Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fiquei away por 1h e o tópico só cresceu cinco pag. :fuuu: pensei que seriam mais :yellowface:

A key da G2Play vem na hora??
Comprei aqui usando Master Card pelo Moneybookers, apareceu uma mensagem falando que precisava por a senha do cartão e que eu iria ser redirecionado automaticamente pro site pra por a senha, mas não foi, ao invés disso ele foi pra página da G2Play dando a confirmação que a order foi feita...

Até agora não recebi key nenhuma, será que vem?

Paguei com PayPal e em menos de 5 minutos do pgto. ja estava com as duas keys.

Alguém pode me ajudar a comprar pela Amazon? :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
amazon acaba saindo mais caro devido o iof que será cobrado no cartão de crédito! se aceitasse paypal poderia até sair mais em conta mais somente cartão de credito é melhor comprar pela origen no Brasil mesmo..

Acabei de upar....
gameplay primeira fase!!!!

Pra quem não pode ver...Semper Fidelis!!! Gameplay em FULLHD

Paguei com PayPal e em menos de 5 minutos do pgto. ja estava com as duas keys.

Eu também, fiz a compra pela ORIGIN e menos de 5min recebi no email as keys!!!

amazon acaba saindo mais caro devido o iof que será cobrado no cartão de crédito! se aceitasse paypal poderia até sair mais em conta mais somente cartão de credito é melhor comprar pela origen no Brasil mesmo..

Não consigo fazer download no Origin, por isso cancelei pre-order lá.
Preciso comprar na Amazon pra baixar pelo site deles mesmo.

To esperando a key da G2PLAY.

Ou, alguem pode tirar print daquela custumizaçao do soldado pra pc? ja fui respondido sobre que isso vai ter no pc sim, e tambem alguem pode me falar se tem aquelas 12 patterns pra destravar?

tipo, tem a cor da pattern e um cadeado, tem isso?

Eu também, fiz a compra pela ORIGIN e menos de 5min recebi no email as keys!!!

Sem querer ser o chato que não acompanhou o tópico, mas de forma vocês acharam esse DLC do specact + as dog tags do BF3 na origin? não acho de jeito nenhum aqui

As técnicas para utilizar VPN e PROXY poderiam ser adicionadas no primeiro post!!!
Criador por favor providencie isso!

Obrigado

Seria muito bom ;D

Multiplayer. Ta sensacional!!!!!

Comprei faz uns 10 min pelo g2play, usando paypal e até agora não recebi.

**** depois de postar essa msg, 3 min depois chegou as keys.. :)

Última edição:
Pow sai para dar uma :shit: e deu mais 5 pag.:bwahaha: ........ mais falando sério quais são os risco de ativar antecipadamente o jogo (alem do risco de roubo de senha pelo ip) ?

Beleza, demorou uns 10 minutos pra chegar confirmação do Moneybookers e mais 5 minutos pra chegar a key, mas chegou :bwahaha:

Já to ativando aqui :fovhappy:

R@ptor =]];1065474627 disse:
eu comprei sábado o meu no extra e ate agora nao recebi nenhum e-mail :fovhappy:
to feliz :trollfail:
Normal, está escrito que eles vão enviar no dia 27, então estranhe caso seja dia 28 e você não tenha recebido, se receber antes fique feliz por estar no lucro.

Gameservers tá quase lá:

To clarify - besides the ones mentioned, all locations will be 100% deployed in about 15 mins.

The process is random, some servers will come up sooner than others but they will all be coming up

Tradução tabajara:
Para esclarecer - Além dos mencionados (França, Russia, Japão vão sofrer delays), todas localidades vão ser implantadas em cerca de 15 minutos.
O processo é randomico, alguns servidores irão ao ar mais cedo que outros, porém todos estão chegando!

Espero que ainda a noite, o servidor do Outubro Vermelho esteja rodando à pleno vapor!!!!
Aguardamos todos vocês!!!!

Prá quem tinha esperança de comprar BF3 pelo steam...daqui 1 ano quem sabe começa as vendas do BF3 no STEAM... :yellowface:

Quem não compra nada fora do STEAM tem MW3 :coolface: oh wait!! :feelbad:

galera aí sabe se esse specact kit vai ter Challenges/Awards assim como no BC2?
to em duvida se vale a pena gastar R$15 por roupinhas que eu nem vou ver in-game (nem meus inimigos :fuckyeah:)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar