Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguém tem o link direto do ultimo driver da nvidia? no site da nvidia tem o beta velho... se eu for no site da geforce aquela porcaria fica carregando e não exibe o beta novo.

No mp do PC tem custumizaçao de camuflagem do soldado?
------------

No mp do PC tem custumizaçao de camuflagem do soldado?

Me ajudem com uma dúvida:

Se eu comprar BF3 Pre Order pelo Direct2Drive, eu faço download pelo site deles ou gerenciador deles ou tenho que fazer pelo Origin?

Porque já cancelei minha pre order do Origin porque não ta dando pra fazer downlo (Download Error).

Preciso de resposta urgente!!! :damn:

Já tem videozinho no youtóba... :megusta:

[video=youtube;MUJrJJyj9zs]http://www.youtube.com/watch?v=MUJrJJyj9zs[/video]

Cara, como pode um jogo fazer isso com as possoas?!!?

Juro que tentei me controlar, tipo, pesando.. "é só um jogo, vou esperar mais uns dias... eu consigo.."

Primeira screen que o Chico postou já abri uma aba aqui e comprei... :megusta::haha:

:okay:

-----
Só fiquei triste por não ter opção de audio 7.1, como eles haviam feito propaganda anteriormente!:damn:

Já te respondi sobre isso.

e o jogo já vazou :haha:

Tive o problema do acesso constante no HD dentro do SP dessa vez. Travava a cada 2 segundos. Impossível jogar.

Já tem videozinho no youtóba... :megusta:

[video=youtube;MUJrJJyj9zs]http://www.youtube.com/watch?v=MUJrJJyj9zs[/video]

Cara, como pode um jogo fazer isso com as possoas?!!?

Juro que tentei me controlar, tipo, pesando.. "é só um jogo, vou esperar mais uns dias... eu consigo.."

Primeira screen que o Chico postou já abri uma aba aqui e comprei... :megusta::haha:

:okay:

E ainda tem gente que acha que a EA precisa do Steam. :seferrou:

Ou pessoal,alguem pode postar uma fotinha da custumização do soldado no PC?

Quantas patterns tem pra colocar?

que eu saiba tem speca ops (preta) , jungle, marinha, tal, alguem pode mandar uma foto da custumizaçao do soldado?

Dúvida cruel, espero liberar o jogo normalmente ou faço essa parada ai pra já começar a jogar!!
Medo de dar ***** depois uahuahuahau, acho que vou pagar pra ver igual a moçada. :haha:

Me ajudem com uma dúvida:

Se eu comprar BF3 Pre Order pelo Direct2Drive, eu faço download pelo site deles ou gerenciador deles ou tenho que fazer pelo Origin?

Porque já cancelei minha pre order do Origin porque não ta dando pra fazer downlo (Download Error).

Preciso de resposta urgente!!! :damn:

pelo amazon eles tem o sistema proprio de download, tem pause e resume, você vai baixar um installer, único problema é que o zip que vem junto possui 10GB então nao é possivel fazer backup em dvd... pelo menos foi melhor que o origin aqui eu também baixei por ele e veio o jogo instalado, sem installer.

que eu saiba tem speca ops (preta) , jungle, marinha, tal, alguem pode mandar uma foto da custumizaçao do soldado?

Cara deve ser as mesmas camuflagens do vídeo do PS3...

Quando eu vi lá so tava liberado um pra cada classe, mais também nem me aprofundei mais.

Upando videozim das duas primeiras missoes em FULLHD!!!

Dúvida cruel, espero liberar o jogo normalmente ou faço essa parada ai pra já começar a jogar!!
Medo de dar ***** depois uahuahuahau, acho que vou pagar pra ver igual a moçada. :haha:

sao 2 entao fi!!! é nóis kkkkkkkkkkkkkk

Aonde diabos compra o pack da camuflagem e Dogtags?? Só vi gente falando que comprou, mas ninguem posta a porra do link :velho:

Aqui tá de boa no Ultra, pelo menos o SP tô pegando mais FPS do que no beta.

E agora, minha gente, desinstalo o Bad Company 2, SIM OU COM CERTEZA?

bf32011-10-2414-34-19-75.jpg

Só uma que ja existia no video, assim ñ é spoiler heheh

Apareceu alguma confirmação quando o jogo foi liberado?

Aqui vai 30% ~ 80% e some. :ranting3:

E mesmo assim o jogo não é liberado e fica pedindo toda hora pra verificar a data.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar