tenha um ganho legal. Com uma 8600GT já há um ganho, apesar de pouco. http://endeavorquest.net:8888/index.htm
 
Última edição:
Acho que a 8500GT não vai dar conta e a performance provavelmente vai ficar pior ainda. Mas não custa o teste, claro.
 
galera to com um problema aqui, o jogo ta rodando normal até, mas quando eu começo a controlar o Batman o jogo fica sem som nenhum. Enquanto ta rolando a primeira animação dele indo levar o coringa ta com som normal, mas é só eu começar a controlar o morcego que some o som. Algeum sabe o que pode ser ? É só nesse jogo que acontece isso.

Alguém saberia me ajudar ?
 
O hardware do PhysX não requer uma placa de vídeo tão boa, essa sua deve estar quase ideal para essa função, vc terá um ganho legal usando ela como placa dedicada pra PhysX! Vc apenas espeta ela no slot e pronto, vc não irá usar SLI, vai somente configurar ela nas propriedades do PhysX como placa dedicada para o PhysX, só isso, bem simples. Talvez seja preciso reinstalar o Forceware.

Olha só esse teste, talvez vc tenha um ganho legal. Com uma 8600GT já há um ganho, apesar de pouco. http://endeavorquest.net:8888/index.htm

Ok... vou colocar mesmo, melhor q deixar ela mofando hehehe
brigado pela ajuda \o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo