[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse preço me desanimou até de jogar o beta.
 
Esse preço. :haha3:

Só olhando as lágrimas de sangue aqui e feliz por não ser fã da franquia. :haha:
 
Tem uma sobre taxa de segurança, mas é opcional, e dependendo do modo de pagamento tem outra. Exemplo o meu saiu 156 (tem cupom de 5% na net) ai paguei mais 4 reais por ser boleto.

@Kavert , me ajuda em algumas dúvidas:

O seu boleto já foi compensado e recebeu alguma confirmação?
Você já comprou antes nesses sites, se sim sempre veio a key?
Será que a key vem no primeiro de lançamento?
Será que posso confiar em comprar?
 
EA quer me fod3r.
Aumenta o Fifa e o BF.
Na moral, tnc essa empresa.

BF4 paguei R$60 dois meses depois do lançamento. Comprei o Premium por R$ 30.

Imagina pagar esse preço no Premium, entrar no server Premium e este rodar mapas vanilla!
:sefu:

Nos poucos servers BRs Premiuns CQ que tem, isso acontece kkk.
 
Esse preço me desanimou até de jogar o beta.

Rapaz... de graça eu jogo até tetris! :bwahaha:

Baixei até o BETA do Titanfall 2 pra PS4... olha a que ponto cheguei! :problemo:

Negócio é tentar pegar level 140 no BETA pra não precisar pegar o full.. :melior4:
 
É mais de 300 reais
É mais de 300 reais
Um battlefield com premium pra um jovem de 16 anos
É mais de 300 reais

:sefu:
 
489 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonha EA. O lance é esperar pintar no kinguim e g2a da vida pra ver colé, no pior dos mundos vou pegar só o jogo base nesses sites. Pior q já vi nego aí defendendo esse assalto a mão armada justificando q o jogo lhe proporcionará 1.000000000000000000000000000000000000 de horas :facepalm:
 
489 reais e vai ter animal que ainda vai comprar, o preço que paguei no bf3 russo 50 reais é o preço que tenho que pagar por cada dlc do bf1:cereal:
 
Esperem 2 meses e comprem pela metade do preço. Até parece que não conhecem a EA. Além do mais, vai pagar Premium pra jogar só mapa vanilla? Sabe que com o BF4 foi assim até 2 ou 3 meses atrás, quando começaram a liberar as DLC's.

O Premium do BF sempre cai de preço rápido.
 
Pagar celebridades pra jogar na e3 saiu caro, olha ai o resultado. :haha:
 
Comoção... a gente vê por aqui. :banderas:
 
Plano de financiamento "Meu BF, minha vida.":D
 
@Kavert , me ajuda em algumas dúvidas:

O seu boleto já foi compensado e recebeu alguma confirmação?
Você já comprou antes nesses sites, se sim sempre veio a key?
Será que a key vem no primeiro de lançamento?
Será que posso confiar em comprar?

Já comprei, mas não pré venda, recebi a key por e-mail... ainda não compensou veremos...

" Nota: This is a PRE-ORDER, the key will be delivered upon release. Released on 21st of October 2016."
A key vai ser liberada dia 21, eu paguei a taxinha de segurança do kinguin!!! me garante reembolso qualquer problema...

Acabou saindo preço bom, acho que o BF4 saiu 129,90 na época
 
Última edição:
Já comprei, mas não pré venda, recebi a key por e-mail... ainda não compensou veremos...

" Nota: This is a PRE-ORDER, the key will be delivered upon release. Released on 21st of October 2016."
A key vai ser liberada dia 21, eu paguei a taxinha de segurança do kinguin!!! me garante reembolso qualquer problema...

Acabou saindo preço bom, acho que o BF4 saiu 129,90 na época
Por favor, se possível nos deixe informado sobre sua experiência no boleto. :joia:
 
Lembrando que o jogo está caro, mas para nós. Em UK está 109 Euros, ou seja, o preço está certo (R$400,00).

Nossa economia ferrada que não está ajudando. Não lembro quanto paguei no BF4, mas não foi mais que R$150,00 com o Premium ( e só comprei o premium porque não tinha saco pras filas).
 
Bacana a EA ter colocado esse preço. E se fosse mais caro o povo pagava assim mesmo, aqui no tópico ja tem user postando que "está barato" pelo tempo de longevidade que o game proporciona. Mas está nesse valor absurdo e totalmente fora da realidade brasileira simplesmente pq vende mesmo assim. Pagar 500 em um GAME DIGITAL é de cair o c.ú da bunda. Tem que ter uma condição financeira MUITO boa pra pagar isso aí rindo.

Sim, o melhor do Brasil é o brasileiro...
 
Lembrando que o jogo está caro, mas para nós. Em UK está 109 Euros, ou seja, o preço está certo (R$400,00).

Nossa economia ferrada que não está ajudando. Não lembro quanto paguei no BF4, mas não foi mais que R$150,00 com o Premium ( e só comprei o premium porque não tinha saco pras filas).

Ai todo mundo compra o premium, e a fila volta :bwahaha:

Eu só comprou premium pelos dlc´s po. Fila sempre tem.
 
Lembrando que o jogo está caro, mas para nós. Em UK está 109 Euros, ou seja, o preço está certo (R$400,00).

Nossa economia ferrada que não está ajudando. Não lembro quanto paguei no BF4, mas não foi mais que R$150,00 com o Premium ( e só comprei o premium porque não tinha saco pras filas).
Será ? eu paguei 149,90 no bf3, o 4 acho que foi 129,90 só o jogo
 
Realmente, vamos jogar o BETA agora no final de semana, ou seja, vai dar pra jogar 7 meses de BF1, depois a gente decide o que fazer com expansões

EUA sálario mínimo +- $2000, dá pra pagar $120 no BF premium sussa.

R$ 400 metade do salário.
 
Final de semana ? Não ia lançar o beta dia 31 ? Quarta ? Anteciparam ? Se for, maravilha :melior3:
 
Sim, mas joguei mais de um ano pulando 10 lugares na fila ahahah
Valeu a pena.
Então tu compra o premium pra pular fila em servidores vanilla neh?
:hmm:

Porque em servidor premium, como todo mundo é igual eu SEMPRE pego fila
:nooo:
 
EA quer me fod3r.
Aumenta o Fifa e o BF.
Na moral, tnc essa empresa.

BF4 paguei R$60 dois meses depois do lançamento. Comprei o Premium por R$ 30.

Imagina pagar esse preço no Premium, entrar no server Premium e este rodar mapas vanilla!
:sefu:

Nos poucos servers BRs Premiuns CQ que tem, isso acontece kkk.

pagou 60 depois de 2 meses? não lembro disso, o preço demorou bastante pra baixar, BF1 vai demorar muito mais, ainda mais agora que eles estão praticando os "preços reais", que na maioria das vezes é apenas a conversão do valor em dólar para o real, podem falar que não é compatível com a realidade brasileira e etc... concordo, mas se fosse ao contrário, ninguém aqui venderia algo para um americano/europeu por menos da metade do valor "real". Não é uma empresa brasileira que lançou um produto e colocou o valor de 200 reais, "oh que absurdo", é empresa americana que lançou e colocou o valor de "apenas" 60 dólares, infelizmente para nós, a conversão fica muito salgada, seria uma maravilha se eles apenas trocassem o dólar pelo real, 60 dólares lá e 60 reais aqui, mas não é o caso.

Atacar e falar mal das empresas que praticam o conversão real dos valores é fácil, o problema é o Brasil, ataquem a economia, os políticos, porque as coisas são como são, mas ninguém quer fazer isso né, é mais fácil reclamar dos outros do que olhar para nós mesmos, é seria mais "fácil" né, eles olharem para gente como coitadinhos, oh esses brasileirinhos, eles não podem pagar o mesmo que as outras pessoas no mundo pagam, poque a economia é um lixo, o salário mínimo é um lixo, então vamos colocar o preço bem abaixo do valor real...

Só ratificando, também não gosto do preço, principalmente pq nossa realidade é um lixo, também acho por ser um produto digital, o valor deveria ser menor, mas entendo, entendo...

Esse preço ae g2play de 160 reais é o mesmo do origin praticado n Índia, então se vc quiser comprar por 160 reais, é só comprar no origin da índia, vai ver, eles tiveram um pouquinho desse "olhar" para índia...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo