Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais alguem noto que todos ou quase todos os server tao entupidos de cheaters, nego ta la no cu do judas e consegue me acertar de assaunt rifle, atraves de muretas, pedras, paredes, atraves do mapa inteiro, nao adianta ficar escondido eles te acham de todo geito.
Impossivel jogar hoje.
 
Bahh to começando a pegar a manha no BF, estou conseguindo conter meu instinto "Rambo" e jogar mais taticamente. :challenge:

Faz uma semana que não abro o Black Ops :D :joia:

Realmente o jogo é muito massa. O som do jogo também está ótimo. Dentro dos túneis quando alguém usa a RPG e passa aquele míssil do lado da orelha é muito show, a iluminação também!

Aqui da rodando legal, acho que levei uns 2 crashs desde que comecei a jogar.
 
Mais alguem noto que todos ou quase todos os server tao entupidos de cheaters, nego ta la no cu do judas e consegue me acertar de assaunt rifle, atraves de muretas, pedras, paredes, atraves do mapa inteiro, nao adianta ficar escondido eles te acham de todo geito.
Impossivel jogar hoje.

Ontem tava jogando tinha um cara que tava com 67/0:nerd:
 
Bixo, absurdo isso, com uma semana de beta liberado, já tinha nego quase que no nível 50. Fala sério!!!
 
Editado por um moderador:
Bixo, absurdo isso, com uma semana de beta liberado, já tinha nego quase que no nível 50. Fala sério!!!

Mas tb os pontos necessarios para subir de rank nao eram os mesmos q virao no full ne? a DICE fez isso pra testar o desbloqueio das armas provavelmente... No full com certeza será muuuuuuuuito mais dificil
 
Editado por um moderador:
Mas tb os pontos necessarios para subir de rank nao eram os mesmos q virao no full ne? a DICE fez isso pra testar o desbloqueio das armas provavelmente... No full com certeza será muuuuuuuuito mais dificil
Espero que a dice reveja isso aí, pq tá muito fácil upar no jogo, lvl40 em poucos dias?
 
Editado por um moderador:
Os gringos tb reclamam de lag!!
No BC2 nunca aconteceu comigo e nunca vi ninguem reclamando!!!!! ;)

o BC2 que vc joga deve ser diferente do meu e da galera, ja cancei de tomar tiro no BC2 mesmo estando escondido atrás de alguma parede de concreto ou algo similar, o bagulho é tão zuado que a gente no nooBR brincava que o hitbox do jogo era do tamanho de um casa.

Mais alguem noto que todos ou quase todos os server tao entupidos de cheaters, nego ta la no cu do judas e consegue me acertar de assaunt rifle, atraves de muretas, pedras, paredes, atraves do mapa inteiro, nao adianta ficar escondido eles te acham de todo geito.
Impossivel jogar hoje.

ontem a noite jogando como Chackall tinha dois em cada time, coisa linda de se ver :poker:

Espero que a dice reveja isso aí, pq tá muito fácil upar no jogo, lvl40 em poucos dias?

no full já falaram que vai ser bem mais dificil, algo entorno de 100 hrs, para "unlockar" todos os gadgets de uma arma, ou seria do jogo??? :hmm:
 
Editado por um moderador:
Acho que nao postaram. Olhando Caspian Border do alto, nesse vídeo, dá pra perceber que o mapa é bem grandinho... Legal que pouca gente usa o espaço do mapa todo então na maioria das vezes vai dar pra flanquear as bandeiras.






 
Acho que nao postaram. Olhando Caspian Border do alto, nesse vídeo, dá pra perceber que o mapa é bem grandinho... Legal que pouca gente usa o espaço do mapa todo então na maioria das vezes vai dar pra flanquear as bandeiras.









mto showw essa visão do Uav :yes:
uma dúvida, esse uav só da pra spotar ou tem como atirar tb?
 
Acho que nao postaram. Olhando Caspian Border do alto, nesse vídeo, dá pra perceber que o mapa é bem grandinho... Legal que pouca gente usa o espaço do mapa todo então na maioria das vezes vai dar pra flanquear as bandeiras.








Pô, que vídeo doido! As balas nessa câmera ficaram mó legais! ficou show! :yes:
 
Acho que nao postaram. Olhando Caspian Border do alto, nesse vídeo, dá pra perceber que o mapa é bem grandinho... Legal que pouca gente usa o espaço do mapa todo então na maioria das vezes vai dar pra flanquear as bandeiras.







Visão do uav+mensagens via radio do jogo = realismo impresiionante.
Show de bola.
 
HAuha mas pior q o cara tem razao, na boa quem ta lv 50 vai pro psicologo q sua vida esta se resumindo praticamente em jogo, sei q cd um eh cada um mais vai ser tetudo assim na ... kkkkk
 
Acho que nao postaram. Olhando Caspian Border do alto, nesse vídeo, dá pra perceber que o mapa é bem grandinho... Legal que pouca gente usa o espaço do mapa todo então na maioria das vezes vai dar pra flanquear as bandeiras.








Tomara que o uav poderá marcar alvos para artilharia (apertaria o "Q" apareceria a commo rose e então clicaria "artilhary here"), ou não seria tão vantajoso ficar apenas spotando, enquanto a boa briga rola solta.
 
Pessoal, não sei se já postaram sobre isso mas, alguém notou algum pequeno chiado no som do jogo? Tipo o som está pra lá de excelente mas em algumas explosões (após a partida, quando é somado os pontos de cada item que vc conquistou, tbm acontece) tem um pequeno chiado no fundo, não sei se é bug ou meu PC tá me trolando.... alguém percebeu isso tbm, ou será que é só comigo? :hmm:
 
Um monte de ciumento ai, só pq o cara é sustentado e tempo de sobra pra jogar... :haha:
TRUE!!!! Eeeeeeeeeee vontade que eu tenho de não precisar acordar cedo todo dia e chegar em casa a noite, já na correria pra não chegar atrasado na facul. E a patroa então? Tem que dar atenção, bater cartão, se não ricardão entra em ação...

Porra, sobra tempo quase nenhum pra jogar... é muito foda isso... kkkkkkkkkkkkkk....

Vida de adulto é uma desg*aça viu bixo. Essa mulecada que não faz nada da vida a não ser estudar e jogar videogame é que é feliz e não sabe disso, AINDA... kkkkkkk...
 
Nego que joga 23h/dia ta precisando dar uma relaxada ai, heim... Olha a pressão... :zero:

Pessoal, não sei se já postaram sobre isso mas, alguém notou algum pequeno chiado no som do jogo? Tipo o som está pra lá de excelente mas em algumas explosões (após a partida, quando é somado os pontos de cada item que vc conquistou, tbm acontece) tem um pequeno chiado no fundo, não sei se é bug ou meu PC tá me trolando.... alguém percebeu isso tbm, ou será que é só comigo? :hmm:

Não notei nada do tipo por aqui cara. O mais provável é que seja problema com o seu som, mas de qualquer forma eu vou prestar mais atenção.
 
na versão FULL terá bomba de fumaça e tear gas (gás lacrimogêneo)?

bf32011100516390374.png


Respondido? Acabei de liberar isso, pena que não pode usar no Beta, queria ver como é.
 
Pessoal, não sei se já postaram sobre isso mas, alguém notou algum pequeno chiado no som do jogo? Tipo o som está pra lá de excelente mas em algumas explosões (após a partida, quando é somado os pontos de cada item que vc conquistou, tbm acontece) tem um pequeno chiado no fundo, não sei se é bug ou meu PC tá me trolando.... alguém percebeu isso tbm, ou será que é só comigo? :hmm:

Eu notei, e acho que poderiam aumentar o barulho das capsulas caindo no chão, ficou baixinho!!!
e antes que alguém diga para reclamar lá no fórum, SIM já deixei lá no feedback do battlelog!!!!!!
 
Nego que joga 23h/dia ta precisando dar uma relaxada ai, heim... Olha a pressão... :zero:



Não notei nada do tipo por aqui cara. O mais provável é que seja problema com o seu som, mas de qualquer forma eu vou prestar mais atenção.

Valew mano, eu jogo cm fone de ouvido e em alto som (já to até meio surdo), não chega a incomodar a chiadinha mas parece mais um bug mesmo...

Eu notei, e acho que poderiam aumentar o barulho das capsulas caindo no chão, ficou baixinho!!!
e antes que alguém diga para reclamar lá no fórum, SIM já deixei lá no feedback do battlelog!!!!!!

Mano, então vc tbm notou a chiadinha? Seu sistema de som é ótimo, deve ser bug do beta mesmo então....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo