[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O balance realmente está um lixo...
Não existe partida equilibrada, é muito raro! Isso é o que mais me desanima.

Eu dei uma parada no jogo por conta disso, toda partida que entro é um time estuprando o outro, na próxima o balanceamento não funciona tão bem e dificilmente é disputada.
 
Pessoal,se puderem me ajudar ficarei grato..
seguinte:
Formatei o PC e reinstalei o Origin,pois bem,ele ta pedindo o código de autenticação..
Instalei o Google Autenticador no celular,porém ele naõ aceita os códigos do autenticador..
Alguém ja passou por isso?
 
Pessoal,se puderem me ajudar ficarei grato..
seguinte:
Formatei o PC e reinstalei o Origin,pois bem,ele ta pedindo o código de autenticação..
Instalei o Google Autenticador no celular,porém ele naõ aceita os códigos do autenticador..
Alguém ja passou por isso?

Eu tive problemas uma vez do código ir para o e-mail mas nunca chegava o e-mail, só consegui resolver pelo telefone com o suporte. Após isso configurei para chegar no celular e nunca mais tive problemas.

Sugiro falar com suporte que resolvem na hora...

:joia:
 
Pessoal,se puderem me ajudar ficarei grato..
seguinte:
Formatei o PC e reinstalei o Origin,pois bem,ele ta pedindo o código de autenticação..
Instalei o Google Autenticador no celular,porém ele naõ aceita os códigos do autenticador..
Alguém ja passou por isso?


tem um link de contato da EA sem precisar vc logar no origin/conta p/ restaurar a mesma... acho que esse atendimento EA/BR só funciona em dias uteis em horário comercial!!!

passei por isso e foi uns 3 dias p/ achar uma solução. Troquei o cel e numero e foi maior dor de cabeça com esse autenticador.

Fez muito tempo que solucionei meu problema, talvez esse vídeo ajude vc!!!!


esse google autenticador e só dor de cabeça com origin!!!
 
Eu tive problemas uma vez do código ir para o e-mail mas nunca chegava o e-mail, só consegui resolver pelo telefone com o suporte. Após isso configurei para chegar no celular e nunca mais tive problemas.

Sugiro falar com suporte que resolvem na hora...

:joia:

tem um link de contato da EA sem precisar vc logar no origin/conta p/ restaurar a mesma... acho que esse atendimento EA/BR só funciona em dias uteis em horário comercial!!!

passei por isso e foi uns 3 dias p/ achar uma solução. Troquei o cel e numero e foi maior dor de cabeça com esse autenticador.

Fez muito tempo que solucionei meu problema, talvez esse vídeo ajude vc!!!!


esse google autenticador e só dor de cabeça com origin!!!

Valeu galera,liguei na Central em São Pauloe o cara foi mito gente fina,resolveu em menos de 5 minuitos..
Quem precisar : (11)39585683.
 
Cara, essa arma de médico é de longe a que mais me agradou, praticamente não vi o pessoal jogando com elas, mas parece ser muito gostosa de usar, dois tecos de curta e média distância e o cara vai pro saco e 3 de longe e GG pro cara. Em contrapartida ela tem baixa capacidade (6 munições, porém recarrega rápido) e baixa cadência de tiro. Basicamente ela é o que a arma level 10 de médico deveria ser.
 
Cara, essa arma de médico é de longe a que mais me agradou, praticamente não vi o pessoal jogando com elas, mas parece ser muito gostosa de usar, dois tecos de curta e média distância e o cara vai pro saco e 3 de longe e GG pro cara. Em contrapartida ela tem baixa capacidade (6 munições, porém recarrega rápido) e baixa cadência de tiro. Basicamente ela é o que a arma level 10 de médico deveria ser.



Tbm curti essa arma vendo o vídeo, mas já já a DICE nerfa ela :lol2:


Notei que tô com um problema com os bônus no final da partida, o de vitória (1,5) não tá contando. Achei que era problema do battlefieldtracker mas hoje vi que na barra in-game ele tbm não tá contando esses pontos. De alguem tá assim tbm?
 
Quero comprar Battlefield 1 - Versão Deluxe.

ALguém tem um cupom de desconto?
 
Eu tenho o jogo base, o que é necessário comprar para ter essa DLC e as futuras? E quanto custa? Imagino que seja uma facada.
 
Eu tenho o jogo base, o que é necessário comprar para ter essa DLC e as futuras? E quanto custa? Imagino que seja uma facada.

Precisa apenas comprar o" Passe Premium". Avulso, o Passe Premium sai por +/- 200 Temers.
 
Tinha sucata para comprar duas caixas superiores, comprei as duas e vieram novamente duas O Savoia :mas:

Inacreditável
 
Tbm curti essa arma vendo o vídeo, mas já já a DICE nerfa ela :lol2:


Notei que tô com um problema com os bônus no final da partida, o de vitória (1,5) não tá contando. Achei que era problema do battlefieldtracker mas hoje vi que na barra in-game ele tbm não tá contando esses pontos. De alguem tá assim tbm?
Cara, essa arma de médico é de longe a que mais me agradou, praticamente não vi o pessoal jogando com elas, mas parece ser muito gostosa de usar, dois tecos de curta e média distância e o cara vai pro saco e 3 de longe e GG pro cara. Em contrapartida ela tem baixa capacidade (6 munições, porém recarrega rápido) e baixa cadência de tiro. Basicamente ela é o que a arma level 10 de médico deveria ser.


Parece ser uma otima arma , ela possui 2 versões está no caso tem maior dano 50 em media por hit e a outra com 8 munições e com dano parecido os as outras da classe.
 
MIMIMI Devolver jogo porque nerfaram minha arminha favorita kkkkk cada uma né.
Na verdade eu pedi refund do premium por não estar funcionando mesmo, cansei de ficar falando com a EA pra resolver e nada.

O meu jogo está todo esquisito, apesar de jogar normalmente

Mais tarde posto as imagens.
 
 
Mais um mapa do MP da nova dlc:


C5XUfJdWEAAFwrp.jpg



C5XYODhWEAAUYi6.jpg


C5XlCPPWAAERaoL.jpg



C5XlEC5WEAAIzM5.jpg


C5XlF4zWAAEE2Nr.jpg



C5XlJ3LWQAE-_1_.jpg

 
C5WZC3lW8AAatj6.jpg
 
Na verdade eu pedi refund do premium por não estar funcionando mesmo, cansei de ficar falando com a EA pra resolver e nada.

O meu jogo está todo esquisito, apesar de jogar normalmente

Mais tarde posto as imagens.

O Meu Jogo da umas travadas na tela de entrega dos pacotes e sempre desconecta do servidor depois de umas 2~3 partidas, mas sempre na tela de entrega de pacotes, independente do estado da conexão.
 
Nossa, como conseguem jogar com uma camera "olho de peixe" como essa..até atacou a labirintite aqui.

:melior3:
acho que é por isso que o cara da cela esta gritando kkkk
 
Comecei a jogar BF sou noob demais, sempre joguei CS e Quake, fico mais perdido que barata tonta nesses mapas enorme, nunca sei a direção que tenho que ir pra achar os inimigos, fico olhando o mapa não aparece ninguém quase nunca. Tô parecendo criança de novo começando a jogar kkkkkkkkkkkk tá feio o negócio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo