• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ter uma ou outra pessoa com a opinião parecida com a sua, não a torna válida. Eu joguei o suficiente dos 2 jogos pra saber que eles não tem nada em comum (tirando talvez os elites).

Depois de jogar N horas de BF1 já dá pra dizer que essa bagaça é nada mais nada menos que um mod de battlefront. A DICE só fez a capinha do DVD e tá vendendo pra gente como se fosse um jogo tirado to 0, mas dá pra perceber que a base é toda do battlefront. Sinceramente um remake do BF2, BF3 ou BF4 seria mais bem vindo da minha parte do que um simples jogo de demão.
Eu já não sei mais quando o cara tá trollando ou falando sério :apelo:
 
Eu já não sei mais quando o cara tá trollando ou falando sério :apelo:

Qual a sua dúvida? Esse foi o jeito da DICE lançar um jogo complexo desses em um ano sem bugs sérios... Reaproveitando a Engine do Battlefront e todos os design patterns que se mostraram viáveis... É mais do que óbvio que eles reaproveitaram um bocado e refinaram outro bocado, não teve evolução significativa como foi do BF3 pro BF4.
 
xBIkP3w.jpg


E aí vadias, não morri ainda.
 
A sensibilidade do heavy tank ta bugadona? a parada ta com uam sensibilidade mto alta no mouse.

Aí ontem tava em um. E no momento dele explodir, eu saí. No entanto, fiquei preso embaixo dele pegando fogo

nu3R8G7.jpg


ry0gDmC.jpg


Aí fiquei matando gente pela frestinha e ninguem sabia de onde vinha o tiro :haha3:

mas qndo o rush avançou, o tank sumiu e aí; eu tava atrás das linhas inimigas. Virei peneira!
 
Baita jogo... se não gostou ou achou igual a battlefront é muito simples. Não jogue! Se poupe de um jogo que não gosta e poupe os outros de aguentar gente chata no jogo.
Isso sem contar os que querem comparar um beta com um jogo completo.

É muita hueragem.
 
Eu to e ja fiz de tudo mas sem chances, aparentemente o problema esta no jogo pelo que vi, mas tenta esses procedimentos as vezes resolve temporariamente.

Dentro do Origin na aba de jogos clica com direito do mouse em cima do icone do BF1 e vai em Propriedades do jogo e demarca Desativar o Origin no jogo para esse titulo e se quiser pode colocar tambem esses comandos no campo em branco " -novid -noborder -windowed " sem aspas.
Outra coisa a se fazer ir la no menu Origin > Configurações do aplicativo ir na opção Origin no jogo e desativar Origin no jogo.

Opa!
Fiz isso e consegui jogar 3 partidas sem erro. Antes não durava 5 minutos.
Vou testar também no bf3 e 4.
Valeu. :)
 
Nego viaja demais com essas comparações ao Battlefront. Eu posso até concordar com os assets da montanha e do deserto, mas para por aí. São jogo completamente diferentes.

Cara, só pra você ter noção da qualidade dos usuários que tecem esses tipos de comentários, basta você perceber que nenhum deles foge da caixinha e da argumentos convincentes sobre o assunto.

São sempre as mesmas conversinhas: A interface aqui e ali são iguais, o deserto tem a mesma cara, os gráficos são muito parecidos. É isso!

E você vê o nível quando o cara não só tenta igualar os jogos, mas ainda tenta espelhar o fracasso de um no outro e, quando é questionado, desvirtua a discussão da possibilidade de sucesso/fracasso do BF1 para novamente voltar nessa conversinha de que os jogos são 'iguais', sempre com divagações e mais divagações. Falam, falam e não dizem nada.

Eu nem quoto mais.

Os dois games foram feitos em paralelo, um aproveitando ideias do outro, na mesma engine e pela mesma empresa, é óbvio que tem muitas semelhanças. Agora você vê a diferença é na hora do gameplay! Você jogar um "Ataque dos Walkers" ou um "Supremacia" não tem NAAADA a ver com você jogar um "Conquest" ou um "Rush"! As experiências são extremamente diferentes. A movimentação, possibilidades, jogabilidade, estratégias, táticas, tudo muda! Pra mim o que define a semelhança entre dois jogos é a EXPERIÊNCIA que o jogo te proporciona. Na minha opinião, Titanfall é muito mais Skin de Call of Duty do que BF1 de Battlefront, exatamente porque os dois primeiros oferecem praticamente a mesma experiência de jogo.

Se o jogo tivesse o minimap, ícones, interface e filtros de imagem parecidos com BF4, diriam que é um Skin do BF4 na WWI (BF4.5). Todo lançamento de BF acontece isso. Quem não lembra do BF3.5? Ai aqui nesse tópico você já tem gente falando que teve uma super evolução do BF3 para o BF4 (na época era só skin) e que está não ocorreu do BF4 pra o BF1. Os caras querem que a empresa renove em cada jogo, alterando desde as fontes utilizadas na interface até a engine gráfica, se não fizerem isso, é skin! O mais engraçado é que nego mete o pau e está la no level 40 do BETA. Daqui 3 anos vai sair BF5, vão dizer que é um BF1.5, que não passa de um Skin do BF1. Pode dar savequote nessa mensagem! Isso é fato!

No mais, palavras do Gestor Geral (Patrich Bach) da DICE antes do lançamento do Battlefront:

"Estamos muito ligados a Battlefield, mas nós não queremos que este jogo seja um jogo da série Battlefield. Queríamos criar algo que tem um coração e uma alma própria. Abordamos a frente de batalha a partir de uma perspectiva muito diferente. Sabemos que para o público principal este jogo é diferente de Battlefield, mas os fãs de Star Wars esperam um jogo de Star Wars, não um Battlefield."

Quem não percebe essa diferença de perspectiva, é porque não sabe nem de perto o que é Battlefield.
 
A sensibilidade do heavy tank ta bugadona? a parada ta com uam sensibilidade mto alta no mouse.
Sim, também percebi essa sensibilidade alta.
 
Tô com um problema aqui, que os veiculos tão desaparecendo do nada. Qualquer veículo simplesmente evapora

Não é você que está com problema. É o jogo, que aliás é beta.
 
Pessoal no chat chora muito para tank no jogo... 2 soldadinhos meia boca (de assault) e com pouco de noção dos paranauê perereca ninja destrói um tank de boa. Ainda tem aquele lance de correr e deslizar nesse jogo, like a :ninja:.

Impressionado como usa CPU nesse jogo...rush aqui com tudo no high varia de uns 35~55 fps, mas no conquest com 64 nego é triste. Estou variando bastante os modos de jogo, já que rush aqui roda bem melhor, porque esse jogo rodando liso é maravilhoso de bonito!

Sobre essa comparação com SW não acho válida, proposta bem diferente! Se aproveitaram elementos de um jogo que já estavam prontos e com potencial de contribuir para outra série, qual o problema? Ninguém faz isso no trabalho? Em casa? Na vida?
 
Acabei de jogar um rush onde fomos obliterados pelos tanks.
Mas a culpa era do time... no meu squad só tinha eu de assault, os outros 3 eram scouts, ficam em cima do morro xingando a gurizada dos tanks e reclamando.
Mesmo sozinho, com a arma AT do assault e as granadas tava tranquilo, o problema é que NINGUÉM no server jogava de support para dar munição.
Triste... os caras fazem uma jogabilidade caprichada para ser feita em equipe, uma classe dependendo da outra, e o sujeito só quer saber de ficar em cima de um morro, fazendo 7/7 kd e com um score pífio...
 
Acabei de jogar um rush onde fomos obliterados pelos tanks.
Mas a culpa era do time... no meu squad só tinha eu de assault, os outros 3 eram scouts, ficam em cima do morro xingando a gurizada dos tanks e reclamando.
Mesmo sozinho, com a arma AT do assault e as granadas tava tranquilo, o problema é que NINGUÉM no server jogava de support para dar munição.
Triste... os caras fazem uma jogabilidade caprichada para ser feita em equipe, uma classe dependendo da outra, e o sujeito só quer saber de ficar em cima de um morro, fazendo 7/7 kd e com um score pífio...


É verdade. Tem gente que simplesmente não nasceu para jogar nada em equipe.
 
Bf1 é um legítimo Battlefield. E quem diz isso é quem jogou todos os bfs em seus lançamentos.


Podem chorar geração bf3.

Só não vou me ofender com seu comentário porque comecei a jogar no BC2! :morre::haha:
 
Sinceramente, dizer que o jogo vai "morrer" em pouco tempo como Battlefront é ridículo.

BF4 veio cheio de bugs(cheio é pouco) e ta aí até hoje. O jogo era um bug completo. Até hoje quando entro no jogo fica uns 30 segundos sem som no início e as texturas demoram um pouco pra carregar.

To gostando pra krl desse BF1. Ta melhor que o 4 e 3, na minha opinião. To jogando mais de assaut aki, e as vezes pego sniper pra brincar, apesar de eu ser ruim de sniper hehe.
Um primo meu que quase não jogou BF, ta jogando de médico e fazendo bons jogos. Não sei o por que de tanta reclamação com a classe.

Gostei muito do mapa, apesar de achar que poderia ser mais bem distribuídas as bandeiras, para não concentrar tanto lá na C.

O que acho que deveriam fazer é diminuir os pontos por kill pra valorizar o trabalho em equipe. Isso to falando de CONQUEST né, que é o único modo que jogo e Battlefield.
Fora outras correções como a distância do kill com espada e etc...
 
Bf1 é um legítimo Battlefield. E quem diz isso é quem jogou todos os bfs em seus lançamentos.


Podem chorar geração bf3.


BF3 tinha pouquissimos (ou nenhum) mapas que tu podia ir pulando de bandeira em bandeira pegando e pegando pra fazer o inimigo sangrar, diferentemente do BF2.


BF1 ta mo bom, fiz isso com 1 squad cheio no carrinho blindado e ganhamos o jogo facilmente. Eu ainda de piloto fiquei em segundo com 12k de pontos.



Isso aqui em outro mapa, joguei de Squad Leader, dando ordem pra defender e atacar em todos os objetivos que iamos e revivendo TODOS os caras que eu via que estavam no chão.



AxQ2TmK.jpg


Serve para mostrar que Teamplay, capturar bandeiras, reviver, cumprir ordens, da MUITO mais ponto que matar.

"aHHH mas se fez 49/30." Sim fiz, mas ai olhe esta imagem, cara fez 59/44 em menos tempo de jogo que o meu, e fez quase metade dos pontos.

14257682_1077239292357755_9126818431440910300_o.jpg
 
Sinceramente, dizer que o jogo vai "morrer" em pouco tempo como Battlefront é ridículo.

BF4 veio cheio de bugs(cheio é pouco) e ta aí até hoje. O jogo era um bug completo. Até hoje quando entro no jogo fica uns 30 segundos sem som no início e as texturas demoram um pouco pra carregar.

To gostando pra krl desse BF1. Ta melhor que o 4 e 3, na minha opinião. To jogando mais de assaut aki, e as vezes pego sniper pra brincar, apesar de eu ser ruim de sniper hehe.
Um primo meu que quase não jogou BF, ta jogando de médico e fazendo bons jogos. Não sei o por que de tanta reclamação com a classe.

Gostei muito do mapa, apesar de achar que poderia ser mais bem distribuídas as bandeiras, para não concentrar tanto lá na C.

O que acho que deveriam fazer é diminuir os pontos por kill pra valorizar o trabalho em equipe. Isso to falando de CONQUEST né, que é o único modo que jogo e Battlefield.
Fora outras correções como a distância do kill com espada e etc...

Também gostei demais do BF1, vamos esperar o lançamento do jogo completo, por enquanto está entre meus favoritos da sério junto do BC2:Vietnam, BF2 e 2142.

Minha classe favorita é a de médico, sempre gostei de jogar com DMRs, a reclamação é que não aparece mais o ícone para reviver ao menos que aperte Q e o tempo para tal é muito curto.

Os pontos por kill foram muito reduzidos, agora só dão 20pts, 5x menos que os outros BFs e pts por captura podem chegar a 700 numa única bandeira, não concordo em reduzir ainda mais.

Os pts em conquest só são dados por manter bandeiras, kill não dá pt para a equipe, concordo com esse rumo, quem quer ganhar pts por kills que vá jogar TDM (câncer do BF)
 
Acabei de jogar um rush onde fomos obliterados pelos tanks.
Mas a culpa era do time... no meu squad só tinha eu de assault, os outros 3 eram scouts, ficam em cima do morro xingando a gurizada dos tanks e reclamando.
Mesmo sozinho, com a arma AT do assault e as granadas tava tranquilo, o problema é que NINGUÉM no server jogava de support para dar munição.
Triste... os caras fazem uma jogabilidade caprichada para ser feita em equipe, uma classe dependendo da outra, e o sujeito só quer saber de ficar em cima de um morro, fazendo 7/7 kd e com um score pífio...
Eu não me arrisco em jogar Rush forever alone.:haha:
 
Engraçado eu posso dizer que desde a expansão do BC2 - Vietnã eu não gosto tanto de um BF, essa temática é foda.
Gostei das armas.
Gostei da imersão, as vezes quando uma turma de infantaria avança em RUSH e uma galera em tanque, puta que pariu senti em uma guerra de verdade.

Vou falar a real não sei se porquê estou me sentindo órfão de FPS já há algum tempo, por isso estou com senso critico pouco aguçado.
Mas sério que jogo delícia.
Não gostei de BF3, não gostei de BF4
 
Qual a sua dúvida? Esse foi o jeito da DICE lançar um jogo complexo desses em um ano sem bugs sérios... Reaproveitando a Engine do Battlefront e todos os design patterns que se mostraram viáveis... É mais do que óbvio que eles reaproveitaram um bocado e refinaram outro bocado, não teve evolução significativa como foi do BF3 pro BF4.

Exatamente! Agora nego virou fanboy dadice também kkk e não admite falarem dos defeitos do jogo. Acabei de jogar e tive que dar umas 7 pazadas ma cabeça do cara pra ele morrer lkk Essa engine do battlefront é linda mas parece que dá muitos problemas com fps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo