A key da G2Play vem na hora??
Comprei aqui usando Master Card pelo Moneybookers, apareceu uma mensagem falando que precisava por a senha do cartão e que eu iria ser redirecionado automaticamente pro site pra por a senha, mas não foi, ao invés disso ele foi pra página da G2Play dando a confirmação que a order foi feita...
Até agora não recebi key nenhuma, será que vem?
amazon acaba saindo mais caro devido o iof que será cobrado no cartão de crédito! se aceitasse paypal poderia até sair mais em conta mais somente cartão de credito é melhor comprar pela origen no Brasil mesmo..Alguém pode me ajudar a comprar pela Amazon? :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Paguei com PayPal e em menos de 5 minutos do pgto. ja estava com as duas keys.
amazon acaba saindo mais caro devido o iof que será cobrado no cartão de crédito! se aceitasse paypal poderia até sair mais em conta mais somente cartão de credito é melhor comprar pela origen no Brasil mesmo..
Acabei de upar....
gameplay primeira fase!!!!
Pra quem não pode ver...Semper Fidelis!!! Gameplay em FULLHD
Battlefield 3 - Semper Fidelis Mission PC Gameplay [FullHD] - YouTube
60fps!!!!!quantos fps tah pegando ai, ainda nao confirmei a compra, pois quero saber como estah rodando nos pcs com o ultra
eu comprei sábado o meu no extra e ate agora nao recebi nenhum e-mailEu também, fiz a compra pela ORIGIN e menos de 5min recebi no email as keys!!!
Eu também, fiz a compra pela ORIGIN e menos de 5min recebi no email as keys!!!
As técnicas para utilizar VPN e PROXY poderiam ser adicionadas no primeiro post!!!
Criador por favor providencie isso!
Obrigado
Já tem upado em algum lugar o manual do BF3?
Normal, está escrito que eles vão enviar no dia 27, então estranhe caso seja dia 28 e você não tenha recebido, se receber antes fique feliz por estar no lucro.R@ptor =]];1065474627 disse:eu comprei sábado o meu no extra e ate agora nao recebi nenhum e-mail
to feliz :trollfail:
60fps!!!!!
disso eu sei, mas poxa, nem um e-mail nem nada ?Normal, está escrito que eles vão enviar no dia 27, então estranhe caso seja dia 28 e você não tenha recebido, se receber antes fique feliz por estar no lucro.