• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rodando LISO sempre acima de 60 fps,esta bem otimizado o jogo
 
Qualquer usuário que opinar aqui e não tiver o bom senso de falar de cara, na lata, de imediato do NETCODE, pra mim não tem moral! :umad:

Baixandooooooo!!! Hoje o dia no trampo vai ser longo!

Não adianta falar de netcode em beta porque no jogo final muda.
 
É só um mapa ?
 
Qualquer usuário que opinar aqui e não tiver o bom senso de falar de cara, na lata, de imediato do NETCODE, pra mim não tem moral! :umad:

Baixandooooooo!!! Hoje o dia no trampo vai ser longo!
jogador de FPS
ALguem que ja jogou me tira 2 duvidas?

Estou jogando nativamente em 1440P e meu resolution Scale ta 42 nas opções graficas, ta certo isso?

Alguem ja jogou em DX12? Alguma diferença?

jogador de gráfico
 
Como ta a interface dos servidores? É boa? Melhor que o battlelog? (Sim, eu gostava do battlelog).
 
14107669_10209976903209011_7023900234489586769_o.jpg
 
Vem uma key pelo email, é isso?
Alguém tem uma, que não vai usar, para doar?

Bom jogo ae galera!
 
Bem para mim show de bola, mas esse mapa não curti muito, bora dormir pq trabalho de madrugada...
 
14138825_10209977751430216_8648894588474527927_o.jpg
 
Recebi Key 3 da manhã, baixando aqui, porém download ta uma lixeira :/
 
Tenho config parecida, alternei entre alto e médio nas configurações e esta rodando fluido a mais de 110 fps

Muito estranho, primeiros minutos foram de boa, estava no alto coloquei no ultra para ver e rodou super bem também. Passaram 10 minutos e começou as travadas.
 
deixei baixando vamos ver. A outra coisa poha pessoal com config de i7, 16gb e uma 970 com 4gb, se isso não rodar bem meu amigo convenhamos né?!!:jornal:

quero ver rodar na minha config em full hd com um i5 2500 (Sandy - travado), 8gb e uma 770 2gb! no BF4 consigo e com fps bem estável.
 
Não adianta falar de netcode em beta porque no jogo final muda.

Fato incontestável.

Mas pense comigo, se no BETA o Netcode já estiver um coco (vide BF4), a probabilidade de estar bom na versão final será quase nula.
Agora, se no BETA o Netcode estiver bom, existe alguma possibilidade dessa qualidade se estender até a versão final do game.

_____________

O SLI de 1070 podia tanto funcionar nesse BETA, mas provavelmente o driver não vai dar suporte.
Estou só esperando pra ver se será necessário um SLI de 1070 para rodar o game em 1440p a 120fps+ ou se uma GTX 1080 faria isso. Só falta isso pra decidir o upgrade do PC.
 
Não adianta falar de netcode em beta porque no jogo final muda.

Com certeza, no beta uma maravilha, no full uma bosta, totalmente diferente... Sempre é assim.
 
Joguei bem pouco antes de sair para o serviço e rodou super liso aqui em 1440p com tudo no ultra.

Não entendi se estava sem server BR ou gringo, meu ping tava em torno de 35, mas pelo VOIP uns gringos estavam falando no squad. :notsure:
 
Toooooo baixando o monstro!!!!!! :mr2:

Mas é uma disgrama mesmo, essa semana vou trabalhar pra krl, quero vê dar tempo pra jogar! \o/ :haha:
 
Gente, que agonia, nao recebi key... :(
 
Aqui não chegou o email. Já tinha inscrito no insider a bastante tempo. :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo