Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tentei... acreditei na magia do beta mas depois desta publicação no twitter de como vai ser os squad... pre-order cancelado! fora que os caras estão pagando pau para os consoles, se fud3r jogo portado.

2. pre-order cancelado também

aguardando os ingênuos virem dizer: calma filho e BETA E BETA E BETA vao acreditando!!
 
tentei... acreditei na magia do beta mas depois desta publicação no twitter de como vai ser os squad... pre-order cancelado! fora que os caras estão pagando pau para os consoles, se fud3r jogo portado.

Divirta-se com MW3 :wave::yes:

EDIT: Onde está o link desse bendito tweet?
 
aqui quando eu entro no server modificado
a tela fica preta com o logo do beta,dou enter e o jogo começa
sem nada na tela sem hud etc.. nem esc da
eu faço pra aparecer é
começo o jogo sem hud
quando eu morrer fico com o mouse procurando alguma opçao pra clicar
isso tudo no barulho que o mouse faz quando passa em cima de alguma opçao
tenta fazer isso
 
Divirta-se com MW3 :wave::yes:

olha mw 3 mostra verdade como ele eh de verdade , nao fica embargando videos escondendo com oeh o jogo , eletronic arts sabe matar franquias , de generals a mass effect tudo morrendo.... boa sorte a quem vai jogar bf3 ae redinha social rox ....
 
Abiguinhos lecais aqui do fórum :joia: que tal vocês me adicionarem no Battle Log e no Origin?

Preciso de amigos
:forever::fovhappy:
. Adicionem lá: CptRodrigues
te adicionei lá.
 
olha mw 3 mostra verdade como ele eh de verdade , nao fica embargando videos escondendo com oeh o jogo , eletronic arts sabe matar franquias , de generals a mass effect tudo morrendo.... boa sorte a quem vai jogar bf3 ae redinha social rox ....

Vamos fazer assim, na versão full você volta aqui no fórum tá? Cansei de falar que a própria Dice falou que o Beta não ta ai para deixar gordinho feliz com gráficos ou nada do tipo, é mais focado nos bugs. MW3 = Black Ops = MW2 > CoD:WW.
 
Joguei uma grana, uma moite prendeu a granada bem na minha frente, tive q sair correndo.

Malditas moitas de aço
 
Divirta-se com MW3 :wave::yes:

EDIT: Onde está o link desse bendito tweet?

o que tem haver? depois que o jogo lançar SE os caras arrumarem ai até eu compro... acho que quem esta insatisfeito deve fazer o mesmo, os caras estão nos fazendo de otário.
 
Estou meio por fora das novidades, que publicação fizeram no twiter sobre os squads?
 
tentei... acreditei na magia do beta mas depois desta publicação no twitter de como vai ser os squad... pre-order cancelado! fora que os caras estão pagando pau para os consoles, se fud3r jogo portado.

Manda o link desse tweet ai...
 
o quem haver? depois que o jogo lançar SE os caras arrumarem ai até eu compro... acho que quem esta insatisfeito deve fazer o mesmo, os caras estão nos fazendo de otário.

Eles estão cobrando pelo Beta? Estariam te fazendo de otário se a versão full fosse bugada assim. Eu acho que o Beta deveria ser mais reservado para pessoas que realmente entendem o que é BETA. Não precisa ajudar com todos os feedbacks, mas pelo menos criem vergonha e parem de reclamar de bugs. Ainda mais bugs fáceis de serem corrigidos (e já foi avisado que eles já foram corrigidos, e por incrível que pareça, tem idiota que ainda reclama dele, falando que o jogo está todo bugado). Vamos ter senso ai né galera?
 
Alguem manda o LINK do TWITTER a respeito dos SQUADS.
 
Eles estão cobrando pelo Beta? Estariam te fazendo de otário se a versão full fosse bugada assim. Eu acho que o Beta deveria ser mais reservado para pessoas que realmente entendem o que é BETA. Não precisa ajudar com todos os feedbacks, mas pelo menos criem vergonha e parem de reclamar de bugs. Ainda mais bugs fáceis de serem corrigidos (e já foi avisado que eles já foram corrigidos, e por incrível que pareça, tem idiota que ainda reclama dele, falando que o jogo está todo bugado). Vamos ter senso ai né galera?

https://twitter.com/#!/zh1nt0/status/120072134226751488

até o momento não ofendi e nem levei para o lado pessoal... vou parar por aqui pq fanboy é f@da... eu tb não falei mal do beta só disse que "tentei acreditar na magia do beta" mas eu estou cancelando devido ao que os caras estão informando como vai ser o jogo, eu sei muito bem o que é um beta e até falei sobre isso a umas paginas atrás.

abraço
 
Quanta criança com fanboyolismo :no:
 
Uma coisa é ser fanboy ou coisa é entender que o jogo está capado e bugado porque é Beta. Se a versão final ficar assim, eu nem vou jogar direito também. E outra, se eu for fanboy de BF, por algum acaso estou no tópico errado? Ah é, acho que não.
 
https://twitter.com/#!/zh1nt0/status/120072134226751488

até o momento não ofendi e nem levei para o lado pessoal... vou parar por aqui pq fanboy é f@da... eu tb não falei mal do beta só disse que "tentei acreditar na magia do beta" mas eu estou cancelando devido ao que os caras estão informando como vai ser o jogo, eu sei muito bem o que é um beta e até falei sobre isso a umas paginas atrás.

abraço
olha, essa resposta dele não diz muita coisa... pode ser que esta reação seja precipitada (de cancelar a pre-order) ... só saindo o jogo pra ver se o chat vai funcionar ou não..
 
fail do ano, o jogo não vai melhorar muito no full, no máximo uns retoques ali outros aqui e maquiagem de alguns bugs (já que fizeram um jogo porco, dúvido muito realmente consertarem os bugs).

Um jogo que foi muito bom mas bastante underrated foi o MoH. Ainda acho que se tivessem feito o Battlefield 3 com a história do MoH (claro, criando um enredo melhor e mais elaborado) e engine do BC 2 (com os veículos e a física muito boa) seria a perfeição, pois assim sairíamos de um guerra fake que não empolga ninguem (russia x eua) para uma real (eua x taliban). Uma pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo