• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei um pouco aqui e não gostei, me senti jogando Star Wars :vish:
Depois jogarei mais pra ver qual é a do jogo, agora tenho que ir dormir, vlw flw.
 
Nossa man. Sério não desanima não é só um beta.
 
icUZ7swh.png



19s4u7Ch.png


xD5OTGQh.png
 
Tirem as crianças da sala :insane:
 
maldita internet de 8mb
 
Que perfil SLI estão usando?
 
Baixando,acordei agora :damn:
 
Recebi o código também!

Estou terminando de baixar aqui, BOOOOORAAAAA BIIIIRL
 
Saio às 6 do trampo acho que até as 7 já baixo Live Tim de 50 mega.
 
Alguém com gtx 970 rodando de boa?

JOguei por 1 hora e esta ciando mtmtmt fps, não sei oq e, coloquei no ultra fica a 80 90 fps de boa, mais depois dropa muito fps, coloquei no Low e rodou pior, da uma raiva quando lançam algo assim quebrado... e uma pena, vou passar longe desse BF, muito mal otimizado.
 
JOguei por 1 hora e esta ciando mtmtmt fps, não sei oq e, coloquei no ultra fica a 80 90 fps de boa, mais depois dropa muito fps, coloquei no Low e rodou pior, da uma raiva quando lançam algo assim quebrado... e uma pena, vou passar longe desse BF, muito mal otimizado.
Está terminando o dow agora jajá testo. mas como é uma demo acho que da para relevar até pq logo logo sai algum driver para otimizar...
 
JOguei por 1 hora e esta ciando mtmtmt fps, não sei oq e, coloquei no ultra fica a 80 90 fps de boa, mais depois dropa muito fps, coloquei no Low e rodou pior, da uma raiva quando lançam algo assim quebrado... e uma pena, vou passar longe desse BF, muito mal otimizado.
calma brother... ainda é um beta.
 
To jogando aqui,não tem nada parecido com Battlefront,ta muito massa o jogo.
 
Beta logo do mapa que n curti :feelbad:

Coloquei para baixar antes de sair cedo, agora só tarde para testar.
 
Qualquer usuário que opinar aqui e não tiver o bom senso de falar de cara, na lata, de imediato do NETCODE, pra mim não tem moral! :umad:

Baixandooooooo!!! Hoje o dia no trampo vai ser longo!
 
ALguem que ja jogou me tira 2 duvidas?

Estou jogando nativamente em 1440P e meu resolution Scale ta 42 nas opções graficas, ta certo isso?

Alguem ja jogou em DX12? Alguma diferença?
 
Malditos ,parem de postar fotos hahahahahaha recebi a key 3 da manha... Hoje recebo meu novo gabinete, até montar e fazer os devido testes só vou poder testar lá pela tarde da noite, mas hoje eu varo essa porra, acho que até fico doente não sei porque ahahahahahahha

Em modo on, o que estão achando da beta? O problema é viciar, ai ferrou kkkk
 
Deixei baixando. Na hora do almoço eu jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo